Jump to content

Crise na Venezuela


MotorBreath
 Share

Recommended Posts

4 hours ago, ruit said:

Nem toda a gente de esquerda tem essa opinião. A situação da Venezuela é dramática e todos devemos exigir eleições livres. Mas.... as maiores reservas de petróleo do mundo são na Venezuela e por muito que o tempo passe isso é incontornável e como temos visto na história isso define a política das grandes potências.

 

:y:

Link to comment
Share on other sites

Antes do Maduro ir para lá, as coisas mal ou bem, funcionavam. A partir do momento que o Maduro para lá foi e a partir do momento em que limpou a PDVSA, é que veio tudo por água abaixo.
E agora a culpa é dos Americanos e das reservas serem muitas. Pois pois...

Link to comment
Share on other sites

wm
EXPRESSO.PT

Pelas 16h00 locais, 20h00 em Lisboa, os dois canais ficaram sem sinal e a única informação disponibilizada pela Directv era “canal não disponível”

Claro...se matam pessoas na fronteira era obvio que iam fazer isto

Link to comment
Share on other sites

naom_5c6338d61e6e6.jpg
WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM

As forças de segurança estatais venezuelanas atacaram hoje um hotel onde se hospedavam jornalistas nacionais e internacionais, na localidade venezuelana de Ureña, próxima da fronteira com a Colômbia, denunciou o Sindicato Nacional de Trabalhadores da Imprensa (SNTP).

 

Link to comment
Share on other sites

Hu5XVPvwDUy6PYZ3cvhUa3aC3jehWR3y3dmnY750
24.SAPO.PT

Uma equipa de sete pessoas do canal de televisão norte-americano Univisión esteve detida durante três horas, no palácio presidencial de Miraflores, denunciou o Sindicato Nacional de Trabalhadores da Imprensa (SNTP, siglas em castelhano).

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

?epic=ZDBjpvDeZQ31kOwHPMK3JLOeyEXuTgXA8b
24.SAPO.PT

As autoridades venezuelanas vão expulsar do país a equipa de jornalistas do canal de televisão norte-americano Univisión que esteve detida, na segunda-feira, no palácio presidencial de Miraflores, ...

 

Link to comment
Share on other sites

É muito mais "in" falar em condições de refugiados em fronteiras. 

Falando nisso. Uma medida do caraças seria o trump abrir uma excepção aos venezuelanos q quisessem fugir do país para entrar nos US. Chapadão de luva branca em todos. Era vê-los aos magotes a fugir do país onde segundo a esquerda, n se passa nada de especial. 

Link to comment
Share on other sites

Mandar conterrâneos Venezuelanos, fiéis à pátria e plenamente cientes do demónio capitalista que são os US, diretamente para a casa do demo?
Ainda para mais quando nada se passa na Venezuela para que isso venha a propósito?

Ele mandar até mandava, mas talvez só os amigos e familiares.

Ficava mais bonito ver a esquerda de voltas trocadas pelo facto do bad orange man aceitar refugiados, mas os refugiados errados. Os refugiados vindos de um país que é um paraíso do comunismo e onde está tudo bem e tudo o que se passa de errado é inventado pelos mídia e de onde ninguém deveria deveria querer sair (com exceção dos milhões que já saíram, claro).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.