Jump to content

FNF Xpert Eleven - Temporada 29


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Ya! Não estava à espera! Está feito um bicho.

No meio campo é que está complicado! A época passada tive que vender um inteligente 19/7, pois teve uma lesão de quase dois meses.

Comprei um 17/4 e esta época já deu DJ, nunca pior.

 

 

Que me aconselhas a fazer na equipa que assumi ontem?

Já contratei uns 6 gajos. Fiz agora um jogo e consegui ganhar 1-0 para o campeonato.

 

post-33507-0-34906900-1409921306_thumb.p

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

 

Ya! Não estava à espera! Está feito um bicho.

No meio campo é que está complicado! A época passada tive que vender um inteligente 19/7, pois teve uma lesão de quase dois meses.

Comprei um 17/4 e esta época já deu DJ, nunca pior.

 

 

Que me aconselhas a fazer na equipa que assumi ontem?

Já contratei uns 6 gajos. Fiz agora um jogo e consegui ganhar 1-0 para o campeonato.

 

attachicon.gifEquipa.png

 

Como até tens bastante dinheiro! O que aconselho é colocares só putos (17/4, 16/3).

Se tiveres só um jogo por semana é tentares vender tudo. Se for dois jogos por semana, é deixares 1 a 2 velhos por posição e o resto putos. Vendes os velhos quando eles já tiverem um nível aceitável (7 ou 8) e colocas mais 1 puto por posição.

É que com essa equipa muito dificilmente fazes qualquer coisa. 

Outro pormenor importante é os treinos. Eu quando são putos, se a forma estiver abaixo de 16 ou houve uma baixa de forma (seta vermelha ao lado da forma) leva logo com um treino. E agora com a nova actualização que o X11 levou, deixou de existir sobrecargas, o que facilita a decisão. :)

 

Por exemplo outra equipa minha, que fiz com pouco dinheiro:

282mdm8.jpg260sxn8.jpg

Nesta liga privada tenho dois jogos por semana. E as vezes quando levo derrotas pesadas é difícil voltar a colocar os jogadores em boa forma, por isso é que convém ter pelo menos 1 velho por posição. Mas como eles na primeira época evoluíram bastante bem, caguei e vendi os velhos todos que tinha e fiquei só com putos.

 

boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Quando jogava isto, fazia com que os jogadores tivessem ou supostamente, nível 7 aos 20 anos, tirar ou pôr.

 

Já vi a minha equipa na liga FNF e estragaram-me aquilo... tinha potencial para ser top e agora está top para ser das que podia mas não foi...


O que é um jogador 17/4 (por exemplo)?

Muito bom, tendo em conta que 16/4 acho que é o melhor que consegues ter.

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

17 anos nível 4...

ahhh

então já agora, se me puderes ajudar, eu quando vejo jogadores de nível tão baixo, mesmo sendo novos em idade, nunca aposto neles.

mas já ví jogadores novos a venderem por muito dinheiro, é porque deve dar para os valorizar.

qual é a melhor maneira de valorizar um jogador novo mas que até tem boas características especiais? Metendo-o a jogar? Dando treino?

obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

A melhor equipa que eu já vi no X11, chegou a valer 500 milhões. Vendeu a equipa toda e comprou só jogadores 16/4, 17/6, 16/5.
Os jogadores chegaram à idade de 25 anos, com nível 16/15.  E agora estão quase todos com 30 anos e se calhar em 5 anos evoluíram em média mais 2 níveis.

Escusado será dizer que já ganhou a liga (x3), champions(x2) e a taça(x2). Por isso é que para se puder lutar por alguma coisa, para mim tudo o que for jogadores abaixo de 22 anos e nível 10, é para vender. 
 

A equipa é esta: http://www.xperteleven.com/team.aspx?TeamID=33&dh=1

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Este jogo colou o tico e o teco. Na nossa ronda de ontem, aconteceu-me isto.

 

Na primeira vez que vi o resumo do jogo, tivemos uma lesão a começar. Entrou um jogador para o lugar do lesionado. Depois tivemos uma expulsão e fizemos mais duas substituições e acabámos o jogos com 9!!!?? WTF!!!!???

Voltei a ver o resumo do jogo, a mesma sequência de acontecimentos, mas desta vez acabei com 10 jogadores em campo, porém, o jogador expulso (um defesa) apareceu desta vez a sair do trio de ataque. O que raio se anda a passar?

Link to comment
Share on other sites

Na primeira vez (que pela surpresa me levou a rever o jogo) acabei a jogar em 3x3x2. (não me enganei nos números). Ora, somando o GR aos jogadores de campo, acabei com 9 elementos.

 

Há quanto tempo o jogo tira avançados para meter defesas quando há expulsões na defesa?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Malta VIP.

Aconteceu-me isto. Sempre que uma temporada duma divisão está para acabar, a minha cota cai uns 5 pontos e fico com a equipa em risco. Mais uma vez isto aconteceu-me, ficando com a equipa que tenho na liga zon sagres em risco.

Uma semana depois terminou a liga no rules e o aviso de equipa a perder, mudou para essa liga.

 

O administrador da Zon sagres disse-me isto numa PM:

"Ora essa. Sem querer ser xico-esperto, status VIP dá um jeitão ;)"

 

Será que vocês como VIPs a administrar uma liga conseguem impedir a saída dum elemento?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.