Jump to content

PlayStation


Mini0n
 Share

Recommended Posts

A new report at Edge states the PS4 controller's rumored "Share" button will allow gamers to publish screenshots and video across the Internet. According to sources, the PS4 hardware will constantly record the most recent 15 minutes of gameplay

update:

rumored "Share" button

a source @ VG247:

source shot down this speculation, saying no such feature exists.

Link to comment
Share on other sites

Não acredito que eles apresentem a consola.

Talvez dêem umas luzes sobre as specs da consola e apresentem um dualshock qq novo. Não me parece que façam uma apresentação completa da consola com aspecto, specs definitivas, preço, datas de lançamento, etc... Parece-me ser demasiado cedo.

Provavelmente vão falar no que vai acontecer no futuro, serviços de clouds e as merdas do género que agora estão na moda, tipo algum tipo de compatibilidade com outros aparelhos tipo tablets e telemóveis, meter a vita ao barulho na nova PS4, falar de exclusivos, de novos produtos, de novas merdices tipo o eye para responder aos kinects e ilumirooms, etc, etc.

Link to comment
Share on other sites

Um dia a EA decidiu trocar os efeitos dos botões quadrado e círculo no FIFA para ficarem iguais aos do PES, mesmo sabendo que iam ser chamados de copiões.

Quando o jogo foi lançado, o pessoal não chamou a EA de copião, mas antes revoltou-se por terem mexido no que não deviam mexer.

Conseguem jogar um FPS com o stick direito naquele sítio, mas o esquerdo não dá? Para mim não faz sentido.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Um dia a EA decidiu trocar os efeitos dos botões quadrado e círculo no FIFA para ficarem iguais aos do PES, mesmo sabendo que iam ser chamados de copiões.

Quando o jogo foi lançado, o pessoal não chamou a EA de copião, mas antes revoltou-se por terem mexido no que não deviam mexer.

Conseguem jogar um FPS com o stick direito naquele sítio, mas o esquerdo não dá? Para mim não faz sentido.

É muito simples, pega no comando, e sem fazer força no dedo, vê onde ele fica ;)

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a ver com o sítio do stick. O problema dos Dualshock actuais são os sticks em si.. para além da borracha ser demasiado escorregadia, são convexos em vez de côncavos.

Isso é uma questão de habituação.

Como é que pode ser uma questão de habituação se o problema nisso é os dedos escorregarem? Ainda para mais se jogares muito tempo, basta as mãos ficarem minimamente suadas que esse problema agrava-se ainda mais. Eu sei porque jogo FIFA horas a fio e é certinho que o polegar da mão direita vai muitas vezes segurar no analógico esquerdo para poder meter o polegar esquerdo no sítio sem perder a posição actual do analógico.
Link to comment
Share on other sites

Comando da Xbox >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Comando da PS

Por acaso não acho nada. Os gatilhos da xbox estão muito mal feitos, pelo menos para mim.

Não tem nada a ver com o sítio do stick. O problema dos Dualshock actuais são os sticks em si.. para além da borracha ser demasiado escorregadia, são convexos em vez de côncavos.

Isso é uma questão de habituação.

Como é que pode ser uma questão de habituação se o problema nisso é os dedos escorregarem? Ainda para mais se jogares muito tempo, basta as mãos ficarem minimamente suadas que esse problema agrava-se ainda mais. Eu sei porque jogo FIFA horas a fio e é certinho que o polegar da mão direita vai muitas vezes segurar no analógico esquerdo para poder meter o polegar esquerdo no sítio sem perder a posição actual do analógico.

Nunca falha. Então quando vou isolado é sempre. LOL

Edited by DG_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Comando da Xbox >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Comando da PS

Por acaso não acho nada. Os gatilhos da xbox estão muito mal feitos, pelo menos para mim.

Por favor chicoteia-te 50 vezes por essa bacorada. Os gatilhos da Xbox são perfeitos. Então para jogos de corrida são excelentes. Os dos dualshocks são ridiculos. Aquele merda de nada que de sensibilidade de pressão tem quase zero. Que horror.

Este novo comando da Playstation agrada-me à primeira vista porque parece ser mais corpulento que os modelos anteriores. Para mim, é uma grande mais-valia. Os anteriores perdiam-se nas minhas mãos.

Será que é mesmo isso que vão anunciar no dia 20 e não a consola em si? Isso era um grande "eat shit" à comunidade lol.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.