Jump to content

PlayStation


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Isso é ridiculo.

Primeiro assume-se que o jogo foi adiado porque não há notícias, e a Sony calada.

Depois especula-se que o anúncio da data também foi adiado, seja porque razão for.

E agora dizes tu que se calhar adiantaram o jogo por causa do backlash?

Backlash do que? Tudo isto é devido a leakers idiotas e a mob da internet do costume. A Sony não mexeu um dedo, estava só à espera da altura ideal para revelar uma data, que nunca esteve em dúvida, para começar o last push de marketing.

Todo este drama foi fabricado por gente que não tem mais nada útil para fazer do que especular sobre leaks que nunca deviam ter sido levados com qualquer tipo de seriedade.

E se estavam a pensar adiar, seria da parte da Sony e não dos devs, para esperar por uma altura melhor para dar um boost às vendas da PS5, que ainda é desnecessário tendo em conta que não duram 1h nas lojas.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, cursed said:

A Sony não mexeu um dedo, estava só à espera da altura ideal para revelar uma data, que nunca esteve em dúvida, para começar o last push de marketing.

Pelo menos o Cory mexeu os dedos, pois fez tweets a responder aos leaks, o que significa que não conseguiu ignorar os mesmos.

Até que ponto esses leaks mexeram com eles, isso não se sabe, mas que mexeram, isso é certo, ou simplesmente ignoravam e estava feito.

Link to comment
Share on other sites

O Cory não é a Sony. Ou achas que ele só diz alguma coisa no twitter com autorização da PR da Sony? 

A unica coisa que ele fez foi reiterar o que já se sabia. O jogo sai em 2022 como foi anuciado previamente e consequentemente, não foi adiado. Mais que isso, é para o departamento de marketing.

Ainda por cima ele passa a vida no twitter. Vive dos memes e do drama. Obviamente que ia responder tendo em conta que ele aborda tudo e todos, principalmente no que toca ao GOW.

 

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
f475a29eab99cd7823b8cf860df11335-98.jpg
WWW.METACRITIC.COM

God of War: Ragnarok for PlayStation 5 game reviews & Metacritic score: The freezing winds of Fimbulwinter have come to Midgard, making survival for Kratos, Atreus, and Mimir in the Norse wilds even more challenging than before. Kr...

Parece que até não tá mau de todo :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Parece que a manipulação da Sony deu resultado.

Also, aparentemente o jogo está quase livre de bugs, com as reviews a sair uma semana antes do jogo. Cheira me que esteve na prateleira durante a uns tempos à espera de sair, visto a raridade da coisa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Desenterrar isto para esclarecer uma noob question:

A minha subscrição do PS Plus está a terminar. Ando aqui a ver sites de keys e afins a ver se encontro mais barato, mas do que encontrei está tudo esgotado (isto para subscrições mesmo).

É possível pagar a renovação com o saldo que eventualmente tenha na Wallet? Ou seja, comprar uns gift cards (sempre se consegue poupar alguns €€ até totalizar o valor da renovação) e depois na altura de pagamento da renovação especificar que quero pagar via wallet?

Obg desde já :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
37 minutes ago, Revenge said:

Quase 2 anos desde o último, devem colocar a carne toda no assador.

E mais de uma hora de showcase.

A minha expectativa será para ver algo da Insomniac Games (Spider-man 2 de certeza e talvez Wolverine) da Suckerpunch (talvez só title announcement do Ghost of Tsushima 2) e também da Naughty Dog (o Factions que está para ser lançado desde o lançamento do TLoU2).

Link to comment
Share on other sites

On 5/22/2023 at 2:34 PM, EsCk said:

E mais de uma hora de showcase.

A minha expectativa será para ver algo da Insomniac Games (Spider-man 2 de certeza e talvez Wolverine) da Suckerpunch (talvez só title announcement do Ghost of Tsushima 2) e também da Naughty Dog (o Factions que está para ser lançado desde o lançamento do TLoU2).

Estava na ideia que iam colocar a carne toda no assador, mas o único grande first party foi o Spiderman 2. Muito estúdio da Sony não mostrou nenhum jogo, será que teremos novo evento este ano?

O sentimento geral por essa internet fora é que desiludiu, pois esperavam mais.

O Spiderman 2 pareceu mais do mesmo, ou seja, muito bom.

Adorei o primeiro e cá espero este no PC lá para 2026 com alguma sorte.

De resto a maioria dos jogos apresentados foi third parties multiplataforma. Fiquei curioso com o MGS3 Remake, mas não mostraram nada no trailer.

O Alan Wake 2 vai ser day one para mim, gostei bastante do primeiro.

O AC Mirage regressa às origens, mas tenho impressão que ainda estou burned out desse estilo de gameplay. Foram muitos AC's com o mesmo gameplay.

Link to comment
Share on other sites

Foi uma hora da minha vida perdida. Spiderman foi fixe, mas já todos sabiam que vinha. 

Gostei do Alan Wake (apesar de não ter jogado o 1) e do AC. 

Mas, para mim, a cereja é mesmo o MGS. Provavelmente os meus jogos favoritos de sempre. Fiquei mesmo excitado com aquilo! E não é só o Snake Eater @Revenge. São os primeiros 3. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.