Jump to content

PlayStation


Mini0n
 Share

Recommended Posts

facepalm.gif

Parece que tinha razão lol2.gif um facepalm para ti próprio 14.gif

Rev: Os gráficos não são tão bons como os do PC o fica aquém, se conseguissem reduzir essa disparidade era bom para os fãs de consolas e para as consolas ganharem terreno.

Mas a diferença que ves, não corresponde minimamente em relação ao Hardware de ambas.

A Gráfica da X360 tem 48 pipes unificados, uma placa de topo de hoje em dia tem mais de 1000(e cada um deles mais potente). Tem 512 Mb de Ram, quando qualquer PC hoje em dia tem pelo menos 4Gb + 2Gb da gráfica.

Com essas diferenças todas, achas que a diferença gráfica entre consola e PC ainda é assim tão grande?

Link to comment
Share on other sites

cyberurbis não vás por ai, porque os actuais PC's são infinamente superiores às consolas, e não ves ninguém a queixar-se dos gráficos da PS3/X360.

Depois existe uma limitação na tecnologia que não estás a ter em conta, que é o tamanho dos transistores. Estamos a chegar ao limite em que começa a ser muito complicado fazer mais pequenos. A evolução depende crucialmente do tamanho de transistors, quanto mais pequenos, maior quantidade no mesmo espaço e menos calor.

Estamos neste momentos nos 22nm, e diz-se que o limite para qualquer material usado, é de 16nm.

Então estamos à beira de mais um avanço. O mundo não vai parar nos 16nm... de certeza que vai surgir uma tecnologia superior que nos vai levar a atingir novos limites e a quebrar os mesmos. É sempre assim.

Link to comment
Share on other sites

cyberurbis não vás por ai, porque os actuais PC's são infinamente superiores às consolas, e não ves ninguém a queixar-se dos gráficos da PS3/X360.

Depois existe uma limitação na tecnologia que não estás a ter em conta, que é o tamanho dos transistores. Estamos a chegar ao limite em que começa a ser muito complicado fazer mais pequenos. A evolução depende crucialmente do tamanho de transistors, quanto mais pequenos, maior quantidade no mesmo espaço e menos calor.

Estamos neste momentos nos 22nm, e diz-se que o limite para qualquer material usado, é de 16nm.

Então estamos à beira de mais um avanço. O mundo não vai parar nos 16nm... de certeza que vai surgir uma tecnologia superior que nos vai levar a atingir novos limites e a quebrar os mesmos. É sempre assim.

Vamos ver é o tempo que demora.

O Problema é o Quantum Tunneling em tamanhos abaixos dos 16nm. Pelo que se fala, eles são capazes de conseguir com isso, mas falta saber o que se perde.

Link to comment
Share on other sites

Para mim ate podem ter 40 cores , não sei se alguma vez mais irei comprar PS3 !

Também, comprar agora uma PS3 era parvo. Está em fim de vida. Ainda para mais, já tens uma...

@justiceer

O facepalm foi para a piada :p

Link to comment
Share on other sites

facepalm.gif

Parece que tinha razão lol2.gif um facepalm para ti próprio 14.gif

Rev: Os gráficos não são tão bons como os do PC o fica aquém, se conseguissem reduzir essa disparidade era bom para os fãs de consolas e para as consolas ganharem terreno.

Mas a diferença que ves, não corresponde minimamente em relação ao Hardware de ambas.

A Gráfica da X360 tem 48 pipes unificados, uma placa de topo de hoje em dia tem mais de 1000(e cada um deles mais potente). Tem 512 Mb de Ram, quando qualquer PC hoje em dia tem pelo menos 4Gb + 2Gb da gráfica.

Com essas diferenças todas, achas que a diferença gráfica entre consola e PC ainda é assim tão grande?

A consola é aproveitada ao máximo, os jogos correm especificamente para aquele hardware. Dai que uma consola possa ter hardware inferior a gráficos superiores ao PC.

A vantagem aqui é uma consola não precisar de uma grande quantidade ram, nem mesmo de vram. Dai até estar admirado com a PS4 poder vir com mais de 2GB de ram.

A x360 tem 48 shader processors. Mas a arquitectura das placas gráficas não é sempre a mesma, ou seja comparar nvidia com amd, ou mesmo do mesmo fabricante mas de gerações diferentes, não se pode olhar só para o numero.

Ao que toca aos 8 cores, parece-me ser a grande jogada da AMD...

Link to comment
Share on other sites

facepalm.gif

Parece que tinha razão lol2.gif um facepalm para ti próprio 14.gif

Rev: Os gráficos não são tão bons como os do PC o fica aquém, se conseguissem reduzir essa disparidade era bom para os fãs de consolas e para as consolas ganharem terreno.

Mas a diferença que ves, não corresponde minimamente em relação ao Hardware de ambas.

A Gráfica da X360 tem 48 pipes unificados, uma placa de topo de hoje em dia tem mais de 1000(e cada um deles mais potente). Tem 512 Mb de Ram, quando qualquer PC hoje em dia tem pelo menos 4Gb + 2Gb da gráfica.

Com essas diferenças todas, achas que a diferença gráfica entre consola e PC ainda é assim tão grande?

A consola é aproveitada ao máximo, os jogos correm especificamente para aquele hardware. Dai que uma consola possa ter hardware inferior a gráficos superiores ao PC.

A vantagem aqui é uma consola não precisar de uma grande quantidade ram, nem mesmo de vram. Dai até estar admirado com a PS4 poder vir com mais de 2GB de ram.

A x360 tem 48 shader processors. Mas a arquitectura das placas gráficas não é sempre a mesma, ou seja comparar nvidia com amd, ou mesmo do mesmo fabricante mas de gerações diferentes, não se pode olhar só para o numero.

Ao que toca aos 8 cores, parece-me ser a grande jogada da AMD...

A arquitectura não é sempre a mesma, mas dá para ter uma ideia da diferença abismal. E obvio que o hardware das consolas é aproveitado ao máximo, algo que não acontece no PC.

Na Xbox fala-se em 8Gb de Ram. 3Gb dedicados ao Sistema Operativo(está disponível enquanto jogas), 3Gb de Ram e 2Gb de Vram.

Link to comment
Share on other sites

Para mim ate podem ter 40 cores , não sei se alguma vez mais irei comprar PS3 !

Também, comprar agora uma PS3 era parvo. Está em fim de vida. Ainda para mais, já tens uma...

@justiceer

O facepalm foi para a piada harhar.gif

3 ,4 ou 5 :D

Link to comment
Share on other sites

não sei se já falaram nisso mas a ps4 vai ter um sistema que permite gravar video enquanto jogas.


edit

@ gamespot

A new report at Edge states the PS4 controller's rumored "Share" button will allow gamers to publish screenshots and video across the Internet. According to sources, the PS4 hardware will constantly record the most recent 15 minutes of gameplay

Edited by Zic
Link to comment
Share on other sites

Não acho que seja descabida. Imagina que eles querem saber o que andas a fazer com a consola por alguma razão. Algo melhor que um vídeo dos últimos 15 minutos de utilização?

Tipo, eles não precisam desse video para saber tudo o que tu fizeste na consola.

Já nas actuais eles sabem ,quanto mais nas futuras...

Como é que achas que a Microsoft sabe se colocaste um firmware alterado na consola? Tem um memoria interna que guarda tudo o que fizeste, incluindo todos os jogos que jogaste e quando os jogaste.

Link to comment
Share on other sites

Eu não digo que não precisam nem que neste momento não conseguem mas é mais uma ferramenta, ou não?

Para que é que eles querem ver os ultimos 15 minutos do teu gameplay?

Não sei se repararam, mas aquilo só grava 15 minutos do Gameplay, não do resto que fazes na consola, e deve guardar o video localmente como é obvio.

Link to comment
Share on other sites

E quem garante que é só do gameplay? De qualquer forma, estamos a discutir rumores. Quando e se se vier a confirmar, falamos sobre isto. Eu continuo com a minha opinião. Gravado localmente ou não.

E tu achas que eles podem por a consola a fazer upload do que é gravado? A comunidade descobria logo isso, até pela quantidade de upload que massiva que ia gerar.

Link to comment
Share on other sites

Estamos a falar da Sony, Rev. Se há coisa para que eles se estão a cagar é para a comunidade. Vê-se que não tens uma PS3.

Não é assim. Achas mesmo que eles iam colocar a consola a fazer uploads massivos sem o consentimento da pessoa? Só se fossem completamente tolos.

Vocês fazem é muitos filmes.

Link to comment
Share on other sites

E tu vives num mundo de fantasia então. Basta estar algures no TOS que eles têm os direitos sobre as imagens. Tu aceitas o TOS para usar a consola, eles estão salvaguardados. Foi assim com tudo na PS3. Volto a dizer, vê-se que não tens uma PS3.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.