Jump to content

[Usenet] [Newsgroups] Top NZB site DOGnzb aberto a registos...


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Já cheguei tarde. :(

O link de register redirecciona para a página de login.

Não sei se isto é site de ter convites mas pode ser que sim e ainda houve alguma malta a registar-se a tempo, pode ser que dê para isso.

O trend, pelo que tenho lido, é que eles têm aberto os registos em épocas festivas; neste caso foi o dia dos namorados.

Eu por acaso dei por ela porque tenho uma extensão no Firefox (Update Scanner) onde adicionei este site (entre outros) para me notificar de qualquer alteração à página e quando cheguei a casa fui notificado.

No worries, o skaazi já me desenrascou uma conta. :D

Mas ele já estava registado e tinha convite ou como fez isso? É que um amigo meu fodeu-me o juízo porque eu esqueci-me de lhe notificar que os registos estavam abertos...

Link to comment
Share on other sites

Alguém me diz como se faz browse nas várias categorias nisto? Só consigo encontrar qualquer coisa com pesquisa... :unsure:

basta definires as categorias que queres ver no teu perfil. Quando abres vês todas as categorias. Depois podes só selecionar uma e ver... até acho que é dos sistemas mais eficientes que vi

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já cheguei tarde. :(

O link de register redirecciona para a página de login.

Não sei se isto é site de ter convites mas pode ser que sim e ainda houve alguma malta a registar-se a tempo, pode ser que dê para isso.

O trend, pelo que tenho lido, é que eles têm aberto os registos em épocas festivas; neste caso foi o dia dos namorados.

Eu por acaso dei por ela porque tenho uma extensão no Firefox (Update Scanner) onde adicionei este site (entre outros) para me notificar de qualquer alteração à página e quando cheguei a casa fui notificado.

No worries, o skaazi já me desenrascou uma conta. :D

Mas ele já estava registado e tinha convite ou como fez isso? É que um amigo meu fodeu-me o juízo porque eu esqueci-me de lhe notificar que os registos estavam abertos...

Penso que ele já tinha conta.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
Did you miss out on our 5-year membership sale?


Don't worry, you're in luck. Today and tomorrow is your last chance to start, renew or extend your VIP membership for 5 years. You also receive 365 extra days when you do, so six years for a total only $75.

Pay using Bitcoins or through the Dogifo t-shirt web store.

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.