Jump to content
Sign in to follow this  
bluepower

Pagina Web: Ajuda Se Faz Favor!!!

Recommended Posts

Ola a todos.

Gostaria de fazer um pagina web. Iria aluja-la no meu pc e recorreria ao apcahe para coloco-la on-line (registo de dominio dynsite). Ate aqui tudo bem, mas tenho um problema:

não gostaria que ninguem consegui-se descobrir o ip da pagina para assim não chegarem a mim, já que a pagina sera usada para relatar as situaçoes mais recambolescas que se passam na minha academia(universidade). Não sera utilizada para insultar ninguem, mas sim para alertar e fazer acordar todos os alunos para as situações menos boas que acontecem.

Estou ligado à net atraves de um router, irei utilizar o apache como servidor e o dynsite para registar um dominio.

Será que assim não me conseguem descobrir o IP ou o que será que tenho que fazer.

Toda a ajuda é bem-vinda. Obrigado pela atenção

O comando tracert é implacável. Toda a gente acaba sempre por saber qual o ip do web server. Mas os ips mudam sempre que te ligas de novo à net, por isso não vejo onde está o problema...

se ele estiver no irc, etc, ou mesmo num fórum, alguém que estivesse interessado e se quisesse dar ao trabalho, facilmente saberia quem ele era

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.