Jump to content

Desafio Final 2


Jokeman
 Share

Recommended Posts

:facepalm:

Só há pouco é que vi aqui e me lembrei que isto era hoje. Até o Zezé foi lá para dentro :clap: Tenho de ver isto :D


Já estive a ver o lavar de roupa suja. Que épico ver aquela nojenta toda aziada e as mulheres todas naquele canto a mandarem boquinhas estúpidas e a aplaudir. Adorei :D

Also, a Maria Joana estava tão poderosa :wub:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A Maria Joana estava mesmo abusada. :o

Para mim, é a concorrente mais gira de todos os BB/SS cá de Portugal. :y:

Also, lavagem de roupa suja em directo :god:

No entanto... fiquei com um bocado de pena da Sofia. Não gostava dela, ela era de baixo nível, mas fdx, a rapariga teve 3 meses complicados.

Link to comment
Share on other sites

Nem eu estava à espera que o Diogo a abandonasse tão cedo.





Lol, a pimba da Rute, a peixeira gorda da Alexandra. Lolz, a decadência humana.

http://www.eugostodisto.pt/desafio-final-2-grandes-discussoes-e-acusacoes-nas-primeiras-horas/

10:02 - "Queres que pegue no telemóvel e te enfie pelo cu acima"? lol

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

A Maria Joana estava mesmo abusada. :o

Para mim, é a concorrente mais gira de todos os BB/SS cá de Portugal. :y:

Also, lavagem de roupa suja em directo :god:

No entanto... fiquei com um bocado de pena da Sofia. Não gostava dela, ela era de baixo nível, mas fdx, a rapariga teve 3 meses complicados.

Metam-se na pele dele... Viu os aviões. A mãe dele transmitiu-lhe mal a mensagem. A Sofia estava disponível e a verdade é que ela também se aproveitou dele, afinal eram um casal. Nem um nem outro venceram, logo o rapaz cheogu cá fora e explicaram-lhe as coisas. A psicótica. A demente. E a sua família. Tendo ele como alternativa a MJ e estando ela apaixonada, acho que só tem de juntar 1+1, mandou a Sofrida passear. E bem. Seria um empecilho para toda a vida.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

um empecilho demente que já pasou nua, com uma filha, com um ex-namorado ciumento que é um armário e para os braços de quem ela volta assim que ele estalar os dedos.

Por acaso acho que de ciumento não tem nada.

Link to comment
Share on other sites

um empecilho demente que já pasou nua, com uma filha, com um ex-namorado ciumento que é um armário e para os braços de quem ela volta assim que ele estalar os dedos.

Por acaso acho que de ciumento não tem nada.

Pá, houve uma ou duas situações no inicio em que ele foi ciumento... e ela disse muitas vezes que não conseguiu fazer "o jogo dela" (lol) porque ele não a deixava aproximar-se dos outros gajos...

Link to comment
Share on other sites

um empecilho demente que já pasou nua, com uma filha, com um ex-namorado ciumento que é um armário e para os braços de quem ela volta assim que ele estalar os dedos.

Por acaso acho que de ciumento não tem nada.

Pá, houve uma ou duas situações no inicio em que ele foi ciumento... e ela disse muitas vezes que não conseguiu fazer "o jogo dela" (lol) porque ele não a deixava aproximar-se dos outros gajos...

Isso eram coisas na cabeça dela para justificar que ele ainda gostava dela. Mas sim houve uma altura em que ele para se desculpar das aproximações as outras raparigas(Debora) argumentava que ela fazia o mesmo com o Diogo. Ele la dentro desprezava-a completamente, nunca transmitiu grandes ciumes.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.