Jump to content

My Web Page Layout


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

Boas.

na minha opiniao mudava as cores.

www.zymic.com , da por la um salto pa tirar ideias.

tb ando a fazer um layout e psd. :D

mudar as cores? para quais? Eu tenho alguma dificuldade em escolher cores... e como gosto das tonalidades azuis acabo smp por escolher essas...

Em relação ao site só dei uma vista de olhos, mas quando tiver mais tempo vejo melhor...

eu tirava akela "barra" la em cima com os "quadriculados" e as quadriculas azuis bebes. De resato deixava tudo k ta bacano ;)

tive a aplicar a tua sugestão, mas n gostei mto... parece que fica mto vazio. ve como fica

Mas eu irei colocar nessa barra o meu nome, nessa altura até poderá ficar fixe...

Link to comment
Share on other sites

Como o layout se encontra numa forma inicial, acho que está bom!

Agora no lado direito do layout, já pensaste em mudar a cor, visto que cortas de uma maneira 'linear' a página?

Outra coisa, não sei bem se reparaste e não faço a minima que tipo de aplicação andas a usar para criar a págiina, mas já reparaste que isso fica um pouco diferente de entre o IE e o FF? É que esse sistema de posicionamento não é lá mto preciso :- /

Se tiveres tempo tenta investigar sobre CSS, acho que vale a pena a longo prazo.

Fiquem bem!

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião, esta bastante interessante este design...

podia dizer k mudava as cores como ja foi dito por ai ou que não ponha assim cores tão vivas e fortes mas isso seria estupido pk os gostos são todos diferentes e eu mudava pk n gosto mt de azul assim apesar de fazer bastantes sites em azul ms com tonalidades diferentes, são gostos pessoais o que não devia influenciar a opinião sobre algo.

pessoalmente, eu era capaz de fazer noutra tonalidade de cores e não tão forte assim, não ker dizer k esteja mau, pk não está, fizeste ao teu gosto e pronto, e axo k esta mt porreiro todo o grafismo.

quanto a barra com os quadradinhos e quadradinhos pintados, tb n me agrada muito... mais a aprte dos quadrados pintados, axo k podes pintarna mm como fizeste mas tentar pintar mais quadrados ou pintar outros, ou sei la... pintar de maneira k fike mais fixe, parece mt arcaico e do genero, "pinto este, aquele e outro e fike como ficar n kero saber", é so o k me parece a mim, a ideia boa mas pode ser melhor conseguida.

quanto aos outros quadrados também axo k fica melhor com eles, sem eles fica muito mas muito vazio, ms tudo depende do k vais colocar la... pode ou n ficar bem com ou sem os quadrados, dependendo de se la vais colocar algum logotipo e /ou titulo para o site...

eu sei k isto são só imagens e não o site final ms deixei-me so dar umas sugestões para quando fores passar isto para html, ate ja podes saber ms n faz mal em escrever na mesma :P

- devido as imagens k usaste, serem apenas 4 com cortes enormes, e para os ficheiros n ficarem muito grandes, utilizaste alguma compressão o k faz perder ligeiramente a qualdiade, tem atneção a isos no final qd fores fazer a divisão final das imagens para construires o site

- um outro conselho k tenho é fazeres o site em xhtml e não html e também usar o css ao maximo para obter os efeitos desejados e não te eskeças da compatibilidade entre browsers ;) isto se é k keres ter muitas visitas, eu se xegar a um site k esta todo fodido só pk a compatibilidade dele esta para outro browser, nem me preocupo mais em abrir qualquer link... mas isto so sou eu...

Link to comment
Share on other sites

Como o layout se encontra numa forma inicial, acho que está bom!

Agora no lado direito do layout, já pensaste em mudar a cor, visto que cortas de uma maneira 'linear' a página?

Outra coisa, não sei bem se reparaste e não faço a minima que tipo de aplicação andas a usar para criar a págiina, mas já reparaste que isso fica um pouco diferente de entre o IE e o FF? É que esse sistema de posicionamento não é lá mto preciso :- /

Se tiveres tempo tenta investigar sobre CSS, acho que vale a pena a longo prazo.

Fiquem bem!

Eu ja reparei na diferença entre FF e IE... mas ainda ando a ver como resolver. :dumb:

Em relação ao posicionamento tou a usar CSS e aplico a cada imagem uma class. Essas class's fazem o campo ter um posicionamento absoluto e dps defino as distancias entre as margens...

.top {position: absolute; margin-top: -20px; margin-left: -35px;}

.bottom {position: absolute; margin-top: 800px; margin-left: -35px;}

.menubox {position: absolute; margin-top: 250px; margin-left: -8px;}

.menubox2 {position: absolute; margin-top: 250px; margin-left: 836px;}

das formas que eu conheço esta é a mais percisa... se alguem souber uma melhor digas kk koisa

Link to comment
Share on other sites

.top    {position: absolute; margin-top: -20px; margin-left: -35px;}

.bottom    {position: absolute; margin-top: 800px; margin-left: -35px;}

.menubox    {position: absolute; margin-top: 250px; margin-left: -8px;}

.menubox2 {position: absolute; margin-top: 250px; margin-left: 836px;}

não ha necessidade nenhuma de num layout deste tipo usares position: absolute...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.