Jump to content

Pes4


Revenge
 Share

Recommended Posts

Então é assim pessoal, vamos lá fazer uns torneios ou ligas deste jogo?

Eu já tive a jogar o jogo online e acho k tá impecavel, e eu sei k ainda há mto pessoal k n tem o jogo mas iamos já organizando as cenas e começava-se kuando o ppl tiver todo pronto.

Pra já axo k o melhor é fazer um torneio, depois podia-mos passar a uma liga.

É assim na minha opinião fazia um torneio com 32 Ekipas, se n houevr pessoas suficientes fax-se com 16,

Primeiro faziamos uma fase de grupos de 4 ekipas num total de 8 grupos.

2 Jogos para cada lado e passam os 2 primeiros.

Depois iamos a um torneio normal tipo liga dos campeoes, onde se fazia 2 jogos, um em casa outro fora, apenas para o caso de empate.

Quanto ao sorteio isso n era problema, faço um programita k fax um random e toka a andar :)

Agora as Regras, o pessoal k faz de host, tem de escolher tudo random, por ixemplo, na condição dos jogadores n por akilo no maximo, por random, no tempo igual, e cada jogo terá a duração de 10 minutos.

E escolheis sempre para acabar aos 90 minutos.

A marcação dos jogos será feita entre ambos os jogadores para a data mais proxima k ambos tiverem disponibilidade ao mm tempo, depois de tudo combinado, cada jogador terá apenas 15 min de atraso, se esse prazo exceder o jogador terá apenas mais uma oportunidade de marcar nova data, se tornar a falhar perde o jogo por 3 - 0.

Após a conclusão do jogo, fazem um print screen ao stats do jogo e poem aki.

Cada jogador escolherá a sua ekipa, n poderá haver ekiaps repetidas, podeis escolher tanto selecções como ekipas normais.

Toca a fazer inscrições?

Inscrição 1: Revenge - Inter de Milão

Link to comment
Share on other sites

k biciadoooooooooooossssssssssss....

e isso é pa começar qd mesmo? uma ideia geral, é k eu ando com algum algo trablahinho + a escolinha, se fosse perto das ferias dava + jeito :P e tb ainda n tenho o jogo e não é justo pk vcs já tão bues de viciados niso, para n falar k ja jogam na ps2 e sempre ajuda :P

mas n adiem por minha causa lolol pk de qq das formas n sei se te nho tempo pa essas coisas ;)

Link to comment
Share on other sites

Duas discordancias, 1ª não estou de acordo que não se possam usar equipas repetidas, visto que, se eu gosto da equipa A porque é que outro jogador ade ficar privado de jogar com ela se o jogo o permite? 2ª Torneio com selecçoes e equipas tá mal, ou bem se joga com equipas ou com selecçoes. De qualquer das formas quando chegar o adaptador, im in.

Se for pra selecçoes: Holanda

Se for pra clubes: Futebol Clube do Porto

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Ainda n tenho o jogo, mas...

Nome- HERiTAGE

Equipas- AC. Milan

Selecções- Argentina

Se se puder jogar com Selecções vs Equipas, então prefiro a Argentina ao AC.Milan. :)

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Chunga porque Revenge? Qual é o problema? Como é mais que obvio quem joga com selecçoes contra uma equipa, leva vantagem. Eu sou a favor do uso apenas de equipas ou selecçoes podem estas serem repetidas. Mas como ja disse antes mesmo que fique assim eu entro.

Link to comment
Share on other sites

hey revenge faz aí um ponto da situação com as ekipas que já tao escolhidas e os users.

revenge - Inter de milão

Dreadnought - FcBarcelona

ttsantos - Arsenal

espinha - Real madrid

Tropa - Inglaterra

Cel - SL Benfica

Punk Boy - Brasil

undead - Fcporto / Holanda

Sengo - Chelsea

Heritage - Ac milan / Argentina

Burning soul AKA bUrnInG_ - Manchester / italia

tenta arranjar maneira de que seja possivel aos users que se vao inscrever verem logo as teams já escolhidas.

PS- exclui os que escolheram ekipas repetidas ( PosterBOY)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal escolham ou selecção ou ekipa... Pode-se jogar selecção contra ekipa.

Cada pessoa devia ter uam igual, pra n acontecer do tipo.

Final: Brasil vs Brasil.. Era chunga lol.

nunca iria existir uma situação tipo slb vs slb, mas sim Cel vs boa pessoa, como tal tb axo q não vale a pena limitar 1 equipa a 1 user

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.