Jump to content

14ª Jornada


@Varnave
 Share

Recommended Posts

Intervenção policial motiva invasão de campo nos Barreiros

Adeptos do SC Braga invadiram o relvado do Estádio dos Barreiros após o término do jogo com o Marítimo (2-2), enquanto procuravam escapar da ação da Polícia de Intervenção.

Já tinha havido discussões entre os jogadores nos minutos finais da partida que acabaram por alastrar às bancadas.

As equipas de segurança do Estádio dos Barreiros conseguiram conter a maior parte dos adeptos bracarenses, que foram reconduzidos às bancadas em poucos minutos.

A Bola

Link to comment
Share on other sites

Também vou estar por la. O mais certo é ficares na bancada descoberta. Aconselho-te a não dares muito nas vistas. A malta da bancada descoberta adora confusão :D

Sent from my iPhone using Tapatalk

Quer dizer que não posso levar o meu querido cachecol??? :(

Leva na boa. Mas se estiveres rodeado de carrrrrrrrrapaus, não te estiques muito. Eles não morrem propriamente de amor por nós -_-

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Também vou estar por la. O mais certo é ficares na bancada descoberta. Aconselho-te a não dares muito nas vistas. A malta da bancada descoberta adora confusão :D

Sent from my iPhone using Tapatalk

Quer dizer que não posso levar o meu querido cachecol??? :(

Leva na boa. Mas se estiveres rodeado de carrrrrrrrrapaus, não te estiques muito. Eles não morrem propriamente de amor por nós -_-

Nem por vocês, nem pelo Porto, nem pelo Sporting, nem pelo Belém, nem pelo Guimarães...

Link to comment
Share on other sites

Talvez porque o Benfica seja a maior clube de Lisboa. A rivalidade entre Setúbal e Lisboa já é muita antiga, anterior ao próprio futebol.

Com o Guimarães, é por causa do nome, ambos os clubes querem ser "o" Vitória, mas nós chegámos primeiro. -_-

Link to comment
Share on other sites

Factos:

V. Guimarães tem 1 Taça de Portugal, ganha na época passada, e uma Supertaça de 1988.

V. Setúbal tem 3 Taças de Portugal (64/65, 66/67, 2004/2005), 1 Taça da Liga (2007/2008).

O teu comentário é típico de um portista: só o historial recente é que conta, o que está para trás não interessa, porque nessa altura não ganhavas (quase) népia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Típico de um portista, ponto e vírgula. Sabes bem que o Archie gosta de mandar a sua papaia mas é só nos tempos vagos que têm, fora isso ele até parece ser um tipo porreiro.

:trollface:

Disse isso, porque já vi portistas a mandar a dica aos benfiquistas, de que as Taças dos Campeões que o SLB tem, são dos anos 60. Limitei-me a generalizar. :P

Link to comment
Share on other sites

Também vou estar por la. O mais certo é ficares na bancada descoberta. Aconselho-te a não dares muito nas vistas. A malta da bancada descoberta adora confusão :D

Sent from my iPhone using Tapatalk

Quer dizer que não posso levar o meu querido cachecol??? :(

Leva na boa. Mas se estiveres rodeado de carrrrrrrrrapaus, não te estiques muito. Eles não morrem propriamente de amor por nós -_-

Não tinha essa ideia. Pensei que fosse pessoal pacifico. Bom sendo assim, mais logo à noite já digo onde fiquei ;)

Link to comment
Share on other sites

Factos:

V. Guimarães tem 1 Taça de Portugal, ganha na época passada, e uma Supertaça de 1988.

V. Setúbal tem 3 Taças de Portugal (64/65, 66/67, 2004/2005), 1 Taça da Liga (2007/2008).

O teu comentário é típico de um portista: só o historial recente é que conta, o que está para trás não interessa, porque nessa altura não ganhavas (quase) népia.

Se 30 anos de dominio para ti é recente, suponho que estejas a imaginar que ganhaste essas taça de portugal ontem...

Quanto aos "Vitórias" para mim nem há discussão. Há um que é imensamente maior que o outro.

Link to comment
Share on other sites

Se 30 anos de dominio para ti é recente, suponho que estejas a imaginar que ganhaste essas taça de portugal ontem...

Quanto aos "Vitórias" para mim nem há discussão. Há um que é imensamente maior que o outro.

Qual é para ti o maior?

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Também vou estar por la. O mais certo é ficares na bancada descoberta. Aconselho-te a não dares muito nas vistas. A malta da bancada descoberta adora confusão :D

Sent from my iPhone using Tapatalk

Quer dizer que não posso levar o meu querido cachecol??? :(

Leva na boa. Mas se estiveres rodeado de carrrrrrrrrapaus, não te estiques muito. Eles não morrem propriamente de amor por nós -_-

Não tinha essa ideia. Pensei que fosse pessoal pacifico. Bom sendo assim, mais logo à noite já digo onde fiquei ;)

E é. Ninguém disse o contrário. Mas é preferível estares na tua e curtires o jogo do que estares constantemente a ouvir bocas. Se ficares na bancada coberta diz aqui qualquer cena.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

FC PORTO: Helton; Danilo, Maicon, Otamendi e Mangala; Fernando e Lucho; Varela, Carlos Eduardo e Licá; Jackson.

Trocava o Lica pelo Kelvin e o Otamendo pelo Quino.

Edit: Eu sei que o Quino não foi convocado.

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.