Jump to content

[Usenet] [Newsgroups] Top NZB site DOGnzb aberto a registos...


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Não é mau, indexa uns quantos posts escondidos e parece ser bastante configuravel, não me parece que vá usá lo mas é fixe, as categorias Foreign são tudo ao molho e seria o que me interessava, para o main stream já tenho tudo a rodar.

Pelo menos a vasculhar vi que começou a 3ª temp de Braquo e tinha me escapado, já vale uma mini :y:

os 10$ dá direito a conta em algum server???

nope, só aos nzb, como no nzbmovieseeker.
Link to comment
Share on other sites

8$ de astraweb + 8$ de newsleecher + 10$ de DOGnzb, acho que não...fico com o supersearch do newsleecher e com o free do http://nzbs.org/


Royal, queres dividir isso depois dos 30 dias?

Desde que comprei o Minix que já não saco nada...até tou a pensar em acabar com o astraweb e newsleecher, tudo o que esta em hd ou sd consigo ver em stream através do Minix

Edited by royaltartufo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sabia que tinhas comprado isso. De qualquer forma, o Dog não é pagamento mensal. É um único pagamento de $10. De qualquer forma, se não faz sentido usares, caga nisso.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Eu também ainda não explorei o site, mas é o que está lá escrito:

f59pLuC.png

Eu neste momento estou a pagar 5€ no NewsDemon (quer dizer, ainda estou na trial de 7 dias, mas devo ficar aí) e devo pagar por este NZB, não morro por $10 que só pago uma vez. Tendo em conta que estes sites de um dia para o outro desparecem. Não me parece mau negócio.

@royal Esses $8 do Newsleecher são exactamente do quê? Da aplicação?

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Os 8$ sao do programa completo com o superseach a funcionar, ou seja eu tenho o astraweb como servidor e ao fazer uma busca ele varre os grupos todos do astraweb para fazer a busca, em termos de procurar coisas antigas em que nao encontro nzb o supersearch funciona. Tinha a versao crackada do newsleecher em que funcionava essa opcao mas o crack ja foi.

Link to comment
Share on other sites

Já cheguei tarde. :(

O link de register redirecciona para a página de login.

Não sei se isto é site de ter convites mas pode ser que sim e ainda houve alguma malta a registar-se a tempo, pode ser que dê para isso.

O trend, pelo que tenho lido, é que eles têm aberto os registos em épocas festivas; neste caso foi o dia dos namorados.

Eu por acaso dei por ela porque tenho uma extensão no Firefox (Update Scanner) onde adicionei este site (entre outros) para me notificar de qualquer alteração à página e quando cheguei a casa fui notificado.

Link to comment
Share on other sites

Já cheguei tarde. :(

O link de register redirecciona para a página de login.

Não sei se isto é site de ter convites mas pode ser que sim e ainda houve alguma malta a registar-se a tempo, pode ser que dê para isso.

O trend, pelo que tenho lido, é que eles têm aberto os registos em épocas festivas; neste caso foi o dia dos namorados.

Eu por acaso dei por ela porque tenho uma extensão no Firefox (Update Scanner) onde adicionei este site (entre outros) para me notificar de qualquer alteração à página e quando cheguei a casa fui notificado.

No worries, o skaazi já me desenrascou uma conta. :D

Link to comment
Share on other sites

Não é mau, indexa uns quantos posts escondidos e parece ser bastante configuravel, não me parece que vá usá lo mas é fixe, as categorias Foreign são tudo ao molho e seria o que me interessava, para o main stream já tenho tudo a rodar.

Pelo menos a vasculhar vi que começou a 3ª temp de Braquo e tinha me escapado, já vale uma mini :y:

os 10$ dá direito a conta em algum server???

nope, só aos nzb, como no nzbmovieseeker.

Como é o crawler relativamente a este?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Epa, sinceramente desde que voltei a conhecer os xdcc (quer dizer, desde que vi que agora tinham velocidades bacanas) que uso mais irc, é mais engraçado sacar cenas a partir de comandos, usenet já só mesmo para foreign stuff (espingardu) e para isso uso o binnews.in, eventualmente uma cena ou outra que não seja de avecs e não haja no irc e não me apeteça fazer req, mas para isso vou logo ao nzbindex/nzbclub.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.