Jump to content

Tom Clancy - The Division (2015)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

11 minutes ago, Mini0n said:

No Destiny ou o Sr. RNG é teu amigo ou então é complicado.

Aqui tens high end no PVP e PVE e tens o crafting. Não sei se vai dar para fazer craft de High End, mas mesmo que só dê para as roxas, a coisa pode ser muito interessante.

E depois também tens o "mix" dos 3 tipos de Abilities. Há muitos combos possíveis e se o pessoal jogar com mais malta conhecida, cada um com a sua "tarefa" pode ser interessante.


E tens o pormenor do cosmético ser à parte dos stats. Muito bom. :y:

Atenção que para além das Abilities ainda tens skills e talents, acho eu.. Estava ofuscado na Beta, mas via-se que estava lá mais qualquer coisa.

Acho que a esse nível, isto vai dar 5 a 0 ao Destiny.

Btw, de outro post no Reddit, a build deste gajo:

Que consegue ir num 1v6 rogues:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim sim, os skills e talents (ou perks, já não sei bem o nome) andam lá. E mais, mesmo as abilities têm mods, o que sobe em muito as configs possíveis.

Sigo este gajo que tem boa info sobre isto (e até acho que é um dos que começou no Destiny):

No que ele fala aí:

Skills: que são os player-triggered (torre, escudo, scanner, etc)
Talents: passivos que são despoletados por várias cenas (cada um com a sua)
Perks: também passivos mas tipo "opções" (tipo carregar mais 1 med-kit, ou ganhar mais XP, etc). Destes há 40 e assim que desbloqueiam ficam activos.

Acho que é isso. E sim, dá (ou vai dar) baile ao Destiny, neste aspecto.

Link to comment
Share on other sites

Não joguei tanto como na closed beta, mas deu para matar o bicho mais um pouco. Tanto que na closed beta ja tinha todas as armas "amarelas" e o equipamento todo "roxo".

Continuo com a mesma opinião... é para comprar, mas garantidamente não vai ter tanta hora jogada como o Destiny e não vem mal nenhum ao mundo por causa disso. Continuo curioso quanto ao crafting, às skills e por aí fora... coisa que não deu para ver bem na beta.

O engraçado da dark zone é que ao contrário do que eu pensava, dar uma de "lone wolf" no pvp é muito fixe neste jogo.

Link to comment
Share on other sites

Vai. Aliás na beta tinhas 2 campaign missions. A do Medical Wing e a do Tech Wing. Na versão final ainda vão faltar as histórias da Security Wing. :y:

E depois fala-se em Raids e outros eventos PVE mas nada confirmado.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Nazgulled said:

Isto não vai ter campaign online com história e assim? :/

 

11 hours ago, Mini0n said:

Vai. Aliás na beta tinhas 2 campaign missions. A do Medical Wing e a do Tech Wing. Na versão final ainda vão faltar as histórias da Security Wing. :y:

E depois fala-se em Raids e outros eventos PVE mas nada confirmado.

E isso deve ser apenas uma porção.

Naquele vídeo que meteste, Mini0n, o gajo parecia estar a fazer uma missão que não tinha nada a ver com a base já.

É a minha grande esperança para o The Division. Que tenha muitas missões destas e que seja bastante melhor que o Destiny nesse aspeto. E mesmo que realmente esteja vocacionado para parties, o matchmaking para fazer essas missões pareceu-me satisfatório na Beta, portanto tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

Encontrei um fórum espanhol onde diziam que se conseguia comprar o The Division com VPN + Paypal argentinos. Também já li algures que se consegue com um cartão de débito Visa e que os cartões mastercard, sejam crédito ou débito, não funcionam (associados ao Paypal). Gostava de arranjar uma maneira de ir buscar isto ao Nuuvem, porque a diferença entre a versão Gold lá ou no CDKeys é de 38€ para 70€. Até há quem compre jogos no Nuuvem e depois venda no G2A, com lucro. Têm é de ser keys ROW (Rest Of World).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.