Jump to content

PlayStation


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Por acaso estive ha momentos a ver se não havia uma maneira de ver as estatisticas de jogo (morri tanta, mas tanta vez, que estou mesmo curioso de ver o numero), calhei num post do reddit onde confirmam que infelizmente não ha nada de stats, e tive curiosidade de ver quais topicos ha, um dos primeiros foi um gajo a perguntar se vale a pena o ng+ em gow, este post confirma os teus dizeres lol

Quote

Yeah I'm a series Vet and thought I could handle GMGOW on my first run. Immediately dialed that back to GMAC. Had an amazing experience on GMAC so no regrets there. Just started NG+ GMGOW and every encounter feels like an endgame boss. Hell the trolls and ogres are a welcome break from the normal enemies. Manageable but couldn't imagine enjoying the game if I started on GMGOW initially

Sendo o primeiro GoW que joguei, se tivesse começado em gmgow tinha sido bonito.

 

Da os meus pesames ao teu comando :-..

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Tive a jogar Bloodborne qd fui a casa pelo Natal.

Fdp de jogo mais cabrãozinho. Mas lá lhe apanhei o jeito passado umas (demasiado largas) horas de estar praticamente sempre a comer fruta logo no primeiro nível do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me a treta ou uma jogada de marketing... A PS4 tem mais do que poder para emular PS1/PS2 (e provavelmente PS3) e não é por isso que a Sony permite colocares um jogo original PS1/2/3 na PS4 e jogá-lo.

Link to comment
Share on other sites

Nao tinha apanhado tudo

Spoiler

As cenas da Frey tinha apanhado, a cena de ser giant mas nao ser gigante era um pouco obvio, vimos o corpo e acho que o Kratos tinha reparado nisso ao molhar o pincel lol

As letras amarelas tambem, eu nao via isso como ver o futuro, mas como preparar o percurso para o Kratos chegar a finalidade, sem ter certeza de que la chegaria.

 

Agora uma cena que me deixou uma beca tonto foi de o Atreus ser o Loki, nao me lembro nada de ter visto esse dialogo e é algo que me teria lembrado :unsure:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Spoiler

Faye

Sim, é logo depois de eles despejarem as cinzas dela no pico mais alto de Jotum. Quando vão a descer aquela calçada a céu aberto e antes de entrar no edifício com os painéis sobre ele(s)

Depois mais à frente o Kratos explica a pq preferiu dar o nome de Atreus e a sua origem.

Estás a ver onde é?

Os giants nem sempre são gigantes. O Atreus já tinha dito isso uma vez ao pai qd eles vão a subir o interior da montanha e o Kratos diz que aquelas passagens são pequenas demais para os gigantes. ;)

 

A World Serpent é filha do Loki. É o que se vê naquele painel mais desgastado no final onde parece que estão a morrer. Está, afinal, a serpente a nascer. Por isso ela diz durante a playthrough que o Atreus é familiar. 

E isso implica, viagens no tempo. Tal como o Tyr tinha feito ao visitar aquelas civilizações todas.

Tyr será Kratos?

:god:

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Spoiler

Ya, Faye lol :facepalm:

Ao viajar entre Realms ja dava para entender que o espaço-tempo tem outro significado para eles, por vezes os irmaos martelo deixavam a entender extamente isso.

Isto vai precisar de mais uns dois play throughs para apanhar a historia como deve ser, tipo The Wire, vi a serie toda umas 6x, cada vez apanho mais umas cenas que tinham escapado ou nao tinha apanhado.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

É esperar nos sites do costume (IGN e afins), ou ir ao PlayStation Blog que tem uma lista de jogos que saem todas as semanas, release dates e afins.

Só mesmo a Sony para usar um Blog em 2019.

Mais vale subscrever o tópico no Reddit

Also, Podcast sobre a PlayStation:

avatars-000467117913-a17zhq-t500x500.jpg
M.SOUNDCLOUD.COM

Explore the largest community of artists, bands, podcasters and creators of music & audio

 

Edited by cursed
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Figos said:

Recomendo e muito o The Witness. Para mim sem dúvida um dos 10 melhores jogos desta geração que está prestes a acabar. Mas, e ênfase no mas, não é um jogo para todos.

Já ouvi falar bem, já. Diz-me um jogo parecido com esse, para eu ver se é para mim ou não. :)

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Tourniquet said:

Pergunta de quem tá de fora da PSN: há algum sitio onde dê para ver essas novidades, e (principalmente), as promos que vão aparecer? Um amigo meu que comprou uma PS4 perguntou-me isto, mas eu não lhe soube responder.

https://psprices.com/region-pt/index?platform=PS4&page=1

Podes registar-se, receber e-mails de promoções a jogos específicos e ver o que está em promoção. O link vai para o que é aplicado na loja portuguesa, não sei se o teu amigo está por Portugal.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.