Jump to content

Motorola Moto G


DG
 Share

Recommended Posts

Por acaso da outra vez acho que fiz isso e n resolveu (n tenho a certeza) Desta vez não, mas reiniciei e continuava sem rede e tive que tirar o cartão mesmo. O cartão SIM é novo. (A rede e o som devem tar relacionados pq nunca tive problemas com o som qd faço chamadas por VOIP)

Basicamente por isto ainda n fiz root se ficar sem rede mais uma vez tenho que mandar para a garantia, é simplesmente impossível para mim andar com um telemóvel que perde a rede, foram 2x's nos últimos 15 dias e para mim é bastante.

Manos.. era pa comprar o Nexus 4 usado mas acabei de vir agora na chiptec, por 205€ o de 16GB.

Deixa la ver se vale alguma coisa..

Tinha te vendido o meu como novo por 195€... :whistling:

Vi comparações e diziam que nalgumas coisa o moto g era superior mas era basicamente equivalente. Então mais vale novo da loja.

Link to comment
Share on other sites

Tava a falar do meu Moto G com 1 mês, nunca me deu qq problema...

:trollface:


Não será problema da tua rede? Qual é já agora?

A melhor de todas, UZO, n olho a preços eu... Sou uzo há 7 anos e nunca tive problemas de rede, já pensei que poderá ser do novo cartão, mas n é frequente o suficiente para dar para fazer um teste, se fosse todos os dias andava um dia com o telemóvel velho.

Link to comment
Share on other sites

Estava a referir a velocidade a q o PC se liga ao router, pq tens mais sinal se baixar a velocidade. Eu no PC tenho sempre 3 ou 4 barras a 54, qd vejo as 5 já sei que ele está ligado a uma velocidade inferior.

Mas assumindo q n tens um receptor mau no PC, como eu, um smartphone será sempre pior.

Tenho q trocar de pen wireless...

3373670123.png

Moto G:

2014_03_16_02_00_55.png

Link to comment
Share on other sites

Esses são preços do de 8GB bloqueado a um operador, o código de desbloqueio é barato por isso mt gente comprou esses. Mas em PT ou com envios para PT só encontras a versão desbloqueada.

Por ex:

http://shop.vodafone.co.uk/shop/mobile-phone/motorola-moto-g-black-payg


PS: Já agora, qual a melhor app de mensagens para quem quer mijar fora do penico? Kik Messenger


O consumo de bateria parece que voltou ao normal, 24% em 26h, andava sempre entre 20/30% dia. Uma coisa que fiz foi desligar o "Battery Saver", será?

Link to comment
Share on other sites

Eu basicamente precisava de uma app onde n chegassem à minha identificação, e se tivesse q meter uma pass para abrir melhor.

Algo para trocar "sms" sem ter q dar o meu nº, q ultimamente só me calham desequilibradas mas um gajo só descobre isso depois qd é tarde :lol:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu basicamente precisava de uma app onde n chegassem à minha identificação, e se tivesse q meter uma pass para abrir melhor.

Algo para trocar "sms" sem ter q dar o meu nº, q ultimamente só me calham desequilibradas mas um gajo só descobre isso depois qd é tarde :lol:

Tipo Badoo e afins?

Eu sei que dá trabalho e tal, mas nada como ter vários cartões pré-pagos para ir usando e rodando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se tivesse um dual sim seria o mais fácil, ainda esperei pelo Moto G Dual mas só agora apareceu em PT, basicamente queria algo para trocar mensagens sem ter que dar o meu nº, algo como o whatsapp mas lá está nesse tens que meter o teu nº real, convinha ser algo minimamente usado. N é como o badoo pq pelo vi agora é uma rede para conhecer pessoas, eu quero é poder dar o meu contacto a alguém sem dar o meu nº, lembrei-me agora do hangouts, criava um mail novo e tava resolvido.

N é preciso grandes secretismos mas dispenso filmes e ligações inconvenientes.


Tens aí um nicho de mercado.

Mete as mãos ao trabalho.

Gajas pantufa, acho que temos todos. :lol:

(Depois de postar, percebi, sim tenho que aprender a programar)

Edited by XUTOS-83
Link to comment
Share on other sites

Agora lembrei-me dum episódio do shark tank onde um gajo foi lá vender um serviço de mensagens.

Agora não me lembro se o serviço era virado para facadas no matrimónio e depois os investidores perceberam o potencial para outras áreas, ou vice-versa, mas metia sms ao barulho.

Corre a temporada 4 toda que é num desses episódios. lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.