Jump to content

Tom Clancy - The Division (2015)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

21 hours ago, Jokeman said:

Sabem se este site é legit? Tem a Gold Edition a 66,59€, não encontro mais barato.

Respondendo a mim mesmo, sim, é legit. Está na lista de "approved retail vendors" da Ubisoft. Não sendo possível usar o Nuuvem, esta é, neste momento, a alternativa mais barata que encontro para comprar a Gold Edition.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
9 minutes ago, hellspinner said:

Alguem sabe quando desbloqueia em Portugal?

Segundo está no Uplay: March 8th 6am CET, 12am EST & March 7th 9pm PST. Isto corresponde às 5h00 da madrugada de 8 Março, hora de Portugal Continental.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Yap, ontem dei lá um saltinho. Como participei nas betas, já sabia ao que ia. Mas parece-me que é mesmo jogão.

Entretanto, e apesar de insistirem que não iam haver MT, afinal dá para comprar itens cosméticos com €. Esperemos que se mantenha tudo na cosmética apenas (e não que descambe como o Destiny fez). :y:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, JP-- said:

Começou ontem às 23h. Ainda só consegui jogar pouco mais do que uma hora, jogão!

Grandes aldrabões então. 6am CET = 5 am GMT, não 11pm! :lol:

De qualquer maneira, estava a dormir a essa hora, mesmo que soubesse que já estava disponivel, não tinha lá ido. Quando sair do trabalho vou experimentar, embora tendo jogado a beta, já sei o que vou encontrar, um jogão! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1 hour ago, hellspinner said:

Alguem a jogar?

Eu, no PC, embora pouquissimo tempo por dia (raramente mais de 1h), ainda sou lvl 9.

Ultimamente não tenho tido muito tempo para jogar e esse pouco tempo é dividido entre este jogo e o Black Desert.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho jogado, cheguei a nível 30 e agora estou a apanhar collectibles. Na Dark Zone sou rank 15 mas sinceramente não é muito a minha cena, o que deixa o jogo quase sem nada para fazer, sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

Fiz agora o Challenge, pela primeira vez. Puxadote. :)

Estou a 30, obviamente, e a 25 no DZ. É mais complicado subir os níveis a partir do 20. Chegar ao 50 não vai ser fácil lol

SMGs FTW!

 

Entretanto já comecei a limpar tudo o que é zonas. Só me faltam side quests e encounters nas últimas 3 zonas e já limpei 5 ou 6 zonas de tudo o que é collectible. É um bocado repetitivo, mas o jogo é interessante e conta a história duma maneira muito porreira.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Para os mais distraídos, saiu hoje o update 1.2 (o último dos updates free) com uma nova incursion e um porradão de alterações (para melhor, espera-se).

Acho que o update ainda são 5GB.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, review said:

https://www.humblebundle.com/ubisoft-bundle-encore

Está com o the division no bundle da ubisoft

Convém referir que, para ter o The Division, tem que se pagar $75 no mínimo e nem sequer é a Gold Edition, que inclui o Season Pass. Quem quiser o jogo, compre aqui por 23,99€ e o Season Pass por 27,50€ aqui.

Sorry @review, nada contra ti nem contra o teu post, mas ir buscar o The Division por essa via não é bom negócio. :P

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Começei a jogar isto desde o início, inclusive comprei o season pass, mas o problema deste jogo no meu ver foi ter sido lançado inacabado.
Andava na altura à procura de um substituto pro destiny e este jogo surgiu no momento certo, mas até onde parei de jogar (patch 1.3) arranjavam umas coisas, estragavam outras. Não havia paciência. 

Acredito que agora esteja muito mais equilibrado e estável, mas pra mim a febre de jogar algo deste género já passou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.