Jump to content

Recommended Posts

• 5 months later...
Posted

Gotta give it credit, 1 jogo inicialmente lançado para PS4 a correr numa Switch cujo hardware não é propriamente novo tb

Não é o primeiro, but still. Good stuff

• 1 month later...
Posted

Vídeo no YT, com mais qualidade:

Patch Notes:

nms-outlaws-book-cover.png
WWW.NOMANSSKY.COM

Outlaws: Introducing Update 3.85 Become an interstellar rebel in Update 3.85, OUTLAWS! Introducing outlaw systems; the ability to recruit your own squadron of pilots; improved space combat; a stunning Solar Sail Starship, and much more! Buy now on More purchase options » Solar ships Solar Ships are a new high-tech starship class, with a full... View Article

Mais um update com cenas fixes. :y:

• Thanks 1
Posted

Quando vejo esses videos todos bonitos, quase a parecer um Mass Effect, dá-me logo vontade de jogar.

Há uns meses atrás comecei a jogar, comecei num planeta completamente vazio onde só se via o horizonte. Passado 2 ou 3 horas quando finalmente sai do planeta, entrei no espaço, e fiquei no vazio sem fazer ponta de ideia do que fazer... Entrei noutro planeta, e novamente era mais um planeta vazio onde só se via o horizonte...

Desinstalei o jogo... :-..

Posted (edited)

É um survival sem "história", tendo em conta o teu histórico de jogos, não deve ser o mais apropriado para ti.

Edited by Figos
  • Like 1
Posted

Same, ate tenho pena de nao ter paciencia para esse tipo de jogos a cada vez que vejo noticias sobre o mesmo.

Posted
54 minutes ago, Batunaz said:

O No man sky é o melhor jogo que eu nunca vou conseguir jogar.

Ganhou um bafta e vocês vêm comentaram isso :(

• Sad 1
Posted
2 minutes ago, Mini0n said:

Ganhou um bafta e vocês vêm comentaram isso :(

A notícia dos BAFTA tinha saído uns minutos antes de começarmos a gravação, não exploramos a fundo :P

Posted
17 hours ago, Figos said:

É um survival sem "história", tendo em conta o teu histórico de jogos, não deve ser o mais apropriado para ti.

44 minutes ago, Batunaz said:

O No man sky é o melhor jogo que eu nunca vou conseguir jogar.

Essas duas frases basicamente resumem tudo. Sempre que vejo um trailer ou um teaser do jogo fico com uma enorme vontade de o jogar, mas a realidade é que nunca o vou conseguir jogar.

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Vídeo no YT, com mais qualidade:

Patch Notes:

nms-endurance-book-cover.png
WWW.NOMANSSKY.COM

Endurance: Introducing Update 3.94 Dramatically expand your capital ship in update 3.94, ENDURANCE! Introducing deeper and more varied freighter base building, including exterior platforms and catwalks; enhanced nebulae and deep space storms; fleets of organic frigates; and so much more! Buy now on More purchase options » Coming October 7th 2022 To More info »... View Article

Siga mais um. :god:

Posted
8 minutes ago, Mini0n said:

Siga mais um. :god:

Ainda jogas? Quando começamos a jogar, estamos basicamente sozinhos no universos. O próprio jogo leva-nos a ter com outras pessoas e a esse ambiente todo como vemos nos trailers das ultimas expansões, ou se não tivermos a sorte de encontrar isso, fazemos o jogo todo basicamente sozinhos no universo?

Posted

aint nobody got time for that GIF

Ainda tentei há 2 ou 3 updates atrás, mas foram só umas horitas. :(

O ambiente que vês, penso que grande parte são NPCs. O jogo tem uma história e uma linha para seguires e penso que podes vaguear o que quiseres, mas tens sempre o "próximo passo" para seguires a história.

Não sei como é em termos de multi-player. Há uns anitos eu e uma malta na PS ainda começámos uma run em co-op, todos no mesmo server, mas durou pouco. :P

• Thanks 1
  • Haha 1
Posted (edited)

Mas qual é em concreto o nivel de coop que da para fazer no NMS?

Se quiser jogar c 2-3 pessoas posso? Ou é random tipo Souls

Edited by Lancer