Jump to content

Quinto Filme De Harry Potter Já Tem Realizador


superfunky
 Share

Recommended Posts

Quinto filme de Harry Potter já tem realizador

O quinto filme da saga de Harry Potter já tem realizador. O britânico David Yates foi o escolhido para realizar “Harry Potter and the Order Of Phoenix”. As filmagens deverão ter início no próximo ano e o lançamento do filme deverá ocorrer no Verão de 2007. Não foi adiantando se, as estrelas Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Ron), e Emma Watson (Hermione) repetirão os seus papéis nesta quinta aventura. Actualmente está em filmagens o quarto filme, “Harry Potter and the Goblet of Fire”, sob a direcção do britânico Mike Newell. As duas primeiras obras foram realizadas pelo norte-americano Chris Columbus, e o terceiro filme teve direcção do mexicano Alfonso Cuáron.

David Yates tem-se dedicado quase exclusivamente a séries de televisão, tendo apenas um filme realizado, “The Tichborne Claimant” em 1998. Yates foi também o realizador escolhido para realizador de “Brideshead Revisited”, remake cinematográfico da aclamada mini-série de 1981.

Edited by superfunky
Link to comment
Share on other sites

Epa ó invocator....como podes dizer isso....eu sou absolutamente fanático...e dos 3 filmes ja feitos...o 2º é o unico que pura e simplesmente não presta! ... a unica forma de se poder gostar do 2º é amar-se completamente o 1º....o 2º é totalmente um prolongamento do 1º...é tão xato ...

Link to comment
Share on other sites

Epa ó invocator....como podes dizer isso....eu sou absolutamente fanático...e dos 3 filmes ja feitos...o 2º é o unico que pura e simplesmente não presta! ... a unica forma de se poder gostar do 2º é amar-se completamente o 1º....o 2º é totalmente um prolongamento do 1º...é tão xato ...

Felizmente nem todos gostamos do mesmo. eu n aprecio nada o harry potter, mas respeito quem goste ^_^ .

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso fui viciadao nos livros.. Pura e simplesmente adorei-os... o meu favorito foi sem duvida o 3º ...

Agora os filmes.... ohh porr favoorr .... que desastre cinematografico... foram feitos simplesmente para uma faixa etaria entre 0-3 anos e ja com desconto.. dsss... sao mesmo maus... o 3º ainda é o piorzinho deles mas memso assim...

Ouvi dizer k o 4º e capaz de ficar em 2 partes devido ao tamanho do livro... espero que assim seja, pois se for num so vai ser um desastre pior ainda que os outros...

Quanto ao 5º... n conheço o realizador mas acho que ja n tenhu esperanças de sair qualker coisa de geito...

Link to comment
Share on other sites

mm actores...AI AKELA HERMIONE!!!  :):):) ~  :lol:

:bye:   :bye:

o meu amigo... :lol: .... nao sei que idade têns mas a Emma Watson é uma beca

novinha né... so têm 14 ou 15 anitos hoje em dia e tinha 13 quando fez a ultima rodagem.

:lol: mas prontos fica a intenção... :lol:

Link to comment
Share on other sites

é assim, eu em relação a J.K.Rowling n posso com a mulher...desd k começou a ter fama cmeçou a atrasar os livros por tudo e por nada e a fama subiu-lhe a cabeça, e assim vai estragar os livros tdos com a mania de k é boa...

Desculpa mas não posso concordar contigo...eu axo que toda a gente está a querer que ela escreva demasiado rápido porque claro querem saber o ke vai acontecer...mas ja pensaste bem no tempo que ela deve ter levado a escrever o primeiro??Nessa altura ela não tinha ninguém a apressá-la e saiu um livro formidável...por isso por mim ela pode levar o tempo que quiser desde que o livro compense a espera ;)

Link to comment
Share on other sites

o meu amigo...  :lol: .... nao sei que idade têns mas a Emma Watson é uma beca

novinha né... so têm 14 ou 15 anitos hoje em dia e tinha 13 quando fez a ultima rodagem.

:lol: mas prontos fica a intenção... :lol:

tinha 11 anos kd fez o primeiro filme e agr ja tem 14 ou 15 n tenho a certeza mas eu tb so tenhu 17....faço 18 em abril :lol: n sou pedofilo n se preocupem :P

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Actualmente tem 14 mas no 3º filme tem 13 :P

ela nasceu a 15 de abril de 1990 (eu faço anos a 11 de abril k giro!!! :P )entao kd fez o 3º HP ja tinha os 14 ou fez nakela altura...e mm assim há ai milhoes de imagens com ela dps do filme ter saido a promove-lo e essas cenas...ou seja para o ano kd eu tibver 18 ela faz os 15 heheheh :P

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.