Jump to content

FNF Xpert Eleven - Temporada 29


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Velocidade para contrariar os ataques que jogam em desmarcação (ainda que neste caso um GR bom no 1 para 1 ajude).

Então estou a pensar bem :)

 

Outra coisa que me anda a encher a cabeça, sabendo que não se deve contratar jogadores a meio da temporada porque não vão receber treino suficiente para a mudança da época, como é que afinal funciona a mudança?

 

Há centenas de ligas no jogo, os jogadores sobrem de idade quando a época muda certo?

Link to comment
Share on other sites

Começando pelo final, se comprares 2 jogadores no mesmo dia, ambos com 20 anos, mas cada um para uma liga diferente, se uma das ligas durar 1 mês por temporada e a outra 3, daqui por um ano, um está com 32 anos e o outro com 24.

 

A evolução do jogador por época tem a ver com o nível de desenvolvimento de cada um, que são aqueles pontinhos por baixo da forma. Quanto mais elevado esse número for, melhor será o season update. Porém, esse valor ainda passa por um factor de acerto. Se tiver feito a temporada toda multiplica por 1, caso contrário, o valor é inferior, reduzindo esse desenvolvimento. A única excepção são talentos das camadas, que mesmo que venham a meio da temporada, contam como se estivessem na equipa desde início.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado GODfromage, era o que eu pensava!

 

Então não corro o risco de, por exemplo, comprar um jogador que acaba de subir nos anos noutra liga (porque entretanto acabou a liga onde estava), e ele voltar a subir na minha, certo?

Link to comment
Share on other sites

Olha o sky. Anda cá que voltas aos açoites. LOL

 

Obrigado GODfromage, era o que eu pensava!

 

Então não corro o risco de, por exemplo, comprar um jogador que acaba de subir nos anos noutra liga (porque entretanto acabou a liga onde estava), e ele voltar a subir na minha, certo?

 

Corres. Um exemplo.

O jogador A tem 22 anos e joga na liga X. A liga terminou e houve o season update. Ele passou para os 23 anos.

No dia seguinte tu compras o jogador para a liga Y. Ele chega-te com 23 anos. Duas semanas depois a tua liga termina e tens o season update na tua equipa. Ele passa para os 24 anos.

Mas tu quando compras um jogador (a menos que sejas VIP e faças troca directa) nunca sabes de onde ele vem nem em que ponto está a liga dele. Sabes é que tem X anos, Nível Y e custa Z. Quando chegar ao teu plantel, rege-se pela evolução da tua divisão.

 

Qual é a melhor altura para treinar?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.