Jump to content

Gadgets Low Cost


Perks
 Share

Recommended Posts

  • 6 months later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...

Recuperando um pouco o tópico...

Do pessoal que chegou a comprar as baterias externas da Anker, qual é o vosso feedback passado este tempo?

Estava interessado em comprar uma de 13.000 ou 16.000 para uso diário.

Provavelmente vai ser para recarregar durante a noite e, durante o dia, será para fazer 2 a 4 cargas completas de telemóvel.

Será que dá ?

Alternativamente, também pensei numa mais pequena e mais portátil, mas teria de ser capaz de 2 carregamentos. No entanto, uma solução destas acaba por custar quase o mesmo (2/3) do custo da solução anterior.

Link to comment
Share on other sites

A anker continua a funcionar bem, honestamente acho que se deteriorou um pouco, neste momento faço talvez entre 1 carga e 1 1/2, mas não chega às duas

Também é só de 4500mAh, mas curioso que em termos de output ao contrário da capacidade aí mantém-se, ainda ontem estava a carregar a 1,2A constante um S5

Para já não tenho necessidade, mas só tenho tido boas experiências com a marca, desde essa data já comprei outro carregador deles de duas saídas, com uma tecnologia qualquer deles PowerIQ (acho que é esse o nome) que garante adaptabilidade das saídas ao máximo que o aparelho permite e até agora 5 estrelas, portanto quando precisar devo voltar a comprar deles.

De Qualquer forma para mim é imperioso que não tenha de andar com cabos atrás, e se precisar de outro vou novamente num destes em que o cabo está lá, para mim é mais importante isso do que ter algo como 15000 que dá para carregar umas 8 vezes

Link to comment
Share on other sites

tenho um xiaomi 10400mah 16€ na geekbuying.

é bom material. equipa com componentes texas instrument e baterias LG.

 

da família deles também adquiri os piston v2.1 phones in ear. são 5estrelas

Link to comment
Share on other sites

Tenho um Anker de 15000 já há mais de um ano e tirando o facto de ser um bocado grande/pesado, não tenho nada de mal a apontar...

 

Pega na capacidade dele, tira-lhe praí 15% disso e divide pela capacidade da bateria do teu telemóvel/tablet. É mais ou menos esse o numero de cargas que consegues.

Link to comment
Share on other sites

Mandei vir hoje o de 16000mA, cor branca (o preto era ligeiramente mais barato, ficava com muitas dedadas).

42€ da Amazon.de já com portes incluídos.

Pelo que tenho lido, estas baterias, a carregar telemóveis dos 0-100%, conseguem rendimento de 65% a 70%.

Se as cargas dos telemóveis forem só 0-70%, então o rendimento sobe para 70-80%.

Assim sendo, a minha expectativa é que consiga fazer 5 cargas completas do meu Moto G (2070mA).

16000 x 0.65 / 2070 = 5,0 carregamentos completos

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
S3104-1-cce0-NwEr.jpg
WWW.TOMTOP.COM

Apenas US$20.89+ envio gratuito rápido. Compre melhor Sonoff WiFi-IR Controle Remoto Infravermelho Hub Wi-Fi (2.4Ghz) Enabled Controlador Remoto Universal Infravermelho para venda - Tomtop.com.

 

se alguém tiver referral da Tomtop metam-no aqui porque quero comprar isto

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma TV que tem o Receptor de Infravermelhos avariado... 

Nada disto vai fazê-la funcionar, certo?

(estava a ver se me livrava de comprar a peça no ebay e perder uma tarde a reparar a TV... já sei que provavelmente, se vai tornar mais um hobbie... a juntar aos Rainbows...)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.