Jump to content

Meeting Francesinha Lisbon v2.0


Fox
 Share

Votação  

31 members have voted

  1. 1. Deve o nick do DG ser alterado?

    • Sim, com efeitos imediatos e até ordem em contrário
      29
    • Não, a cara dele já é castigo suficiente
      2


Recommended Posts

Porque não no Marco em Odivelas? Para quem não gostar de francesinhas também tem outros pratos muito bons, alguns até são bem light.

Já 2 pessoas me disseram que são as melhores da zona de Lisboa. Nunca lá fui.

Mas também me disseram que eram caras.

Em Odivelas conheço um "sitio" de francesinhas, mas o staff ainda está a espera do convite... :trollface:

O convite está feito. :Y:

Porque não na Tia Bé, na Margem Sul?

Porque é mais fácil e acessível a todos ser em Lisboa. os da margem sul têm fertagus, os de Lisboa facilmente se deslocam. E a malta de fora, também é simples combinar em Lisboa :Y:

Listagem no 1º post actualizada. Se falta alguém, digam :Y:

Link to comment
Share on other sites

Porque não na Tia Bé, na Margem Sul?

Porque é mais fácil e acessível a todos ser em Lisboa. os da margem sul têm fertagus, os de Lisboa facilmente se deslocam. E a malta de fora, também é simples combinar em Lisboa :y:

Não percebeste. :-..

Ah, e tira lá o meu nick da lista, que eu não disse em lado nenhum que ia. Só tou a mandar papaias, mais nada.

Link to comment
Share on other sites

Porque não no Marco em Odivelas? Para quem não gostar de francesinhas também tem outros pratos muito bons, alguns até são bem light.

Já 2 pessoas me disseram que são as melhores da zona de Lisboa. Nunca lá fui.

Mas também me disseram que eram caras.

Não são baratas. Por norma um almoço fica perto dos 14-15€.

Link to comment
Share on other sites

Em Odivelas conheço um "sitio" de francesinhas, mas o staff ainda está a espera do convite... :trollface:

O convite está feito. :y:

Lol esquece não percebeste. :-..

:-..

Um dia Edge, um dia...

O Marco aqui nas Colinas em Odivelas tem francesinhas razoáveis e é mesmo ao pé de casa... :whistling:

Não são as melhores que já comi, nem sequer são muito grandes, mas comem-se bem! :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em Odivelas conheço um "sitio" de francesinhas, mas o staff ainda está a espera do convite... :trollface:

O convite está feito. :y:

Lol esquece não percebeste. :-..

:-..

Um dia Edge, um dia...

O Marco aqui nas Colinas em Odivelas tem francesinhas razoáveis e é mesmo ao pé de casa... :whistling:

Não são as melhores que já comi, nem sequer são muito grandes, mas comem-se bem! :y:

Mas tu agora moras nas Colinas?

A francesinha do Marco com o molho mais picante come-se bem.

Edited by Mighty Duck
Link to comment
Share on other sites

As do Marco o molho é mais amanteigado, o preço é ela por ela com o Dom Tacho, Lucimar é mais barato e como nunca la fui prefiro, margem sul é para esquecer.

Conheço um restaurante na Charneca da Caparica, mesmo em frente ao McDonald's, que se chama Clube Atlântico, e fazem umas francesinhas mesmo boas ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.