Jump to content

Pagina Web: Ajuda Se Faz Favor!!!


bluepower
 Share

Recommended Posts

Ola a todos.

Gostaria de fazer um pagina web. Iria aluja-la no meu pc e recorreria ao apcahe para coloco-la on-line (registo de dominio dynsite). Ate aqui tudo bem, mas tenho um problema:

não gostaria que ninguem consegui-se descobrir o ip da pagina para assim não chegarem a mim, já que a pagina sera usada para relatar as situaçoes mais recambolescas que se passam na minha academia(universidade). Não sera utilizada para insultar ninguem, mas sim para alertar e fazer acordar todos os alunos para as situações menos boas que acontecem.

Estou ligado à net atraves de um router, irei utilizar o apache como servidor e o dynsite para registar um dominio.

Será que assim não me conseguem descobrir o IP ou o que será que tenho que fazer.

Toda a ajuda é bem-vinda. Obrigado pela atenção

Link to comment
Share on other sites

O comando tracert é implacável. Toda a gente acaba sempre por saber qual o ip do web server. Mas os ips mudam sempre que te ligas de novo à net, por isso não vejo onde está o problema...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.