Jump to content

No Man's Sky


Lancer
 Share

Recommended Posts

Chegaste a jogar isto @Revenge?

 

no-mans-sky-switch-art.jpg
WWW.EUROGAMER.NET

It's been another busy year for No Man's Sky. Not only has the exploratory space sim received three significant updates…

 

Basicamente o 4.0 não vai ter tanta cena nova como o 2.0 ou o 3.0 tiveram. Vão-se focar mais na experiência com o que já existe. Deixar as cenas mais claras, mais simples de perceber, mais fáceis de seguir um rumo.
E o jogo vai ter um Relaxed mode, que corta o grind e o aspecto de survival, para que se possa aproveitar a parte da exploração sem andar sempre com os tomates apertados ou a fazer micro-management agressivo.

Sai já dia 7 e acho que é desta que lhe pego, no modo Relaxed, para ir jogando aos pouquinhos sem ter de me enervar muito. :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Mini0n said:

Chegaste a jogar isto @Revenge?

Umas 10 horas, depois apareceram outros jogos e deixei de jogar.

14 minutes ago, Mini0n said:

E o jogo vai ter um Relaxed mode, que corta o grind e o aspecto de survival, para que se possa aproveitar a parte da exploração sem andar sempre com os tomates apertados ou a fazer micro-management agressivo.

Se calhar vou aproveitar esse relaxed mode quando regressar :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

 

Versão YouTube:

 

Patch Notes:

WWW.NOMANSSKY.COM

Fractal: Introducing Update 4.1 Completely immerse yourself in an infinite universe with No Man’s Sky update 4.1, FRACTAL! Introducing a catalogue of your most incredible discoveries, a huge number of quality of life and accessibility improvements, gyroscopic control support, full support for PlayStation®VR2, and much more! Buy now on More purchase options » Utopia Expedition... View Article

 

 

Isto em VR deve ser tão bom. Alguém daqui já experimentou?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

6 semanas depois, siga mais um update.

 

 

Versão YouTube:

 

 

Patch Notes:

WWW.NOMANSSKY.COM

Interceptor: Introducing Update 4.2 Venture to forsaken Sentinel worlds in update 4.2, INTERCEPTOR! Explore corrupted planets, fight a legion of challenging new robotic guardians, hijack their technology, steal their ships, harvest their resources, destroy their freighters, and much, much more! Buy now PlayStation & Xbox sale on now More purchase options » Salvaged Interceptors Expand... View Article

 

:god:

Link to comment
Share on other sites

@Mini0n Eu tenho um save que comecei quando o jogo foi originalmente lançado, com mais de 70 horas metidas. Para usufruir dos conteúdos dos updates que têm sido lançados ao longo dos anos, tenho de começar um save novo ou posso continuar com o antigo? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

 

 

 

WWW.NOMANSSKY.COM

Hello Everyone! Only last week, we launched No Man’s Sky on a whole new platform, bringing the galaxy to Mac owners everywhere! 2023 has already been an extremely busy year for our small team. Fractal brought full native support for PSVR2, alongside a spread of accessibility and quality of life features, while the accompanying Utopia... View Article

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Tenho um grupito de amigos que se meteu nisto e conseguiram me convencer de espreitar, não tenho pachorra absolutamente nenhuma para farmar e farmar, foi o que me deixou sempre de pé atrás de sequer experimentar e não fazia ideia que se pode ativar nas opções para se poder fazer o jogo sem farmar um unico item, ativei essa cena e estou a curtir o jogo, só foco nas missões e afins sem chatear com farming.

Como deu para desbloquear os items todos de construção da base, já passei mais tempo do que quero admitir a construir bases todas malucas lol.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, skaazi said:

e não fazia ideia que se pode ativar nas opções para se poder fazer o jogo sem farmar um unico item, ativei essa cena e estou a curtir o jogo

Interessante! Podes explicar melhor como é que o jogo fica com essa opção activa... Ficas logo com acesso a tudo de forma infinita? Ou funciona de outra forma?

Link to comment
Share on other sites

err, porque senão não tenho pachorra nenhuma para jogar, pensei que tinha sido explicito...

1 hour ago, Nazgulled said:

Interessante! Podes explicar melhor como é que o jogo fica com essa opção activa... Ficas logo com acesso a tudo de forma infinita? Ou funciona de outra forma?

Nas opções do jogo podes ativar "ajudas" em que ficas com cenas "infinitas", ativei para tudo o que tem a ver com farming abusivo de materias, deixei "normal" para o que tem a ver com combates e gasosa para os veiculos.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Tu foste explícito. Eu só não percebo é como é que isso dá piada jogar...
Um jogo que é de exploração e gestão de recursos, tu pões recursos infinitos... :unsure:

IMO metade da piada perde-se. O jogo, a meu ver, é fixe porque tens de ir explorando e melhorando as tuas cenas. Apanhando aqui e ali os recursos para depois conseguires melhorar gear e afins.
Qual a piada de começar um Minecraft com equipamento e gear de diamante?

O mesmo no Subnautica, por exemplo. O jogo sem a componente de exploração por melhores recursos é cocó...

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu consigo compreender. Às vezes as pessoas, devido à sua vida pessoal e laboral, não conseguem despejar mais de 100h num jogo e querem simplesmente ir avançando mais rápido. Daí essa opção também estar presente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Mini0n said:

Tu foste explícito. Eu só não percebo é como é que isso dá piada jogar...
Um jogo que é de exploração e gestão de recursos, tu pões recursos infinitos... :unsure:

IMO metade da piada perde-se.

Metade da piada perde-se para ti, porque se calhar achas piada em andar as voltas para tras e para a frente, a mandar raios laser em calhaus horas a fio e brincar ao gestor de armazem.

Para mim isso nao tem piada nenhuma, a parte da exploracao tem piada e eu so quero essa parte, portanto para mim tem toda a piada e se tivesse de andar feito trongo a ir e vir para tras e para a frente a partir calhaus e o tanas para ganhar merdinhas e depois fazer outra vez e outra vez durante um colhao de tempo em vez de curtir a explorar, perdia metade da piada, ate que deixaria de jogar porque a pachorra seria muitissimo pouca.

Melhor assim?

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Para quem não gosta de partir calhaus, vens com 7 na mão... :unsure:

Dei a minha opinião. Não acho que num jogo destes tenha a mesma piada sem a parte dos resources. Percebo a falta de tempo (também sofro disso). Percebo que não se goste tanto da parte mineira. Mas acho que isso faz parte num jogo destes.

Num Cities Skylines por exemplo, jogar com guito infinito, para mim, não tem piada... Para mim.

E peço desculpa a quem estas palavras ofendam.

Link to comment
Share on other sites

 

 

WWW.NOMANSSKY.COM

Echoes: Introducing Update 4.4 Meet a secret society of robotic aliens in update 4.4, ECHOES! Furthering the narrative introduced in INTERCEPTOR, explore the mysteries of the Autophage, perform their rituals, learn their language, and assemble your own ceremonial staff. In deep space, confront huge outlaw dreadnoughts, sweep through their trenches and destroy vulnerable components in... View Article

 

Link to comment
Share on other sites

@Mini0nquantos jogadores diários ainda tem o No Man Sky?

Eu não faço ideia como é que esta empresa continua a desenvolver o jogo, desde que o lançou, sem receber nada por tudo o que tem lançado e que é extra.

Não faço ideia como continuam no positivo ou sequer ativos.

Contudo, acho que vão levar uma pancada com o lançamento do Starfield. Não achas?

Link to comment
Share on other sites

STEAMCHARTS.COM

An ongoing analysis of Steam's player numbers, seeing what's been played the most.

Cerca de 5,833 a jogar agora. Com uma média de 5k nos últimos tempos. Há 2 ou 3 meses houve picos de 15k.
Mas isto é só Steam.

Falta GOG, PS4, PS5, Xbox One, Xbox S|X, Switch, Mac... E ainda está no Game Pass.

Não esquecer que têm a Sony por trás. Não sei o que foi acordado, mas podem estar a controlar as contas. :y:

 

Quanto ao Starfield, sim, vai levar um coice, como todos os jogos que existem... :-..
Mas acho que são jogos diferentes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...

 

 

 

 

 

WWW.NOMANSSKY.COM

Orbital: Introducing Update 4.6 Dock your fully customised starship in the sleek new space stations of update 4.6, ORBITAL! Space stations have been completely overhauled; brand new starships can be constructed from salvaged parts; frigate fleets can request intervention with interstellar expeditions; trading, standing and guilds have been improved – and much more! Buy now... View Article

 

More will follow.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.