Jump to content

Pes4


Revenge
 Share

Recommended Posts

Arsenal, Chelsea, Manchester

Inter, Milan, Juventus

Barça, Real

Bayern

Brasil, Argentina, França, Inglaterra, Holanda, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha e Rep. Checa.

Quem escolher abaixo destas equipas se calhar vai torçer o nariz...

Preferia mesmo com equipas repetidas mas caso não seja possível:

Player - airjoca

Selecção - Republica Checa

Clube - Liverpool

Link to comment
Share on other sites

Isto tá a ser dificil, o k é facto é k n existe no jogo 32 ekipas boas...

E se fosse-mos anets por este metodo, em vex de ser Brasil - Argentina fazia-se como ja disseram aki, Revenge - ttsantos?

E deposi cada um escolhia a ekipa k keria nesse jogo, e no jogo a seguir se kisesse escolhia outra ekipa, e nunca se falava em ekipas, mas sim nos nomes do pessoal, k axam?

Link to comment
Share on other sites

Também axo a melhor solução.

Pessoal, vejam lá se me conseguem tirar esta duvida:

Eu só consegui ser "Host" e nao conseguir ser "Client". Isto pode ter a ver com as definições de port do router?

Já fui configurar o router para dar abertura ao port udp 5739 mas o problema persiste...

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

oh pessoal vamos la a parar com mariquices e começar o torneio tb é so para curtir uma beca n interessa que ganha ou quem perde. depois daki a uns tempos começamos a fazer os torneios com as ekipas da master league editadas de cada um. agora é so o primeiro para curtir.

Link to comment
Share on other sites

Também axo a melhor solução.

Pessoal, vejam lá se me conseguem tirar esta duvida:

Eu só consegui ser "Host" e nao conseguir ser "Client". Isto pode ter a ver com as definições de port do router?

Já fui configurar o router para dar abertura ao port udp 5739 mas o problema persiste...

Obrigado

igual aki, tentei jogar com o revenge no outro dia, ele a servir e eu por mais k tentasse n dava, ate tive a procurar de sites na net k me deixassem escolher k porta e protocolotestar a ver se tava realmente aberta ou n, e tava. ms ainda n exprimentei ser host...

se alguem tb tiver router k comente ai o resultado ao tentar ligar-se como servidor e ou cliente, a ver se o problema é do jogo ou qq coisa ta mal...

btw airjoca, k router tens?

e outra coisa... eu sei k o ppl aki é tudo viciado em jogos, para n falar nos k são viciados em pes4 na consola e têm comando... e apesar de eu jgoar com o teclado, contem comigo po torneio... detesto gamepads por isso nem se kerem tetenm dissuadir-me a arranjar um pk n vai adiantar de nada, teclado forever... é so uma kestão de me ahbituar ao estilo de jogo... ainda tenho vicios do fifa :X e fora isso, tb tenho de praticar um bocaidnho pois ainda n me habituei k pa mudar de jogar n funciona na mm teclad de passar a bola, qd devia, pk ate tem logica... temos poss de bola, passamos a bola, mudamos de jogar, logo a mm tecla sem posse de bola devia mudar de jogador na mm... bahhhh

ha maneira de desmarcar um jogador como no fifa? em k pressionavamos o Q e ele corria pa se desmarcar...

outra coisa, pa k servem as teclas L3 e R3? não tenho essas condifuradas, fazem alguma coisa? devo configurar?

e a tecla L2 que faz? ja tentei varias coisas e n cosngio k a tecla tenha alguma acção...

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Nazgulled, o meu router é um Sweex ADSLAnnex-A. (alto nome eu sei... :) )

Se conseguires jogar bem com teclado eu pago-te um copo, pk deve ser dificil comó crl. :-..

Ora bem, desmarcar um jogador: convém estar atento ao radar para ver os movimentos dos nossos jogadores, porque volta e meia eles desmarcam-se. Podes fazer um passe through, (a "rasgar") de 2 maneiras - só o Triangulo, que faz um passe rasteiro, ou L1 + triangulo, que faz um passe a meia altura.

O botão L2 serve para 2 coisas: definir o "Attack Level", ou seja, o balanceamento da tua equipa no terreno. Vês isso nakela barra dividida em 5, que vai do azul ao vermelho/rosa. Fazes isso com L2 + Quadrado pra por mais defensivo e L2 + Circulo para mais ofensivo. No menu de formação, podes escolher se isto é automático (que é por default) ou manual (como eu prefiro).

Depois o L2 tambem serve pra usar estrategias. No menu de formação tens lá essa opção e pode estar em Manual ou Semi-auto axo eu. Em manual tu escolhes as estrategias a usar, estilo counter-attack, press up, etc,. Isso faz-se com L2 + um dos 4 botoes principais (quadrado, cruz, circulo e triangulo.)

Se puseres em semi-auto, o L2 só activa uma das estrategias e as outras 3 são controladas pelo computador.

Uff... ^_^ Espero ter sido util... ;)

Link to comment
Share on other sites

eu tenho router e jogo como como host ou como client. a unica coisa q tive de fazer foi acrescentar uma regra na firewall do estilo tudo oq xega na porta do jogo vai para o meu pc na porta do jogo. ficou a funcionar

Link to comment
Share on other sites

@airjoca

post, o router é diferente, sei la, podia ser igual e o problema ser do proprio router

e ja agora obrigado pelo pekeno texto sobre os controlos ms "descobri" k akilo tem uma lsita de "comandos" então tive com uma ekipa boa contra uma fraca, moral na minha alta e moral na outra baixa e poe no nivel + facil e bora testar os comandos, e ja tive a fazer montes de merdas, como desmarcações, tabelas, simulações, fintas, etc... claro k so com a partica é k vou saber tudo, pk neste momento ja n me lembro de metade lol...

so n pratikei foi os livres, cantos, e cenas dessas k axo k é complicado escolher exactamente a maneira como keremos executar. ms qd tiver tempo vejo isso... e o modo de treino tb ta muito bom, para novatos é excelente, ainda so fiz o basico, tenho de ver se faço o resto para aprender mais algumas coisas :)

@cel

isso é o k eu tenho feito no router, mas não está a funcionar, também so exprimentei com uma pessoa e ainda n exprimentei ser cliente a ver se tb n funciona. e eu estive a ver num site k da pa testar todas as portas(escolhes qual keres testar) da firewall (tcp ou udp) e a do jogo estava bem, n percebo pk k n da...

eu tenho isto assim:

routerpes4.jpg

Link to comment
Share on other sites

@Nazgulled e a quem quiser saber :)

Podes dizer esse site pra testar as portas?

Já resolvi o meu problema de só conseguir ser host, dps de ver isto no forum evo-web:

hey guys i figured out how to play as a client when behind a router.

what i had to do was turn on DMZ and direct it to my local IP, also Zone Alarm was a culprit in not letting me connect so i turned that off

this should work for everyone since a few of my friends have tried it and worked for them

good luck

Procurei isso do DMZ, pus on e dirigido ao ip local e voilá, já consigo ser client. Tenho é muito lag. Qdo sou host do outro lado nao se queixam. Talvez seja da ligação.

Link to comment
Share on other sites

DMZ? nem penses... eu não sei a explicação tecnica pa isso, ms tanto quanto sei (axo k n tou errado, ms posos tar), o k isso te faz de uma forma geral é abrir todas as portas po IP k indicaste... ou seja, ficas sem protecção nenhuma, a n ser k tenhas firewall por software, eu n vou fazer isso... tem de haver outra solução

acabei de fazer agora uns 4 ou 5 jogos na net, todos de 10mins pa cada lado, e eu era o host e funcionava na boa e foram todos ali com o Rui Ferreira e segundo ele n tinha lag nenhuma e jogava-se fixe... agora clietne é k ainda n csgui..

Link to comment
Share on other sites

DMZ? nem penses... eu não sei a explicação tecnica pa isso, ms tanto quanto sei (axo k n tou errado, ms posos tar), o k isso te faz de uma forma geral é abrir todas as portas po IP k indicaste... ou seja, ficas sem protecção nenhuma, a n ser k tenhas firewall por software, eu n vou fazer isso... tem de haver outra solução

acabei de fazer agora uns 4 ou 5 jogos na net, todos de 10mins pa cada lado, e eu era o host e funcionava na boa e foram todos ali com o Rui Ferreira e segundo ele n tinha lag nenhuma e jogava-se fixe... agora clietne é k ainda n csgui..

Pois, mas no torneio vai haver jofo fora e jogo em casa, num és host no outro és client, para ficar igual aos dois, ves se resolves isso ;)

Tb penso k n existe problema em fazeres akilo do DMZ por 10 min :)

Ninguem te vai comer o PC :P

Link to comment
Share on other sites

tenho tenho, tipo, akilo no primeiro screenshot, é uma imagem da regra em si, k ta com o nome "PES4", depois no seguinte ecra é que defino as regras para o meu ip, assim:

routerpes4b.jpg

@Revenge

pah, desculpa, n ligo dmz nenhum, isso n tem logica e tem de haver outra solução, se eu n arranjar solução, k se foda, n jogo no torneio, tão simples quanto isso :)

Link to comment
Share on other sites

Li agora que o pes4 corre em modo passivo (não sei o que isto é), e que usa o port 5739 e um 2º port aleatório. E a sugestão dada era abrir todas os ports > 1024. (sendo que de 1024 pra baixo são ports de raiz e de privilégios de administrador.)

Só que o meu router só dá para configurar tipo um port, não dá pra abrir um "range" estilo do 5000 ao 6000. :S

I'm screwed... :(

Link to comment
Share on other sites

Li agora que o pes4 corre em modo passivo (não sei o que isto é), e que usa o port 5739 e um 2º port aleatório. E a sugestão dada era abrir todas os ports > 1024. (sendo que de 1024 pra baixo são ports de raiz e de privilégios de administrador.)

Só que o meu router só dá para configurar tipo um port, não dá pra abrir um "range" estilo do 5000 ao 6000. :S

I'm screwed... :(

eu nao precisei de abrir qq porta para alem da 5739. da proxima vez q tiver a jogar vou fazer um pause e vejo q portas esta a usar o jogo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.