Jump to content

No Man's Sky


Lancer
 Share

Recommended Posts

7 minutes ago, Figos said:

Há 10 anos atrás estávamos em 2009 e já havia patches e updates aos barrotes. Se me disseres que no tempo dos 8 e 16 bits também não havia bugs é mentira. A diferença é que os jogos eram menos complexos e o pessoal também se queixava menos.

Prontos... no tempo em que se havia net era muito fraquinha.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que hoje em dia há jogos que mal acabam de sair levam com um patch passado 1 semana e ás vezes são graves. Como há net dá-se a justificar que dá para patchar facilmente mas muitas vezes demoram meses para resolverem algo grave como CTD, má optimização e bugs que dão cabo do jogo. Isto ainda é pior tendo em conta que as pessoas pagam caro por um pre release.

Link to comment
Share on other sites

Não desculpando o facto de as coisas virem mal feitas da fábrica, mas se há a infraestrutura necessária para distribuir patches uma semana, um dia ou um minuto depois do jogo sair, não vejo problema nenhum nisso.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Figos said:

Não desculpando o facto de as coisas virem mal feitas da fábrica, mas se há a infraestrutura necessária para distribuir patches uma semana, um dia ou um minuto depois do jogo sair, não vejo problema nenhum nisso.

Porque tens internet de jeito. De que vale comprar Jogos fisicamente, se quando o metes na Consola tens que sacar não sei quantos gigas de updates, o que podes levar dias em alguns casos?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Figos said:

Não desculpando o facto de as coisas virem mal feitas da fábrica, mas se há a infraestrutura necessária para distribuir patches uma semana, um dia ou um minuto depois do jogo sair, não vejo problema nenhum nisso.

E se for 1 ou 2 meses depois?

Link to comment
Share on other sites

Porque tens internet de jeito. De que vale comprar Jogos fisicamente, se quando o metes na Consola tens que sacar não sei quantos gigas de updates, o que podes levar dias em alguns casos?
Precisamente por ter net de jeito é que não me queixo. E a tendência é para continuar, se fores comprar o FM numa worten desta vida, por exemplo, o que lá vem dentro é um código para a steam.
E se for 1 ou 2 meses depois?
Qual é o problema? Quando é que foi a última vez que compraste um jogo que estava "injogável" quando saiu? Vocês fazem disto um bicho de sete cabeças mas casos como o NMS contam se pelos dedos das mãos.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É certo que a política tem sido mais o cumprir com prazos do que cumprir promessas ou jogos completos. Mas é como o Figos diz. Não há assim tantos jogos injogáveis quanto isso, penso eu.

Link to comment
Share on other sites

Se hoje em dia a tecnologia permite que sejam lançados patches, nao vejo qual o problema.

Até uma Rockstar que è das melhores companhias a trabalharem dia e noite, precisou de múltiplos patches para o RDR2.

A cada nova geração, a complexidade dos jogos aumenta exponencialmente.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto nao for como a EA que caga um jogo nao perfeito mas jogavel e agradavel e depois do 1o update fica cada vez pior, por mim nao vejo grande problema, pode ser chato um gajo levar com update quando esta com a pica toda para jogar e a net nao ser la muito boa, mas ha pior.

Link to comment
Share on other sites

Yup, e esta transição foi soft e ainda se ficou mais ou menos no mesmo tema, a malta é capaz de bem melhores transições para sujeitos que já nada tem a ver com o topico.

5/7

:fnf:

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

On 8/10/2019 at 10:48 PM, Kinas_ said:

A sério que se passou do tema do NMS ter sido uma burla autêntica para estes temas dos patches day0 e o crl?

E ainda lhes agradecem e enaltecem o esforço...

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

nms-beyond-book-cover.png
WWW.NOMANSSKY.COM

BEYOND: INTRODUCING UPDATE 2.0 Update 2.0, Beyond, massively expands the multiplayer experience introduced in NEXT, takes immersion to a whole new level with fully-fledged Virtual Reality, overhauls base building, NPCs, technology trees, and much, much more. Marking the three year anniversary of No Man’s Sky, this is our largest update so far, broadening the experience... View Article

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Stone said:

@Mini0n li alguns rumores de que eles estão a considerar portar isto para a Switch. Leste algo sobre isso?

screen_shot_2019-08-08_at_10.34.20_pm.pn
WWW.GAMEINFORMER.COM

Sean Murray is focusing on launching No Man's Sky Beyond, but isn't ruling out a potential port in the future.

Acho que o jogo correria bem numa Switch, logo não vejo porque não. É mais dinheiro a entrar.

Link to comment
Share on other sites

Hm o que ele diz ao certo é isto:

Quote

"It's super interesting," says Murray. "I love the Switch. We're obviously very focused on what we're doing right now, but we have done a lot of work for PSVR to optimize the game. So I'd be interested to see what's possible. But at the moment, we're just very focused on what we're doing right now."

Não é assim nada de especial afinal. Nem sei se têm orçamento para passar o port para outra empresa.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
nms-synthesis-book-cover.png
WWW.NOMANSSKY.COM

Synthesis: Introducing update 2.2 The Synthesis Update introduces a number of frequently-requested features and improvements to No Man’s Sky Beyond. Alongside these new features are a large number of community-led quality of life improvements, as well as general polish. Buy now on More purchase options » STARSHIP UPGRADES Visit the Starship Outfitting Terminal at a... View Article

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

 

nms-living-ship-book-cover-opt.png
WWW.NOMANSSKY.COM

Living Ship: Introducing Update 2.3 Explore space from a different perspective with the Living Ship update. Introducing a new class of biological ship, a new story mission, mysterious space encounters, space NPCs and more. Buy now on More purchase options » THE LIVING SHIP Living Ships are a new class of rare, sentient starships to... View Article

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.