superfunky 0 Report post Posted November 26, 2004 (edited) Gato das Botas vai ter filme O Gato das Botas, talvez a personagem mais popular da segunda parte da história de “Shrek”, vai ter um filme próprio. O projecto está pensado para sair directamente para o mercado de vídeo, mas a sua estreia em cinema não está ainda posta de lado. Ed Decter e John Strauss serão os responsáveis pelo argumento da nova aventura do pequeno felino. António Banderas deverá dar novamente voz ao Gato. Edited November 26, 2004 by superfunky Quote Share this post Link to post Share on other sites
Prym3r 0 Report post Posted November 26, 2004 :blerk: Quote Share this post Link to post Share on other sites
invocator 0 Report post Posted November 27, 2004 :blerk: ← Também deste nisso de tar com problemas de estomâgo? :P Não me parece uma ideia completamente descabida, a personagem do gato do shrek 2 estava genial :clap: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Prym3r 0 Report post Posted November 27, 2004 LOL :P ja k ta na moda tb keria vomitar um cadito :P epa..animaçao para mim , infelizmente , morreu já á muito tempo..... Quote Share this post Link to post Share on other sites
invocator 0 Report post Posted November 27, 2004 LOL :P ja k ta na moda tb keria vomitar um cadito :P epa..animaçao para mim , infelizmente , morreu já á muito tempo..... ← ganda Prim3r :-.. epah eu tenho gostado de algumas cenas de animação k têm saido, gostei mto do shrek 2 e também do finding nemo lol Quote Share this post Link to post Share on other sites
Archie 3,303 Report post Posted November 27, 2004 O Prim3r perdeu a criança que havia dentro dele...mais ou menos na altura em que viu o SLB a ser campeão pela ultima vez. Depois apercebeu-se que a vida não é feita de sonhos. MWAHAHAHHAHA. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pure_Water 0 Report post Posted November 27, 2004 O Prim3r perdeu a criança que havia dentro dele...mais ou menos na altura em que viu o SLB a ser campeão pela ultima vez. Depois apercebeu-se que a vida não é feita de sonhos. MWAHAHAHHAHA. ← :lol: :lol: :lol: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Danieluz 0 Report post Posted November 27, 2004 Fogo já não posso com esse gato a frente...I hate Shrek Quote Share this post Link to post Share on other sites
Prym3r 0 Report post Posted November 27, 2004 O Prim3r perdeu a criança que havia dentro dele...mais ou menos na altura em que viu o SLB a ser campeão pela ultima vez. Depois apercebeu-se que a vida não é feita de sonhos. MWAHAHAHHAHA. ← eu tinha 14 anos .. :P Pra alem disso basta ver o nosos historial para ver k nao somos apenas um sonho :P Tb já tiveste 19 anos como nós estamos agora... e neste momento es campeao europeu...as coisas mudam... ;) off topic off: Os desenhos animados sao pa ser feitos á mao , nao com computadores. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Archie 3,303 Report post Posted November 27, 2004 Eu curto o gato das botas. OFF: Eu não me lembro de ter estado 19 anos sem ganhar nada :P Não é do meu tempo :P Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nightcrawl 5 Report post Posted November 27, 2004 Os desenhos animados sao pa ser feitos á mao , nao com computadores. ← Ou nao... entao e os ultimos filmes da Disney.. os incriveis por exemplo... tao geniais Quote Share this post Link to post Share on other sites