Jump to content

PlayStation


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Os comandos da PS deixaram-me mazelas nos polegares, fiquei com calos nas dobras dos polegares. Um de carregar no direccional e no analógico e o outro de ter o dedo no quadrado (travar) e no X (acelerar) para jogar GT. Hoje em dia já não os tenho, mas ainda andei uns bons tempos com isso...

O facto do comando ser demasiado fino também me dava autênticos momentos de agonia em corridas de endurance que duravam horas. Ter aquela posição das mãos durante horas a fio, fazia-me doer as costas das mãos, antes dos nós dos dedos. Tinha que parar com frequência para abrir as mãos com força.

No comando da xbox, irrita-me só o facto dos RB e LB serem demasiado frágeis (tenho comandos com o RB partido por causa do PES) e do direccional não ser muito preciso (mas isto já nos antigos comandos PS era um problema).

De resto, não sinto a agonia que sentia ao jogar com estes comandos durante muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

Comando da Xbox >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Comando da PS

Por acaso não acho nada. Os gatilhos da xbox estão muito mal feitos, pelo menos para mim.

Por favor chicoteia-te 50 vezes por essa bacorada. Os gatilhos da Xbox são perfeitos. Então para jogos de corrida são excelentes. Os dos dualshocks são ridiculos. Aquele merda de nada que de sensibilidade de pressão tem quase zero. Que horror.

Este novo comando da Playstation agrada-me à primeira vista porque parece ser mais corpulento que os modelos anteriores. Para mim, é uma grande mais-valia. Os anteriores perdiam-se nas minhas mãos.

Será que é mesmo isso que vão anunciar no dia 20 e não a consola em si? Isso era um grande "eat shit" à comunidade lol.

E tu gostas de apreciar e agarrar coisas corpulentas, certo?

Link to comment
Share on other sites

Os comandos da PS deixaram-me mazelas nos polegares, fiquei com calos nas dobras dos polegares. Um de carregar no direccional e no analógico e o outro de ter o dedo no quadrado (travar) e no X (acelerar) para jogar GT. Hoje em dia já não os tenho, mas ainda andei uns bons tempos com isso...

O facto do comando ser demasiado fino também me dava autênticos momentos de agonia em corridas de endurance que duravam horas. Ter aquela posição das mãos durante horas a fio, fazia-me doer as costas das mãos, antes dos nós dos dedos. Tinha que parar com frequência para abrir as mãos com força.

No comando da xbox, irrita-me só o facto dos RB e LB serem demasiado frágeis (tenho comandos com o RB partido por causa do PES) e do direccional não ser muito preciso (mas isto já nos antigos comandos PS era um problema).

De resto, não sinto a agonia que sentia ao jogar com estes comandos durante muito tempo.

andava pra no 8 ou 9 ano da escola, hj tenho praticamente 26 anos e ainda tenho o calo no polegar icon_cry.gif o tekken tb ajudou mt a brincadeira.

Link to comment
Share on other sites

Calos nas dobras dos polegares de jogar playstation quando andava no 8º ou 9º ano?!?!?!

E calos nos dedos de virar folhas a estudar??!?!?!

Como é possível os pais deixarem passar tanto tempo de frente de uma consola/jogo/Pc numa idade em deviam era estudar ou praticar um desporto (sim, saúde também é importante)?

Será que só eu é que não acho isto normal?

Link to comment
Share on other sites

Lol, como se até ao 9º ano fosse preciso estudar de crl para tirar Muito Bons. E mesmo assim, não é esse o ponto.. Quem te diz que não dá para gerir o tempo para tudo?

Eu também jogava horas FIFA, NHL e NBA na Mega Drive e era jogador de ténis federado e estudava e estava com amigos.

Link to comment
Share on other sites

Calos nas dobras dos polegares de jogar playstation quando andava no 8º ou 9º ano?!?!?!

E calos nos dedos de virar folhas a estudar??!?!?!

Como é possível os pais deixarem passar tanto tempo de frente de uma consola/jogo/Pc numa idade em deviam era estudar ou praticar um desporto (sim, saúde também é importante)?

Será que só eu é que não acho isto normal?

Joguei muitos jogos quando era mais novo ao ponto de ficar com calos nos dedos médios (PES) e não foi por isso que deixei de ter boas notas, frequentar actividades extra curriculares e inclusive ser atleta federado.

Link to comment
Share on other sites

Pois é sou mesmo eu que estou errado...

Jogar muitas horas ao dia vídeo jogos = bons alunos + grandes atletas e pessoas saudáveis

Acho que vou começar a propor isso como plano de recuperação para alunos problemáticos, obesos e burros (desculpem mas faltou-me a palavra bonita).

Link to comment
Share on other sites

Calos nas dobras dos polegares de jogar playstation quando andava no 8º ou 9º ano?!?!?!

E calos nos dedos de virar folhas a estudar??!?!?!

Como é possível os pais deixarem passar tanto tempo de frente de uma consola/jogo/Pc numa idade em deviam era estudar ou praticar um desporto (sim, saúde também é importante)?

Será que só eu é que não acho isto normal?

Tirava 5 a educacao fisica, e era federado em basketball e por la continuei ate ao 12. Mas ja agora o que tu fazias quando tinhas 14 anos, e tinhas praticamente todas as tardes livres?

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim, mas estás a ver o que é ganhar calos nas dobras dos polegares? Quantas horas diárias são precisas para isso... depois quantas horas diárias um aluno está em casa...? O que sobra para estudar, comer, estar com os pais?

Link to comment
Share on other sites

Calos nas dobras dos polegares de jogar playstation quando andava no 8º ou 9º ano?!?!?!

E calos nos dedos de virar folhas a estudar??!?!?!

Como é possível os pais deixarem passar tanto tempo de frente de uma consola/jogo/Pc numa idade em deviam era estudar ou praticar um desporto (sim, saúde também é importante)?

Será que só eu é que não acho isto normal?

Tirava 5 a educacao fisica, e era federado em basketball e por la continuei ate ao 12. Mas ja agora o que tu fazias quando tinhas 14 anos, e tinhas praticamente todas as tardes livres?

Não me lembro, devia ir aos ninhos ou então às ninhas :) Consolas não jogava de certeza, até porque não as tinhas, 1º Pc quando estava na universidade e primeira consola ainda mais tarde, quando ganhei para ela.

Link to comment
Share on other sites

ja agora, tb nao sou gordo, e nunca tive problemas com notas. Mas secalhar os meus professores eram mais competentes que os de agora luksmile.gif

e segunda tua logica, tb tenho de ter oculos para ser informatico?



epah, temos dom Juan por aqui

Link to comment
Share on other sites

Já arranjei uma carrada de amigos em dois ou três post's lol .... devo ter tocado em alguma ferida.

Só uma coisa, os professores de antigamente é que eram bons, os de agora não prestam, mas olha que os de antigamente já não dão aulas, por isso os nossos filhos têm de gramar os que estão agora no activo (que serão cada vez menos por aluno segundo o nosso governo).

[ ]

Link to comment
Share on other sites

Calos nas dobras dos polegares de jogar playstation quando andava no 8º ou 9º ano?!?!?!

E calos nos dedos de virar folhas a estudar??!?!?!

Como é possível os pais deixarem passar tanto tempo de frente de uma consola/jogo/Pc numa idade em deviam era estudar ou praticar um desporto (sim, saúde também é importante)?

Será que só eu é que não acho isto normal?

Não te metas nisso, rapaz...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.