Jump to content

Campeonato do Mundo de Fórmula 1 2014


EsCk
 Share

Recommended Posts

Acho que foi uma "Revice", mas pode sempre haver propostas acima do preço estabelecido, claro.

De qualquer das formas, aquele preço é praticamente dado. Devia estar afixado bem mais acima. Pode não ser um ícone, mas fogo..

Link to comment
Share on other sites

Porra, a última curva fechada à direita antes da recta da meta (não sei se é a rascasse ou a seguinte a essa) é completamente cega. Estava a acompanhar o vídeo e aí não consegui antever a curva até ele virar.

Sou o único que acha que o McLaren do Hakkinen foi a geração de F1 mais bonita a nível estético?

Link to comment
Share on other sites

Porra, a última curva fechada à direita antes da recta da meta (não sei se é a rascasse ou a seguinte a essa) é completamente cega. Estava a acompanhar o vídeo e aí não consegui antever a curva até ele virar.

Sou o único que acha que o McLaren do Hakkinen foi a geração de F1 mais bonita a nível estético?

Também concordo.

Link to comment
Share on other sites

O Ross Brawn é mesmo o melhor engenheiro que existe para este desporto.

Sempre que a FIA implementa uma alteração de fundo na F1, na primeira temporada, os carros dele são sempre os que começam melhor.

Discordo. O Ross Brawn está mais associado ao sucesso da Ferrari e ao curto sucesso da Mercedes e da Brawn.

Por isso e para mim a personalidade que mais marcou a F1, desde que a vejo, foi o Adrian Newey. Pois foi graças aos seus desenhos, que houve a hegemonia da Williams no inicio da década de 90, da Mclaren no final da década de 90 e nos últimos anos da Red Bull.

Link to comment
Share on other sites

Falo da geração entre o mp4-16 e mp4-20, antes de adoptarem um nariz fino.

Então quando houve aquela fase da asa frontal curva e os cornos de viking no topo foi um orgasmo sobre a forma de carro.

2237-2.jpg

A ver se agora a imagem já vai aparecer.

Link to comment
Share on other sites

A ser verdade não conseguiram ocultar o segredo muito tempo.

Não adianta de muito, pois as novas regras impedem de se fazer modificações após o lock down. Começam com 5 motores e têm de acabar com os mesmos.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.