Jump to content

Desafio Final 2


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Ainda agora terminou o SS4 e a TVI vai estrear, já no próximo domingo, o Desafio Final 2, com concorrentes do SS3 e SS4. Só no dia da estreia é que se vai saber quem serão os concorrentes, embora já se especule que Thierry, Débora e Lourenço são alguns dos que vão voltar à casa.

Quem é que gostavam de ver entrar?

Link to comment
Share on other sites

Eu não segui sequer mas tinha a ideia que as audiências não seriam tão grandes assim que justifique um novo tão logo de seguida.

Pelos vistos estava enganado :/

Mas a tvi ainda não tem o próximo programa para os domingos à noite preparado (deve ser aquele das danças) e ficar sem nada seria entregar de bandeja as audiências ao Factor X da SIC.

Esta é a solução mais prática para enrolar enquanto é tempo.

Link to comment
Share on other sites

Este tipo de programas continua? A sério que não percebo... Ainda ontem no restaurante, quando foi altura das 12 badaladas, foi toda a gente para a rua para a praça da Oliveira em Guimarães (estava a jantar mesmo ao lado). Quando voltamos a tv estava na Casa dos Segredos por isso eu mudei. Entretanto chegou pessoal de uma mesa ao lado e mudaram de novo. Estávamos nós a fazer a festa e eles a olhar de soslaio, indignados pelo barulho, porque não conseguiam ouvir. É triste a audiência que este tipo de programas tem, mas infelizmente é o reflexo do país que temos.

Queres que coloque aqui uma lista de países muito superiores a nós em todos os aspectos e que já tiverem muitas mais edições de reality shows do que nós?

Que raio de analogia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este tipo de programas continua? A sério que não percebo... Ainda ontem no restaurante, quando foi altura das 12 badaladas, foi toda a gente para a rua para a praça da Oliveira em Guimarães (estava a jantar mesmo ao lado). Quando voltamos a tv estava na Casa dos Segredos por isso eu mudei. Entretanto chegou pessoal de uma mesa ao lado e mudaram de novo. Estávamos nós a fazer a festa e eles a olhar de soslaio, indignados pelo barulho, porque não conseguiam ouvir. É triste a audiência que este tipo de programas tem, mas infelizmente é o reflexo do país que temos.

Queres que coloque aqui uma lista de países muito superiores a nós em todos os aspectos e que já tiverem muitas mais edições de reality shows do que nós?

Que raio de analogia.

Que me importa o que se passa nos outros países? Eu preocupo-me com o que tenho. E sim, preocupa-me que continue a haver audiência para este tipo de programas e sim, isso é um reflexo do país que temos. Se se passa o mesmo nos outros, em maior ou menor escala, é problema deles. Não vivo lá, vivo aqui.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lolol, oh Archie então tu dizes que é o reflexo do país que temos e depois é assim que justificas o que disseste? Se assim fosse, todos os países com reality shows estavam tão mal como nós.. é o reflexo.

Link to comment
Share on other sites

Pá, se vocês gostam de ver esses programas e comentar e criar tópicos de centenas de páginas, estão no vosso direito. Na minha maneira de ver as coisas, não consigo compreender o que leva alguém a ver "aquilo". Mas cada qual sabe de si e vê o que quer. Mantenho a minha opinião, tenho o direito de opinar sobre o que me apetecer, ou não?

Sobre o que disseste dos reality shows lá fora, gostava de ver um estudo comparativo com as audiências/dimensão do país/quantidade de canais a ver que diferenças há na Europa.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Este tipo de programas continua? A sério que não percebo... Ainda ontem no restaurante, quando foi altura das 12 badaladas, foi toda a gente para a rua para a praça da Oliveira em Guimarães (estava a jantar mesmo ao lado). Quando voltamos a tv estava na Casa dos Segredos por isso eu mudei. Entretanto chegou pessoal de uma mesa ao lado e mudaram de novo. Estávamos nós a fazer a festa e eles a olhar de soslaio, indignados pelo barulho, porque não conseguiam ouvir. É triste a audiência que este tipo de programas tem, mas infelizmente é o reflexo do país que temos.

Queres que coloque aqui uma lista de países muito superiores a nós em todos os aspectos e que já tiverem muitas mais edições de reality shows do que nós?

Que raio de analogia.

Que me importa o que se passa nos outros países? Eu preocupo-me com o que tenho. E sim, preocupa-me que continue a haver audiência para este tipo de programas e sim, isso é um reflexo do país que temos. Se se passa o mesmo nos outros, em maior ou menor escala, é problema deles. Não vivo lá, vivo aqui.

Então diz antes, é um reflexo do mundo que temos. Pois está provado que o ser humano gosta deste tipo de programas, seja em Portugal, nos States, na Alemanha ou onde for.

Link to comment
Share on other sites

Então diz antes, é um reflexo do mundo que temos. Pois está provado que o ser humano gosta deste tipo de programas, seja em Portugal, nos States, na Alemanha ou onde for.

Dou graças a Deus por não me incluir nesse lote então.

Link to comment
Share on other sites

Pá, se vocês gostam de ver esses programas e comentar e criar tópicos de centenas de páginas, estão no vosso direito. Na minha maneira de ver as coisas, não consigo compreender o que leva alguém a ver "aquilo". Mas cada qual sabe de si e vê o que quer. Mantenho a minha opinião, tenho o direito de opinar sobre o que me apetecer, ou não?

Sobre o que disseste dos reality shows lá fora, gostava de ver um estudo comparativo com as audiências/dimensão do país/quantidade de canais a ver que diferenças há na Europa.

Uma coisa é não gostares e estás no direito disso obviamente. Outra coisa é dizeres que é o reflexo do país que temos quando noutros países já existiram muitos mais programas destes.

Acho que é difícil alguém gostar de ver aquilo. O que passa pelo menos cmg é que gosto de ver seres humanos em discussão. Quando não há não vejo

Precisamente.. esta edição foi uma seca.. não vi. Se dá confusão como nas outras edições, vê-se. Simples.

Link to comment
Share on other sites

A propósito de audiências, SS4 com 1703k espectadores, com um pico de 2100k por volta da meia noite.

gostava de saber com chegam a esses valores.. ja que nao è possivel saber que canais è que as pessoas tao a ver em casa.

A forma como as audiências são medidas é mais do que sabida.

Link to comment
Share on other sites

A propósito de audiências, SS4 com 1703k espectadores, com um pico de 2100k por volta da meia noite.

gostava de saber com chegam a esses valores.. ja que nao è possivel saber que canais è que as pessoas tao a ver em casa.

As instituições de estatisticas têm uma lista de por ex 1000 pessoas que aceitam receber telefonemas a qualquer hora para saber o que andam a ver no momento, a partir de ai fazem calculos e estatisticas cada um à sua maneira. Os valores das audiencias é uma simples estimativa com relação aos dados obtidos perto dos voluntarios. Os operadores com serviços por cabo podem saber tudo o que fazes e vês se a box for recente (com retorno), operadores com iptv podem saber sempre que quiserem, por sinal analogico, tdt ou satelite não conseguem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.