Jump to content

Seinfeld


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Tinha ideia que já havia um tópico para esta série mas não encontro.

Jerry Seinfeld confirma reunião do elenco da série

O comediante foi fotografado recentemente com Jason Alexander e admitiu estar a preparar um projecto onde este interpreta George Costanza, a personagem de Seinfeld

Jerry Seinfeld revela que o projecto secreto, a que se referiu no início de Janeiro, é na realidade uma reunião do elenco de Seinfeld.

O comediante fez essa revelação esta manhã, durante o programa Boomer &Carton, da rádio WFAN, quando comentava a fotografia tirada a 13 de Janeiro, na qual aparecia com Jason Alexander a entrar num café ao estilo daquele que serviu de pano de fundo a vários episódios da série e que levou a uma série de especulações na imprensa. De acordo com a revista Variety, Jerry Seinfeld esclareceu que o novo projecto não é nem um anúncio publicitário nem parte da série Comedians in Cars Getting Coffee, que criou para a internet.

Sem especificar do que se trata, confirmou, contudo, que no encontro registado na fotografia, Alexander estava a interpretar a personagem George Costanza e que outras personagens de Seinfeld estiveram também envolvidas no referido projecto, que descreveu como sendo algo irrepetível e um episódio isolado.

O comediante adiantou ainda que o projecto conta com Larry David e que será disponibilizado muito, muito em breve.

:D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 year later...

Hoje vi um post no reddit, certamente se lembram do episódio da aposta de masturbação, esse episódio ganhou um Emmy de melhor guião, eles passam um episódio inteiro sem referir a palavra uma única vez, só eufemismos

tive de ir rever o episódio para confirmar

 apesar de já ter visto algumas vezes, já estou a sacar todos os episódios para recomeçar, genial :god:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fdx, revi essa cena há uns anos, para mostrar à minha mulher, que não conhecia e fiquei-me... pelo penúltimo episódio...

Só me faltam 2 :(

E não sei onde estão... :(

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 5 weeks later...
  • 6 months later...
  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.