Jump to content
superfunky

Quinto Filme De Harry Potter Já Tem Realizador

Recommended Posts

Quinto filme de Harry Potter já tem realizador

O quinto filme da saga de Harry Potter já tem realizador. O britânico David Yates foi o escolhido para realizar “Harry Potter and the Order Of Phoenix”. As filmagens deverão ter início no próximo ano e o lançamento do filme deverá ocorrer no Verão de 2007. Não foi adiantando se, as estrelas Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Ron), e Emma Watson (Hermione) repetirão os seus papéis nesta quinta aventura. Actualmente está em filmagens o quarto filme, “Harry Potter and the Goblet of Fire”, sob a direcção do britânico Mike Newell. As duas primeiras obras foram realizadas pelo norte-americano Chris Columbus, e o terceiro filme teve direcção do mexicano Alfonso Cuáron.

David Yates tem-se dedicado quase exclusivamente a séries de televisão, tendo apenas um filme realizado, “The Tichborne Claimant” em 1998. Yates foi também o realizador escolhido para realizador de “Brideshead Revisited”, remake cinematográfico da aclamada mini-série de 1981.

Edited by superfunky

Epa ó invocator....como podes dizer isso....eu sou absolutamente fanático...e dos 3 filmes ja feitos...o 2º é o unico que pura e simplesmente não presta! ... a unica forma de se poder gostar do 2º é amar-se completamente o 1º....o 2º é totalmente um prolongamento do 1º...é tão xato ...

Epa ó invocator....como podes dizer isso....eu sou absolutamente fanático...e dos 3 filmes ja feitos...o 2º é o unico que pura e simplesmente não presta! ... a unica forma de se poder gostar do 2º é amar-se completamente o 1º....o 2º é totalmente um prolongamento do 1º...é tão xato ...

Felizmente nem todos gostamos do mesmo. eu n aprecio nada o harry potter, mas respeito quem goste ^_^ .

eu tb sou totil fã de hp...

o 4º livro estava simplesmente espectacular...

ansioso para ver o k nos trará a 7ªarte...

o 5º tb está mt fixe...

mas penso k o kuarto foi o k gostei mais de ler... mt bom msm..

Eu por acaso fui viciadao nos livros.. Pura e simplesmente adorei-os... o meu favorito foi sem duvida o 3º ...

Agora os filmes.... ohh porr favoorr .... que desastre cinematografico... foram feitos simplesmente para uma faixa etaria entre 0-3 anos e ja com desconto.. dsss... sao mesmo maus... o 3º ainda é o piorzinho deles mas memso assim...

Ouvi dizer k o 4º e capaz de ficar em 2 partes devido ao tamanho do livro... espero que assim seja, pois se for num so vai ser um desastre pior ainda que os outros...

Quanto ao 5º... n conheço o realizador mas acho que ja n tenhu esperanças de sair qualker coisa de geito...

Ouvi dizer k o 4º e capaz de ficar em 2 partes devido ao tamanho do livro... espero que assim seja, pois se for num so vai ser um desastre pior ainda que os outros...

Vai ser apenas um filme.

mm actores...AI AKELA HERMIONE!!!  :):):) ~  :lol:

:bye:   :bye:

o meu amigo... :lol: .... nao sei que idade têns mas a Emma Watson é uma beca

novinha né... so têm 14 ou 15 anitos hoje em dia e tinha 13 quando fez a ultima rodagem.

:lol: mas prontos fica a intenção... :lol:

é assim, eu em relação a J.K.Rowling n posso com a mulher...desd k começou a ter fama cmeçou a atrasar os livros por tudo e por nada e a fama subiu-lhe a cabeça, e assim vai estragar os livros tdos com a mania de k é boa...

Desculpa mas não posso concordar contigo...eu axo que toda a gente está a querer que ela escreva demasiado rápido porque claro querem saber o ke vai acontecer...mas ja pensaste bem no tempo que ela deve ter levado a escrever o primeiro??Nessa altura ela não tinha ninguém a apressá-la e saiu um livro formidável...por isso por mim ela pode levar o tempo que quiser desde que o livro compense a espera ;)

o meu amigo...  :lol: .... nao sei que idade têns mas a Emma Watson é uma beca

novinha né... so têm 14 ou 15 anitos hoje em dia e tinha 13 quando fez a ultima rodagem.

:lol: mas prontos fica a intenção... :lol:

tinha 11 anos kd fez o primeiro filme e agr ja tem 14 ou 15 n tenho a certeza mas eu tb so tenhu 17....faço 18 em abril :lol: n sou pedofilo n se preocupem :P

:bye: :bye:

Actualmente tem 14 mas no 3º filme tem 13 :P

ela nasceu a 15 de abril de 1990 (eu faço anos a 11 de abril k giro!!! :P )entao kd fez o 3º HP ja tinha os 14 ou fez nakela altura...e mm assim há ai milhoes de imagens com ela dps do filme ter saido a promove-lo e essas cenas...ou seja para o ano kd eu tibver 18 ela faz os 15 heheheh :P

:bye: :bye: