Jump to content

PlayStation


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Já arranjei uma carrada de amigos em dois ou três post's lol .... devo ter tocado em alguma ferida.

Só uma coisa, os professores de antigamente é que eram bons, os de agora não prestam, mas olha que os de antigamente já não dão aulas, por isso os nossos filhos têm de gramar os que estão agora no activo (que serão cada vez menos por aluno segundo o nosso governo).

[ ]

nao me levas a mal... eu sou amigo de toda a gente, e ja agora bem vindo ao forum. Aqui o pessoal gosto toda de mandar a sua posta, nao e' por haver opinioes divergentes que o pessoal nao e' amigo. Alias isto assim ate da graca a coisa

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo ao fórum? Ele está cá há mais tempo que tu, pá :P

De qualquer forma, não concordo minimamente com a opinião. Eu joguei MUITAS horas, sempre fui bom aluno, tenho e sempre tive muitos amigos e comi muitas gajas. Não concordo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo ao fórum? Ele está cá há mais tempo que tu, pá harhar.gif

De qualquer forma, não concordo minimamente com a opinião. Eu joguei MUITAS horas, sempre fui bom aluno, tenho e sempre tive muitos amigos e comi muitas gajas. Não concordo mesmo.

e da horas... tenho dir dormir

Link to comment
Share on other sites

Sim, já por aqui ando à muito tempo ;)

Quando falo jogar muito, é mesmo muito, para aqueles que têm a mesmo profissão que eu (professores) devem de conhecer alguns casos parecidos com o que vou dizer.

Jogar muito é chegar a casa, dizer aos pais que vão fazer trabalhos da escola, abrem os livros e metem-se a jogar, ouvem a mãe chegar (quando chega) ao quarto e agarram no livro...

Mais tarde jantam, lavam os dentes (quando têm tempo) e fecham-se no quarto a jogar, os pais vão dormir e eles jogam até de manhã, pouco antes da "velha" acordar ... e isto repete-se dia após dia. É fifa, pes, travian....

Depois nas aulas, por vezes até abrem a cabeça quando adormecem e caem para trás ou para a frente... as comissões de protecção de menores estão cheias de queixas a este respeito feitas pelas escolas.

Não me venha cá com merdas a dizer que um puto de 14 ou 15 anos (ou mesmo um mais velho)jogar todos os dias até ás 2 ou 3 da manhã não faz mal...

Eu também gostava dessa vida quando estava na universidade....

Link to comment
Share on other sites

Então não te explicaste minimamente bem no primeiro post que fizeste. Com a vidinha que um gajo tem em miúdo, tem mais que tempo para jogar muitas horas, tirar boas notas e fazer muito mais coisas sem ter de usar a noite toda para isso. Se os pais deixam isso acontecer, a culpa é só deles porque não é um puto de 14 anos que tem de ter consciência de que o que está a fazer é errado e que devia era interessar-se pelos livros. E, aí sim, é "bad parenting" (não me lembro da expressão em Português :facepalm: ).

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Ah bom, mudou o discurso. Assim sim, dá para conversar. :Y:

Claro que um puto jogar até às 2/3 da manhã é complicado. Diria mesmo que com um adulto responsável pode também ser complicado. Depende da gestão. Sempre joguei muito e não é por isso que sou gordo ou que sou burro. Há casos e casos, mas uma coisa não obriga/implica a outra.

Claro que os meus pais tentavam limitar o meu acesso às consolas (a primeira que tive foi uma MegaDrive que me foi oferecida por um amigo porque tinha comprado uma PSX), mas eu também sabia como contornar as limitações. Claro que também parte da criança saber os limites do ridículo e ter a noção das coisas, não é só responsabilidade dos pais. Os putos querem ser adultos para mil e uma coisas, mas depois quando toca a ser responsáveis, tá quieto.

Link to comment
Share on other sites

Sim, pode ser bad parenting, mas porra, eu tinha a consola no quarto e nunca fiz uma merda dessas com aulas no dia a seguir. Há que ter o mínimo de senso-comum.

Claro que a educação dos pais também entra aqui. Os meus pais ainda me controlavam ao inicio, mas mal perceberam que eu não fazia noitadas naquilo, passaram a confiar em mim.

Se há casos de putos que enganam os pais, ponham-se no lugar dos pais.. O que iam fazer? Confiavam no vosso puto ou estavam de hora em hora a ir ao quarto deles ver se estavam mesmo a dormir? Tiravam a consola do quarto deles?

Se bem que já estamos a ir um bocado offtopic aqui lol..

Afinal de contas, esperemos é que seja a PS4 que seja apresentada daqui a 2 dias e que assim tome a iniciativa nesta próxima geração e não deixe a Microsoft antecipar-se, coisa que acho que a afetou na geração atual.



Sempre joguei muito e não é por isso que sou gordo ou que sou burro.

Como é X... confirmas?

trollface.gif

Tens aqui muitos mais que podem confirmar isso, Sparkles. FNF meetings.. Já existiram vários.. o Mini0n foi a vários ao contrário de alguns :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Sempre joguei muito e não é por isso que sou gordo ou que sou burro.

Como é X... confirmas?

trollface.gif

Tens aqui muitos mais que podem confirmar isso, Sparkles. FNF meetings.. Já existiram vários.. o Mini0n foi a vários ao contrário de alguns trollface.gif

Para fazer a figura que alguns fizeram, nomeadamente numa certa corrida de karting... mais vale ficar quieto... :p

Link to comment
Share on other sites

Lol

Nunca disse que jogar engorda ... alguém disse, não eu.

Normalmente engorda-se pela boca stu.gif

O problema das consolas neste campo é que enquanto se joga consola não se faz exercício físico e acompanha-se os jogos com coca colas, bolachas, batata fritas e companhia.

Mas se querem continuar a deturpar as minha palavras estão à vontade, um dia serão pais (se não forem já, tal como eu) e ai cada um toma as medidas que acharem mais correctas para a sua casa.

Por outro lado, já usei consolas para as minhas aulas (sou professor de educação física) nos dias em que não tinha espaços disponíveis para as aulas e tinha que ficar com as turmas nas salas de aula. Só que em vez de jogar PES, FIFA e companhia metia a turma a jogar Wii Dance e por ai além, 4 jogam com os comandos e os restantes se quiserem passar pelos comandos têm de estar a treinar.... E muitos alunos tinha mais minutos de actividade motora nestas aulas do que na maioria das aulas convencionais.

Como podem ver, as consolas até podem ter coisas boas, é preciso é saber como as usar.

Mas vamos lá ver essa PS4... e esperemos que venha mais fácil de "martelar" que a PS3 thumbup.gif

Edited by Lyo
Link to comment
Share on other sites

Foi isso mesmo. Tomando esse tipo de raciocínio as coisas funcionam assim:

- Se correr emagreço, portanto se não correr engordo. Conclusão, se sou magro é porque corro!!!!! Não me parece....


_______________________________

Voltemos ao assunto do tópico:

http://gameover.sapo.pt/artigo/nova-playstation-custara-cerca-de-350-euros

Não acredito muito, acredito mais no cambio que costumam usar neste tipo de material: 465 dólares -> 465 euros , mas vamos ver

Edited by Lyo
Link to comment
Share on other sites

Se há coisas que tenho mais saudade e sinto mais falta é de jogar, tipo, uma tarde inteira...

Vou fazer isso hoje , as condições são perfeitas , folga , mulher fora até ás 21 , abastecimento de junkfood , all in one vestido , neva lá fora e está frio , e o uncharted 3 para começar !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.