Jump to content

Microsoft


Mini0n
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, cyberurbis said:

Windows 10 LTSC 2019 

E supostamente é mais rápido! 

Desconhecia por completo! 

Essa não é a versão Enterprise?

Existe a rls "Microsoft_Windows_10_Enterprise_Version_1809_X64-CYGiSO".

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, cyberurbis said:

Não tenho a certeza. Apanhei isto por acaso no Reddit. 

Enterprise LTSC
Enterprise LTSC (Long-Term Servicing Channel) is a long-term support version of Windows 10 Enterprise released every 2 to 3 years. Each release is supported with security updates for 10 years after its release, and intentionally receive no feature updates. Some features, including the Microsoft Store and bundled apps, are not included in this edition. This edition was first released as Windows 10 Enterprise LTSB (Long-Term Servicing Branch).[10] There were 2 releases of LTSB: in 2015 and one in 2016.

Segundo a Wiki.

Link to comment
Share on other sites

Windows 10 LTSC apenas existe em versão enterprise, sim.

Mas atenção que continua a existir como sempre a versão Windows 10 Enterprise e associada a ela o canal normal de updates.

Windows 10 Enterprise        
Windows 10 Enterprise LTSC 2019        
Windows 10 Enterprise N LTSC 2019
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
32 minutes ago, GODfromage said:

Então a Microsoft vai matar o Edge e criar um novo browser sobre o código do Chrome.

Acho que esta sim será a maior montanha que o Firefox vai ter que vencer para não morrer.

Tinha lido isso hoje. 

microsoft-edge.jpg?fit=1024%2C576&ssl=1
NOTICIASETECNOLOGIA.COM

A Microsoft iniciou um novo programa Edge Browser Insider. Já no início deste mês, foi anunciado que o novo programa beta testará inovações,e agora que

Novo Edge baseado no Chromium. 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Mini0n said:

Nem sei se é para ficar contente ou não...

O que existe para não ser bom a partir do momento que o Chromium é Open Source? 

Se fosse closed source era de achar estranho, assim toda a gente pode ver o codigo do motor que faz o Chrome e agora o Edge correrem. 

O Firefox também é Open Source.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, curcundil said:

Sacaste de onde? Que línguas traz?

Da usenet, traz francês mas como qualquer windows podes mudar a lingua nas region settings

Spoiler

Neste final do ano de 2018 sopra as 10 velas do Windows Arium e a equipe não ficou ociosa, propondo uma nova versão baseada na versão Enterprise LTSC 2019, que, como um lembrete, não inclui qualquer aplicativo UWP, Cortana, Store Borda para deixar em bases estáveis e leves. Como de costume, nossas versões usam uma receita simples e eficaz: um sistema sem cookies, aplicativos Windows intrusivos limpos e otimizações do sistema operacional sem nunca cair em excesso. Você vai entender, nosso objetivo é oferecer uma grande maioria de usuários (novato, confirmado, jogador) um sistema operacional limpo, confiável, otimizado e totalmente personalizável. As várias ferramentas, como a Atualização do Softs'Ium, tornam possível atualizar os aplicativos integrados do Arium mensalmente com grande facilidade. WITweaker é a ferramenta essencial para configurar facilmente o seu sistema. É um elemento central para configurar rapidamente o Windows e adaptar o sistema de acordo com os seus requisitos. Além disso, é atualizado pela equipe IumKit.net, na verdade, as ferramentas de atualização, WITweaker vêm do DIK (Implantação Ium Kit), bem como a maioria das modificações trazidas pelo último.

Informações sobre a release:

Windows 10 LTSC Empresa 2019 (64-bit) versão Arium: 10.LTSC.3-1812 (Dezembro de 2018) ISO Tamanho: 3.20 GB ISO MD5: 58CC35F36E6AA5E71672BE28951CAA84 Pontos-chave - Instalador Arium Assist - Sistema dia - Tweaks registra IumKit implantação - serviço configurado - Não há qualquer supressão / desativação pode causar erros ou incompatibilidades, sistema configurável com o Windows IUM Tweaker - a maioria das opções de privacidade são desativados por padrão, serviços de telemetria estão desativados - Microsoft Store está disponível em opcional (Painel de controle> Arium Features) - Compatível com pacotes Chocolatey (comandos utilizáveis e item no menu Iniciar para atualizar os pacotes Chocolatey) informações adicionais Esta distribuição é realizada com a ajuda de Kit IUM implantação, WITweaker , PowerShell, Sysprep. - Upgrade função de uma versão anterior do Windows removido - todas as atualizações para o Windows Update está incluído (final de novembro de 2018) - sem necessidade de ativação - User Account Control (UAC) não está desativado - Nenhum erro SFC ou sistema de corrupção / suborno de dados integridades - Windows Update é funcional - Integração Softs'Ium (Kit IUM Deployment), 7-Zip, SumatraPDF, VLC, WinDiff (arquivos de comparação) - Capacidade de ativar / desativar algumas características na Arium Instalação assistente como Microsoft Store - menu iniciar pré-configurado - Recorder Re-integração, lembrete (versões Win32 de W8.1 clássico) - Capacidade de mudar a cor de pastas (FolderPainter) - com usando Arium Media Tool Criação USB só - integração MemTest86 lançando a instalação de Arium (disponível no bios antigos ou CSM)

Serviços desabilitados - Dispositivos conectados Serviço de plataforma de plataforma do usuário (será reativado se você instalar o Microsoft Store) - Cliente de rastreamento de link distribuído - Arquivos off-line - Host de sincronização - Registro remoto - Roteamento e acesso remoto - Serviço de compatibilidade Progs. - Serviços de compartilhamento de porta líquida. TCP - Serviço de Relatório de Erros - Serviço de Política de Diagnóstico - Serviço de Compartilhamento de Rede WMP - A ser configurado durante a instalação do Arium: - Superfetch - Plataforma de Usuários de Dispositivos Conectados - Windows Search Registry Modifications (não-exaustivo) - Default Notepad ++ para arquivos de texto - VLC padrão para arquivos de mídia - 7-Zip por padrão para arquivos compactados Explorer: - Sufixo removido "Atalhos para" - Ver pastas ocultas e extensões de arquivos Desktop: - Ícone " Este PC "Sistema: - Windows desligamento mais rápido, fechando um aplicativo que não responde será forçado - Visualizando informações detalhadas no logon e logoff - Aviso de espaço em disco baixa desativado - Reinicialização automática no caso falha desativada, exibindo um BSOD em vez disso - Reprodução automática desativada - Hibernação desativada - Dados do relatório de erros Barra de Tarefas ativada - Mostra todos os ícones na área de notificação Privacidade - Configurável na primeira inicialização com o Arium Assist (e no Windows "Configurações"). Changelog Arium.10.LTSC.2 -> Arium.10.LTSC.3 - Nova base, Windows 10 Enterprise LTSC 2019: --- Windows + V para abrir a área de transferência --- Histórico de tarefas --- Novos drivers Embedded --- Melhor suporte para os aplicativos mais recentes --- Tema preto disponível para o Explorer e outros aplicativos compatíveis. - Atualize Assistentes Arium: --- Programa de instalação (fase 1): Melhor descrição de Arium com screenshots. Adicionando o jogo Cobra: D. --- Programa de instalação (fase 2): Várias melhorias, possibilidade de instalar um navegador via Chocolatey. --- Programa de Instalação (Fase 3): Pode escolher uma configuração para opções confidentialities. Graças testes, pesquisas e propostas: odjinan Okocha, rayman95 0 Instalação / Faça um backup dos seus dados (de preferência em uma unidade externa) 1 / Criando o instalador USB (com Arium USB Media Tool Criação) 2 / Na inicialização PC, inicialização a partir da unidade USB. (Esc, F9, F12 ou outro início para alterar a ordem de arranque, ou de configuração do BIOS)

Tradução google, algumas frases perdem todo o sentido lol

Tambem tem opção do start menu classico que não vem listado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Revenge said:

O que existe para não ser bom

Microsoft e Browser na mesma frase. IE6, IE7, IE8, IE9, IE10, IE11 e até o browser que ia redefinir tudo e deixar a net como deve ser: Edge. Que era uma merda com outra skin.

Agora viram-se para o Chromium. Ok. Para quê? Para fazer um browser igual ao Chrome? Já temos. Para fazer uma merda como os outros 10 que tinham mas desta vez em open source?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Microsoft e Browser na mesma frase. IE6, IE7, IE8, IE9, IE10, IE11 e até o browser que ia redefinir tudo e deixar a net como deve ser: Edge. Que era uma merda com outra skin.

Agora viram-se para o Chromium. Ok. Para quê? Para fazer um browser igual ao Chrome? Já temos. Para fazer uma merda como os outros 10 que tinham mas desta vez em open source?

Chromium é o motor do browser, tudo o resto, ui, funcionalidades, etc, pode ser diferente. Mas o motor garante que todas as páginas web que fizeres que são 100% compatíveis com o Chrome, são também com o Edge. 

Aliás, sabias que desde 2013 o Opera também é baseado no Chromium? 

Link to comment
Share on other sites

Sim, Rev tudo o resto pode ser diferente. No entanto, durante décadas, não o foi. Não cumpriam regras nem normas nem afins. Deixem o mercado dos browsers para quem sabe e dediquem-se ao OS e afins. Acho que era melhor para todos.

Link to comment
Share on other sites

Sim, Rev tudo o resto pode ser diferente. No entanto, durante décadas, não o foi. Não cumpriam regras nem normas nem afins. Deixem o mercado dos browsers para quem sabe e dediquem-se ao OS e afins. Acho que era melhor para todos.

Não vejas isto como uma crítica porque respeito a tua opinião, mas a verdade é que só usa o browser da Microsoft quem quiser.

Eu não uso, mas também não me faz mossa nenhuma que eles continuem a tentar fazer algo de jeito.

 

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Mini0n said:

Sim, Rev tudo o resto pode ser diferente. No entanto, durante décadas, não o foi. Não cumpriam regras nem normas nem afins. Deixem o mercado dos browsers para quem sabe e dediquem-se ao OS e afins. Acho que era melhor para todos.

Mas isso é exatamente o que eles fizeram, deixaram o motor do browser para quem sabe fazer :-..

 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, skaazi said:

Da usenet, traz francês mas como qualquer windows podes mudar a lingua nas region settings

  Reveal hidden contents

Neste final do ano de 2018 sopra as 10 velas do Windows Arium e a equipe não ficou ociosa, propondo uma nova versão baseada na versão Enterprise LTSC 2019, que, como um lembrete, não inclui qualquer aplicativo UWP, Cortana, Store Borda para deixar em bases estáveis e leves. Como de costume, nossas versões usam uma receita simples e eficaz: um sistema sem cookies, aplicativos Windows intrusivos limpos e otimizações do sistema operacional sem nunca cair em excesso. Você vai entender, nosso objetivo é oferecer uma grande maioria de usuários (novato, confirmado, jogador) um sistema operacional limpo, confiável, otimizado e totalmente personalizável. As várias ferramentas, como a Atualização do Softs'Ium, tornam possível atualizar os aplicativos integrados do Arium mensalmente com grande facilidade. WITweaker é a ferramenta essencial para configurar facilmente o seu sistema. É um elemento central para configurar rapidamente o Windows e adaptar o sistema de acordo com os seus requisitos. Além disso, é atualizado pela equipe IumKit.net, na verdade, as ferramentas de atualização, WITweaker vêm do DIK (Implantação Ium Kit), bem como a maioria das modificações trazidas pelo último.

Informações sobre a release:

Windows 10 LTSC Empresa 2019 (64-bit) versão Arium: 10.LTSC.3-1812 (Dezembro de 2018) ISO Tamanho: 3.20 GB ISO MD5: 58CC35F36E6AA5E71672BE28951CAA84 Pontos-chave - Instalador Arium Assist - Sistema dia - Tweaks registra IumKit implantação - serviço configurado - Não há qualquer supressão / desativação pode causar erros ou incompatibilidades, sistema configurável com o Windows IUM Tweaker - a maioria das opções de privacidade são desativados por padrão, serviços de telemetria estão desativados - Microsoft Store está disponível em opcional (Painel de controle> Arium Features) - Compatível com pacotes Chocolatey (comandos utilizáveis e item no menu Iniciar para atualizar os pacotes Chocolatey) informações adicionais Esta distribuição é realizada com a ajuda de Kit IUM implantação, WITweaker , PowerShell, Sysprep. - Upgrade função de uma versão anterior do Windows removido - todas as atualizações para o Windows Update está incluído (final de novembro de 2018) - sem necessidade de ativação - User Account Control (UAC) não está desativado - Nenhum erro SFC ou sistema de corrupção / suborno de dados integridades - Windows Update é funcional - Integração Softs'Ium (Kit IUM Deployment), 7-Zip, SumatraPDF, VLC, WinDiff (arquivos de comparação) - Capacidade de ativar / desativar algumas características na Arium Instalação assistente como Microsoft Store - menu iniciar pré-configurado - Recorder Re-integração, lembrete (versões Win32 de W8.1 clássico) - Capacidade de mudar a cor de pastas (FolderPainter) - com usando Arium Media Tool Criação USB só - integração MemTest86 lançando a instalação de Arium (disponível no bios antigos ou CSM)

Serviços desabilitados - Dispositivos conectados Serviço de plataforma de plataforma do usuário (será reativado se você instalar o Microsoft Store) - Cliente de rastreamento de link distribuído - Arquivos off-line - Host de sincronização - Registro remoto - Roteamento e acesso remoto - Serviço de compatibilidade Progs. - Serviços de compartilhamento de porta líquida. TCP - Serviço de Relatório de Erros - Serviço de Política de Diagnóstico - Serviço de Compartilhamento de Rede WMP - A ser configurado durante a instalação do Arium: - Superfetch - Plataforma de Usuários de Dispositivos Conectados - Windows Search Registry Modifications (não-exaustivo) - Default Notepad ++ para arquivos de texto - VLC padrão para arquivos de mídia - 7-Zip por padrão para arquivos compactados Explorer: - Sufixo removido "Atalhos para" - Ver pastas ocultas e extensões de arquivos Desktop: - Ícone " Este PC "Sistema: - Windows desligamento mais rápido, fechando um aplicativo que não responde será forçado - Visualizando informações detalhadas no logon e logoff - Aviso de espaço em disco baixa desativado - Reinicialização automática no caso falha desativada, exibindo um BSOD em vez disso - Reprodução automática desativada - Hibernação desativada - Dados do relatório de erros Barra de Tarefas ativada - Mostra todos os ícones na área de notificação Privacidade - Configurável na primeira inicialização com o Arium Assist (e no Windows "Configurações"). Changelog Arium.10.LTSC.2 -> Arium.10.LTSC.3 - Nova base, Windows 10 Enterprise LTSC 2019: --- Windows + V para abrir a área de transferência --- Histórico de tarefas --- Novos drivers Embedded --- Melhor suporte para os aplicativos mais recentes --- Tema preto disponível para o Explorer e outros aplicativos compatíveis. - Atualize Assistentes Arium: --- Programa de instalação (fase 1): Melhor descrição de Arium com screenshots. Adicionando o jogo Cobra: D. --- Programa de instalação (fase 2): Várias melhorias, possibilidade de instalar um navegador via Chocolatey. --- Programa de Instalação (Fase 3): Pode escolher uma configuração para opções confidentialities. Graças testes, pesquisas e propostas: odjinan Okocha, rayman95 0 Instalação / Faça um backup dos seus dados (de preferência em uma unidade externa) 1 / Criando o instalador USB (com Arium USB Media Tool Criação) 2 / Na inicialização PC, inicialização a partir da unidade USB. (Esc, F9, F12 ou outro início para alterar a ordem de arranque, ou de configuração do BIOS)

Tradução google, algumas frases perdem todo o sentido lol

Tambem tem opção do start menu classico que não vem listado.

Já agora que tal é o trabalho dele comparando com o Windows 7? Eu uso uma versão alterada do 7 e até agora anos sem problemas 😀

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, so se ve nas poucas coisas que so funcam no Win10, tipo algumas apps que so existe na Store e mais algumas pandeleirices, de resto é... Windows.

Se te orientas bem com essa tua versao de Win7 alterada e faz tudo o que precisas nao vejo la grande mais valia de passar para 10.

Ha pessoal que treme todo de usar um Windows alterado, mas eu como tu pareces tambem ser, confio mais em pessoal de teams que fazem isso ha 10 anos ou mais do que a propria MS, os gajos do Arium fazem isto ha ja algum tempo e limpam a merda toda que a MS mete as escondidas ou impoe.

 

Uma coisa que podes tentar seria de arranjar um PC lab e ires ver as tuas PM ;)

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, CMC_PUBLIKUM said:

Não vejas isto como uma crítica porque respeito a tua opinião, mas a verdade é que só usa o browser da Microsoft quem quiser.

Eu não uso, mas também não me faz mossa nenhuma que eles continuem a tentar fazer algo de jeito.

Usa o browser da MS quem quer e quem não sabe mais. Quantos e quantos clientes que usam aquela merda porque não sabem instalar outro. Quantos e quantos nem sequer sabem que há outro. ;)

 

5 hours ago, Revenge said:

Mas isso é exatamente o que eles fizeram, deixaram o motor do browser para quem sabe fazer :-..

Não. O que eu disse foi deixar browsers (e não motor de browsers) para os outros. Dediquem-se ao OS e ao Office. Ganhamos todos.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Não. O que eu disse foi deixar browsers (e não motor de browsers) para os outros. Dediquem-se ao OS e ao Office. Ganhamos todos.

Isso é a mesma coisa que dizeres à Apple para se dedicar ao MacOS e ao iOS e abandonar o Safari, ou dizeres à Google para se dedicar ao Chrome OS e ao Android e abandonar o Chrome Browser. 

Not gonna happen. 

 


 

Estive a ler opiniões de Web Developers e na generalidade estão todos contentes. Os render engines passam de 3 para 2 apenas, logo menos trabalho a criar os sites compatíveis para todos os engines.

Existe o Blink que é usado pelo Chrome, Opera e agora pelo Edge. O Webkit usado pelo Safari, foi o que deu origem ao fork do Blink e como tal é como se fossem o mesmo.E temos o Gecko do Firefox.

De notar também que o novo Edge vai suportar todas as extensões que já existem para o Chrome.

Estive a ver a reacção da Google a esta decisão da Microsoft e os gajos basicamente já estão a dizer que estão ansiosos por começarem a trabalhar com a Microsoft para melhorar o Chromium.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.