Jump to content

Almoço Francesinha de Natal - dia 21 de Dezembro


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Reserva alterada para 17 pessoas + o Esck

O valor negociado passou a incluir mais uma bebida. ( depois de ameaçar que íamos todos para o café convívio)

12.5

Francesinha com batata

3 bebidas

Café

Coca-cola zero de litro para o perks.

Edited by ccrgs
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Também já gostei mais do fase. Neste momento o Santiago é minha favorita seguida do Convívio e do Piolho. No sábado Requinte ocupará oxalá lugar no pódio. Espero nada menos que isso.

Nunca provei a do Piolho mas sem dúvida que a minha favorita é a do Santiago e a do Convívio a segunda escolha. Nisso estou completamente de acordo contigo.. a ver se provo a do Piolho. O único problema do Convívio é que, às vezes, o molho está excessivamente salgado.

Trabalhei praticamente em frente ao Convívio 8 anos, comi lá 4 ou 5 vezes francesinhas ao longo dos anos sempre para ver se elas melhoravam porque lá fama tinham elas. Até as do Capa Negra eram melhores. Por amor da santa, se aquilo é bom então tens os gostos estragados pá.

B)

Oh, mas tu gostas das do João por isso, para mim, não tens voto na matéria :trollface:
Link to comment
Share on other sites

Pronto, olhando à hora prevista de começar a comer (tendo em conta a chegada do kub) vou mesmo de comboio.

Lembrem-se. Se estiverem animados por volta das 17 e ouvirem falar de problemas no comboio em direcção a braga, estou fdd. LOL

Bem que abatia as horas no que o patrão me deve.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.