Jump to content
Sign in to follow this  
slang

Farto De Releases De 2 Cd's

Recommended Posts

Boas !!!

Apenas queria relatar o facto que ando mto farto destas releases de 2 CD´s !!!

Há filmes que devem sim ter 2 CD´s mas ha aí com cada merda, principalmente "filmes da :popcorn: " que apenas

deveriam ter 1 CD, IMO !!!

Eu tenho grandes filmes com excelentes rips de 1 CD e nao vejo prk se dao ao trabalho de riparem para dois cd´s, perdem mais tempo e um gajo perde dinheiro, tempo e espaço para tar sempre a gravar e a armazenar cada filme para 2 cd´s !!!

Nao sei se sentem o mesmo por aí mas eu aki tou farto e no caso das news seria tudo mto mais facil pros posters e em termos dos leechers tambem !

tenho dito

slang B)

Edited by slang

Indignado por teres que gastar mais 30 ou 40 centimos para teres um filme que custará à volta de 20€?

hmmm...

Se estivesses chateado com a falta de qualidade de alguns rips ainda entendia.

olha assim de repente lembrei me de um filme postado a um tempo atras ! Nome da Rosa 2 cd´s e tava uma bela merda (o rip) !!! senao me engano era rip interno dum gajo klker !

Muitos filmes justifica mesmo 2 cds... se estas farto não tires... ninguem te obriga.

Eu gravo num dvd e vejo no leitor de dvds da sala que ciustou mais ou menos 80 euros (já não me lembro bem) e nem dou porque sao de 2 cds, pois meto 3 4 ou 5 filmes em cada dvd e podes ter a certeza que a qualidade é diferente, se tiveres uma boa televisão claro...

Outra questão de facto é que muitos filmes que andam por aqui não deviam era ter nenhum cd... mas as news é isso mesmo agradar a gregos e a troianos..

Desnecessária desnecessária era esta thread .... :- " existe 0,00001% de probabilidades de um membro de uma team de rip de DVDs decente venha a este fórum mas pronto... :coolmusic:

fdx... é pobre e mal agradecido...

tens bom remédio! FNAC, VOBIS, etc.... onde te apeteça ser xulado...

dps de ler algumas respostas aki fica a minha :

seus tansos nao abri este topico para kerer mandar vir com vcs !!! aki por acaso ha alguem que faz rip de filmes e posta nas news!? ninguem (ou kuase) por isso caguei pro k vcs dizem !!! Agora teem razao para ficarem ofendidos

crl ...

Para além do facto os 2 cd's muita vezes explicam-se não apenas pela qualidade de imagem mas sim pela qualidade de som ( nomeadamente som AC3 5.1 )

Para além do facto os 2 cd's muita vezes explicam-se não apenas pela qualidade de imagem mas sim pela qualidade de som ( nomeadamente som AC3 5.1 )

ora aí está

os filmes dignos de serem estarem em 2 cd's tem de estar e as teams que ripam e os laçam na net fazem-no agora existem rips que deixam muito a desejar mesmo em 2 cd's já vi rips em 1 cd serem melhores que os rips em 1 cd muitas vezes o bitrate do som é muito importante porque ao "roubar" espaço ao som a imagem ganha e muito

Mas eu pessoalmente prefiro em 2 cd's com som ac3

1 cd para filmes de 1h30m +/-

ora aí está

os filmes dignos de serem estarem em 2 cd's tem de estar e as teams que ripam e os laçam na net fazem-no agora existem rips que deixam muito a desejar mesmo em 2 cd's já vi rips em 1 cd serem melhores que os rips em 1 cd muitas vezes o bitrate do som é muito importante porque ao "roubar" espaço ao som a imagem ganha e muito

Mas eu pessoalmente prefiro em 2 cd's com som ac3

1 cd para filmes de 1h30m +/-

cRaZyzMaN Tenho a mesma opiniao do que tu;

um bom exemplo disso ^^^ foi postado agora : 48 horas 1CD Qualidade Excelente tanto em Som como em Vídeo !!!

a minha opinião é que depende do rip se todos fossem como o i-robot por exemplo que para mim ta excelente que venha em 1 cd o prob é que nem todos vem assim

olha assim de repente lembrei me de um filme postado a um tempo atras ! Nome da Rosa 2 cd´s e tava uma bela merda (o rip) !!! senao me engano era rip interno dum gajo klker !

O gajo qualquer k postou esse rip fui eu... e qualidade n tava uma bela merda cm tu dizes. :blink:

eu nao gostei, deu para ver o filme, mas nao gravei e ate havia la partes 1 ou 2as em que o video tava mm mta mau, tipo os "pixeis" todos marados fora de sitio imagem arrastava-se com fundos negros !!!

eu acho que ate o disse na altura do topico do filme !!!

dps de ler algumas respostas aki fica a minha :

seus tansos nao abri este topico para kerer mandar vir com vcs !!! aki por acaso ha alguem que faz rip de filmes e posta nas news!? ninguem (ou kuase) por isso caguei pro k vcs dizem !!! Agora teem razao para ficarem ofendidos

crl ...

:box: :box: :box:

Toniiiiii tu és o ninja total toniiiiiiii, vencer as forças do mal toniiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Adiante ... até porque eu acho mesmo esta thread sem qualquer cabimento, é o mesmo que eu ir para o fórum da Netcabo criar um tópico com um título: "Farto de comer cereais ao pequeno almoço" e depois esperar que o pessoal não venha mandar vir comigo :dumb:

O gajo qualquer k postou esse rip fui eu... e qualidade n tava uma bela merda cm tu dizes.  :blink:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Lindo!!! Epah esta cena parece aquelas coisas do "Oooooh tonê que gaja tavas com uma gaja tão boooua no outro dia.. Fazia isto e aquilo.."

"Ya é minha namorada"

ya entao vou por aki uma sugestao:

TEAMS E POSTERS DE FILMES, COMEÇEM A POSTAR DVD'S SO PA O SLANG FIKAR KONTENTINHO DA VIDA KOM A KUALIDADE DE SOM E VIDEO.

agora, a serio...ja pensaste em arranjar internal's no emule? e o k eu faço..

:lol:   :lol:   :lol:   :lol:

Lindo!!! Epah esta cena parece aquelas coisas do "Oooooh tonê que gaja tavas com uma gaja tão boooua no outro dia.. Fazia isto e aquilo.."

"Ya é minha namorada"

:blink:

eu nao gostei, deu para ver o filme, mas nao gravei e ate havia la partes 1 ou 2as em que o video tava mm mta mau, tipo os "pixeis" todos marados fora de sitio imagem arrastava-se com fundos negros !!!

eu acho que ate o disse na altura do topico do filme !!!

Slang, eu nao axei nada mau o rip do filme, plo menos a mim nao apareceu nada do k dizes :blink:

Mas será assim tão difícil de perceber que são regras? Não se trata de o filme merecer ou não ter um rip de 1 ou 2 cds, pura e simplesmente, se a sua duração for inferior a 1h50m o rip é feito para um cd, caso passe essa marca, nem que seja por um minuto, já são dois :) . Mai nada :-..

Quanto ao rip d'O Nome da Rosa, não é perfeito nem tão bom como os mais recentes, mas também não é terrível nem tem tantos problemas assim ^_^

:sorcerer: