Jump to content

Fallout 4


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Li que há um "bug" que se consumirem um item "junk" com X e Y materiais e apenas para o craft usar o X material, o Y material desaparece.

É por isso que se recomenda mandar o lixo para o chão e fazer scrapping para sacar o material X e Y, e não fazer craft direto

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Mini0n said:

Ainda não saí da nossa cidade... Quer dizer, saí... Mas voltei logo... =/

Isso eu também fiz. Scrap a tudo, mesmo tudo. Árvores, cercas, candeeiros, caixas do correio, etc. E já criei uma casa com rés-do-chão e primeiro piso :P

Mas vou pesquisar primeiro online para criar uma como deve ser.

Link to comment
Share on other sites

Estou para começar a viciar nisso e como nos antigos jogos atrofio-me sempre na construção do personagem. É sempre a indecisão se adopto um tipo Guerreiro e aposto na Strength ou se vou para o tipo Sniper/Thief.

Qual acham a melhor abordagem para o jogo e a mais divertida?

Link to comment
Share on other sites

vê o tips que o Minion postou. Tens tempo para poder evoluir tudo. Vai jogando e vê com o que te adaptas melhor.. até pode ser um misto de sniper/thief com dona de casa :D

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

É só um jogo. Não é um assunto de vida ou de morte. Se ele começar com uma build de que eventualmente não goste, pode perfeitamente ir redistribuindo os pontos noutras coisas à medida que vai evoluindo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Estive a ler o tips, tem lá umas dicas interessantes.

A minha questão é no sentido de encontrar uma build interessante e divertida de jogar sabendo como é óbvio que é subjectivo. Como o jogo é longo, não queria começar por um caminho e depois mudar a meio ou recomeçar novamente, era mais nesse sentido.

A minha preferência vai mais para o estilo Sniper/Furtivo mas também acho piada ao confronto directo e partir tudo.

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, luimateus said:

Alguem já fez a quest "Road to Freedom" em que se tem q seguir uma linha vermelha pelos sitios turisticos de boston?

Freedom Trail. Sim, já fiz, aliás vou um bom bocado mais à frente na história, cerca de 50 horas metidas nisto. :D 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Jokeman said:

Freedom Trail. Sim, já fiz, aliás vou um bom bocado mais à frente na história, cerca de 50 horas metidas nisto. :D 

Eu quando chego ao final do trail na old north church, não consigo abrir a porta.... carrego E em todo o lado na porta e nao dá. Esta quest apareceu, ao ouvir uma estação de radio..

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, luimateus said:

Eu quando chego ao final do trail na old north church, não consigo abrir a porta.... carrego E em todo o lado na porta e nao dá. Esta quest apareceu, ao ouvir uma estação de radio..

Limitaste-te a seguir o trail? Ou fizeste "examine" a todos os 8 simbolos que há pelo caminho?

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Jokeman said:

 

Limitaste-te a seguir o trail? Ou fizeste "examine" a todos os 8 simbolos que há pelo caminho?

 

só fiz examine a 2 que me lembre, sao quantos simbolos ao todo? lembraste?

(nao sabia q era preciso fazer isso)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.