Jump to content

Oscars 2014


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

Exato Rev. É a tua opinião. Mas não foi o que disseste.

O Gravity é um filme banalissimo que se destaca pelas imagens.

Concordo que possa ganhar o Oscar de melhores efeitos especiais, nunca o de melhor filme.

Eu também gostei do filme, embora seja banal com um argumento bastante basico.

O problema do Gravity é que basicamente se resume aos visuais. dai toda a gente dizer que o filme merece e deve ser visto em IMAX 3D.

Eu vi o filme em 2D e achei super banalissimo.

Depois não acuses os outros de ter problemas de interpretação.

Nem sequer foi nomeado para Melhor Argumento. Óbvio, é mais do que banal e foi o que eu disse.

Não ganhou o Oscar de melhor filme, mais que óbvio como já tinha referido.

Em tudo o resto concordo.

I rest my case.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda acho incrível como é que tu achas o filme banal, mesmo tendo sido visto em 2D, mas pronto.

Vi o filme e gostei. Ponto.

Adoro filmes que tenham excelente efeitos especiais e cenários, como já varias vezes referi cá no fNF ao longo dos anos e nesse aspecto o filme é uma obra prima.

Quanto à estória acho o filme simplesmente banal, sem nada de complexo ou que me deixe a pensar no final do filme.

Dai o filme nem sequer ter sido nomeado para melhor argumento, pois de argumento não tinha grande coisa.

Para prémio de melhor filme, dou muito mais valor ao argumento de um filme, à sua estória do que propriamente aos visuais. Dai achar que para mim o filme nunca merecia o prémio de melhor filme, o que acabou por se verificar.

Link to comment
Share on other sites

É uma questão de tempo. É só continuar a ser um dos melhores atores e a fazer dos melhores filmes de Hollywood.

O Brad Pitt já recebeu (embora não da "melhor" forma), só falta DiCaprio e Johnny Depp.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vi a cerimónia...

Val a pena sacar para ver?

podia usar as gravações automaticas do Meo mas não porque tvi

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

A TVI ontem, pelo menos no início, não estava tão "metediça" como em anos anteriores.

E é como diz o Hugo (não sei até que ponto a associação ao Scorcese pode ser-lhe prejudicial, pois nunca percebi o "ódio" que a Academia tem ao gajo). E o Depp já se deve estar a borrifar para os Oscars.

Link to comment
Share on other sites

Para mim Gravity foi um justo vencedor em todos os aspectos. Conforme disse na altura em que o vi no cinema, para mim = Obra Prima.

Concordo contigo.. Principalmente porque adorei a subtileza de algumas analogias que fizeram com a evolução humana e como conseguiram criar ambiente do nada.. literalmente.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A TVI ontem, pelo menos no início, não estava tão "metediça" como em anos anteriores.

E é como diz o Hugo (não sei até que ponto a associação ao Scorcese pode ser-lhe prejudicial, pois nunca percebi o "ódio" que a Academia tem ao gajo). E o Depp já se deve estar a borrifar para os Oscars.

Foi uma emissão normal, sem muito ruído por parte dos comentadores a não ser no essencial.

Mas o gajo parecia que estava bêbado tendo em conta o número de vezes que se enganou.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O Gravity ainda não consegui ver adormeci 2 vezes passado 20 minutos , estava cansado , mas de um universo para ai de 20 pessoas que conheço que viram o filme acho que só 2 ou 3 gostaram realmente do filme ! ver se amanhã vejo isto !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

O Gravity ainda não consegui ver adormeci 2 vezes passado 20 minutos , estava cansado , mas de um universo para ai de 20 pessoas que conheço que viram o filme acho que só 2 ou 3 gostaram realmente do filme ! ver se amanhã vejo isto !

Acho que só aqui no FNF tens 4 :D

Link to comment
Share on other sites

syl4.jpg

Abdelrahman Mohamed To make sure he wins an oscar in the next year, he should write and direct his own movie where he plays a jewish alcoholic,paralysed, AIDS-strucken, deaf retired piano player who is also single father to three adopted children from Mosambique.

Edited by Kinas_
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Lol, quase adormecia a ver o Gravity, não fosse pelos efeitos e pelo histerismo da Sandra, e passava mesmo pelas brasas.
Na altura em que saiu andava cheia de pressa para o ver, se calhar foi por isso, too much expectacion.

Ontem fui ver o Robocop, conseguiu prender mais a minha atenção lol

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.