Jump to content

PlayStation


Mini0n
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, skaazi said:

Queres ver que afinal nao vou comprar o RDR2 :-..

Os developers merecem, mas o guito vai ir para os bolsos dos chulos por isso nao tenho pressa em lhes engordar o rabo...

 

Logo veremos o que o m0rph3us1987 vai tirar da cartola dia 28.

Por agora isto é um userland exploit, nothing much. Mas às vezes nascem coisas engraçadas.

Vou parar de fazer upgrade e esperar uns tempos, porque tenho a certeza que isto vai ser fixed na próxima versão do FW.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Ilusi0n said:

Por agora isto é um userland exploit, nothing much. Mas às vezes nascem coisas engraçadas.

Vou parar de fazer upgrade e esperar uns tempos, porque tenho a certeza que isto vai ser fixed na próxima versão do FW.

https://fahrplan.chaos-west.de/35c3chaoswest/talk/TMPXSJ/?

;)

Link to comment
Share on other sites

81eFlS1f8fL._SL1500_.jpg
WOLOLO.NET

Scene veteran Zecoxao has announced that a “method” for “games” is coming soon for PS4 6.02. Although the tweets are pretty ambiguous, reading between the lines we can assume he is talking about a...

Mais novidades, desta vez é o Zecoxao que diz ter um método (não um exploit) de correr jogos no 6.02.

A coisa está a tornar-se séria. 

 

Link to comment
Share on other sites

Lembro de ha uns anos a Microsoft oferecer 5000$ a quem conseguisse hackar a 1a Xbox unicamente por software, e um gajo chamado Crawler ou algo parecido ter ganho o premio, e ter pegado numa xbox de uma caixa selada e mostrar como fez no CCC mas de esconder dois ou tres passos para o pessoal nao poder reproduzir por ter assinado um acordo com a MS que nao iria divulgar a falha.

Este ano o m0rph3us1987 vai apresentar o seu trabalho com as falhas de apps video na PS4 para correr codigo nao assinado e como nao assinou nada com a Sony, vai divulgar todos os passos, pelo que diz a versao do firmware nao importa e deixou mais ou menos escapar que poderia ser feito com uma falha no ShareFactory.

Crossing fingers.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tema Last of Us 2

image?w=240&h=240&bg_color=000000&opacit
STORE.PLAYSTATION.COM

Cria uma acolhedora e convidativa atmosfera pós-pandémica com este tema dinâmico, que inclui a cena do carro em chamas exibida no trailer de The Last of Us Part II, na Paris Games...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tanto hype e afinal o trabalho do M0rph3us1987 muito provavelmente nao vai dar em nada.

 
Nao me apetece traduzir a mao, vai pelo google:
 
- Sua pesquisa remonta a 2015 (ele não sabe se foi corrigido desde então, aplicativos de vídeo precisam de um acesso PSN, por isso "deve" funcionar com o firmware mais recente)
- Nenhum código disponível / ele não sabe se tudo o que é dito ainda funciona hoje
- Exploit webkit encontrado em aplicativos de vídeo (que é / foi a mesma versão do webkit que permitiu a exploração de 1,76)
- Aplicações de vídeo muitas vezes não têm criptografia, então é fácil para ele encontrar o tcpdump
- Com o talento de 1,76, ele ganhou hexdumps
- Use o mesmo método do método 1.76 para obter a execução do código do usuário, mas os aplicativos de vídeo são mais limitados que o navegador da web. (talvez não possamos executar a exploração do kernel)
 
Ele ja fez bem mais que alguma vez eu iria conseguir, mas o que ele dizia deixava a entender que seria "a" abertura para kexploit. 😕
Link to comment
Share on other sites

image?w=240&h=240&bg_color=000000&opacit
STORE.PLAYSTATION.COM

Obtém o PlayerUnknown'sBattlegrounds e uma subscrição de 12 meses do PlayStation®Plus por apenas 69,99 €.Poderás jogar imediatamente online ao PlayerUnknown's Battlegrounds após concluíres a compra e transferência deste produto. A tua subscrição do PlayStation Plus será ativada no prazo de 96 horas

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
3 minutes ago, Kinas_ said:

E o God of War.

É o que comecei a jogar há dias e colei completamente. :y:

Finalmente lol, andaste a adiar isso quanto tempo?

Lembro me de gozares uma beca comigo de eu levar na boca forte e feio ao principio antes de lhe apanhar o jeito e ganhar umas skills, jogas em que dificuldade?

 

for the posterity:

A Kara deve ter sido o boss que mais me deu luta em toda a minha historia de video jogos, levei 3 dias para lhe dar a volta (em grande parte devido aos summons de minions que ficam mais fortes a cada novo summon), houve um dos dia em que passei 5h de seguida a levar na boca em continuo, nunca me tinha acontecido, geralmente abandono ao fim de 40 minutos e volto mais tarde.

Podia ter saido de la, fazer level up e voltar com mais hp e skills, mas empanquei que ia ser em lvl 3 com 140hp em "Give me a Challenge" e la cheguei.

8YPhWaP.png

Uma vez que lhe dei na boca foi como o ketchup, a partir dai fui sempre eu a dar na boca, na maior parte das vezes lol.

 

Isto tambem é jogo para deixar passar um bom bocado, para dar tempo de esquecer uma beca a historia e as missoes, e voltar a fazer tudo de 0, esta arrumado ao lado do HZD para esse fim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é não. Ainda não joguei muito para chegar a uma barreira difícil mas mesmo nos mobs mais ranhosos é preciso muita atenção ou tiram facilmente metade da vida.

O Troll do início não foi especialmente complicado.

É tipo Dark Souls e Bloodborne onde o primeiro terço do jogo é o mais difícil (devido à falta de upgrades e de gear) ou vai ficando mais complicado?

Link to comment
Share on other sites

Da minha parte quanto mais perks e skills ganhava mais facil ficava, deu impressao que ou o level dos mobs nao sobe consoante o Kratos ou um gajo apanha lhe mesmo o jeito, mas como disse, passei 3 dias de seguida a levar na boca da Kara, uma vez que percebi bem os truques de movimentos e como fazer evade no momento certo foi o ketchup.

Tambem nao explorei muito todas as perks, quando encontrei as que se enquadravam melhor com o meu estilo de jogo nao mexi mais, ate quando ganhava skills mais fortes nao trocava, por exemplo a skill (talisma ou cena assim) para dar uma beca de vida, tinha talismas mais potentes mas esse salvou me bem mais do que uma vez e por isso uma vez no slot nao saiu mais de la.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.