Jump to content

FNF Xpert Eleven - Temporada 29


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Vinde, há duas equipas no centro de emprego ou podem candidatar-se a uma nova, mais uma semana e acaba a época.

http://www.xperteleven.com/?lid=153894

@Dav7, para eliminares uma equipa antes de começares outra época, seleccionas essa equipa, do lado direito no menu tens "Definições equipa" e aí carregas em "Inativar". Quando começares a época essa equipa desaparece.

@Loki: última chamada, se não apareceres até ao final da época a tua equipa desaparece também :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vinde, há duas equipas no centro de emprego ou podem candidatar-se a uma nova, mais uma semana e acaba a época.

http://www.xperteleven.com/?lid=153894

@Dav7, para eliminares uma equipa antes de começares outra época, seleccionas essa equipa, do lado direito no menu tens "Definições equipa" e aí carregas em "Inativar". Quando começares a época essa equipa desaparece.

Obrigado e já fiz pedido para aderir com equipe nova!

Link to comment
Share on other sites

O Queijo deve ter, pela maneira como prepara as equipas...

Curioso é que o Revenge vai e volta e eu continuo na premier.

Já vocês vão-se safando na secretaria. Correcção, tu na secretaria. A outra rameira dos likes anda lá por baixo.

Link to comment
Share on other sites

Ai agora o termo técnico de não perder nenhum jogo contigo esta época chama-se "secretaria"? Sempre a aprender, isso também está no tut?

Link to comment
Share on other sites

E mesmo sem te ganhar nenhum jogo continuo à tua frente. Sempre melhores.

Ganhou FNF Championship Época 28

Acabou em 7º de 8 da FNF Premiership Época 27

Acabou em 5º de 9 da FNF Premiership Época 26

Acabou em 7º de 10 da FNF Premiership Época 25

tudo normal?

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Depois da enrabadela que levaste hoje do penúltimo, vamos ver como corre a última jornada.

E sim, tudo normal, descem 3, sobem 3, remember?

Edited by Joca
Link to comment
Share on other sites

Não achas estranho numa época 7 terem dado para continuar e duas temporadas depois, 7º mandou-te para baixo?
Quando houve o alargamento para 10?

Caso não tenhas reparado, ando a jogar com um miúdo na baliza e mesmo assim chega para ter mais pontos que tu. Muito fortes. :-..

@ccrgs: anda cá cima que também te açoito. Falta o archie e o sky, para juntar numa só divisão a corja de rameirice que havia no passado, a precisar dos meus açoites.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Não achas estranho numa época 7 terem dado para continuar e duas temporadas depois, 7º mandou-te para baixo?

Hmmm, ora deixa cá ver. Numa divisão com 10 equipas, descem 3 (portanto, quem terminou em 8º, 9º e 10º). Numa divisão com 8, descem 3 (quem terminou em 6º, 7º e 8º). Resumindo, sal, azeite e vinagre, tempera bem essa salada.

Link to comment
Share on other sites

é possível, por exemplo, eu comprar um jogador que tenho noutra equipa, noutra liga?

Não, o código do jogo não o permite, para não haver transferência de fundos entre equipas do mesmo user.

A minha equipa está tão merdosa que nem consigo voltar a pegar naquilo. :(

Desiste dela e candidata-te a uma nova :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é possível, por exemplo, eu comprar um jogador que tenho noutra equipa, noutra liga?

Não, o código do jogo não o permite, para não haver transferência de fundos entre equipas do mesmo user.

Ainda bem, porque já desconfiava que alguém da minha outra liga se estava preparar para fazer isso!

Link to comment
Share on other sites

A minha equipa está tão merdosa que nem consigo voltar a pegar naquilo. :(

Estavas à espera de quê? Fiz o mesmo e agora estou com uma das equipas com melhor potencial.

Acho que "bazei" da liga FNF e não consigo voltar. :X

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.