Jump to content

Microsoft


Mini0n
 Share

Recommended Posts

8 hours ago, Spark said:

Isso já é muita fruta para mim... paciência, estará na altura do :bye:...

 

Pior compra em tecnologia que alguma vez fiz... e comprei o RT2 a pensar que iriam conseguir o jailbreak, tal como aconteceu com o 1... mas isso não aconteceu.

Felizmente, consegui vender sem grande prejuízo a um estudante PALOP que tinha mais notas de 100 euros no bolso do que eu tinha de saldo bancário. :rolleyes:

Em boa hora o vendi.

Vende isso e não penses mais nele Spark. ;) Foi um enorme FLOP da Microsoft, mas que lhes deu a base para os novos Surfaces... que não têm nada a haver com as limitações do RT.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Revenge said:

Ja alguem actualizou para o Windows 10 October update? 

Parece que agora tem um novo Game Mode e funcionalidade de sincronização com Android. 

Claro que sim, traz o Directx Raytrace :-.. 

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Spark said:

Ora bem, atualizei para a versão 1809, agora diz-me que a Store não está online, o que é treta.

Update: o Edge também me diz que estou offline, quando não estou... mas o IE funciona normalmente... que atrofio...

Como contornar isto?

E isto? Nada?...

Link to comment
Share on other sites

@Spark, na web não encontras ninguém com o mesmo problema?

Poderá ser a nova firewall do próprio Windows a bloquear?

Eu nunca liguei ao antivírus do Windows nem à antiga firewall, mas neste October Update parece que injectaram esteróides ao sistema de antivírus & firewall.

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Ora bem, depois de feita a instalação ontem, tudo correu bem, não faltam ficheiros, esta fluido e depois da limpeza do sistema ganhei uns 15/16 gb de espaço livre....

Apenas um senão (que já sabia) estão a preparar o pessoal para perder o Snipping tool e passar para o Snip & Sketch <_<

Link to comment
Share on other sites

[mention=14127]Spark[/mention], na web não encontras ninguém com o mesmo problema?
Poderá ser a nova firewall do próprio Windows a bloquear?
Eu nunca liguei ao antivírus do Windows nem à antiga firewall, mas neste October Update parece que injectaram esteróides ao sistema de antivírus & firewall.
 
Agora estou no exterior, quando chegar a casa vou ver isso. Obrigado
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Prince said:

Apenas um senão (que já sabia) estão a preparar o pessoal para perder o Snipping tool e passar para o Snip & Sketch <_<

Experienta o GreenShot que nunca mais usas isso ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

[mention=14127]Spark[/mention], na web não encontras ninguém com o mesmo problema?
Poderá ser a nova firewall do próprio Windows a bloquear?
Eu nunca liguei ao antivírus do Windows nem à antiga firewall, mas neste October Update parece que injectaram esteróides ao sistema de antivírus & firewall.
 
Sinceramente, só uso o Defender desde que tenho W10, mas apesar de nunca ter tido problemas, acho o scan demasiado rápido.
Link to comment
Share on other sites

Estás, dissimuladamente, a fazer com que o pessoal contribua para o número de visitas a esse site de caca!? [emoji23]   

 

Aqui vai 1 bem melhor e de onde os outros retiraram a notícia: https://www.howtogeek.com/fyi/bug-in-windows-10s-latest-update-might-be-deleting-files-back-up-your-data-now/ [emoji16]

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, PunK_BoY said:

Microsoft retirou o update de Outono por diversos problemas.

Microsoft :facepalm:

 

@Spark,

Quote

Other Windows 10 users have been complaining that the Microsoft Edge browser and other store apps have been unable to connect to the internet after the October 2018 Update, and the update was even blocked on certain PCs due to Intel driver incompatibilities.

in The Verge

 

Não és um caso isolado... 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.