Jump to content

Ultimas Noticias Do Mundo Do Cinema


superfunky
 Share

Recommended Posts

:lamo: Segundo a Variety, Halle Berry será a protagonista de "Perfect Stranger", um thriller psicológico que conta a história duma mulher que usa um disfarce para investigar o homicídio dum amigo. O argumento original de Jon Bokenkamp já tinha sido reescrito por Frank Rinzulli, e vai voltar a ser reescrito por Todd Komarnicki. Berry, que ganhou um Oscar em 2002 por "Monster's Ball" , foi ultimamente vista em "Catwoman".

:lamo: A Good Circle Films , a H2F Entertainment e a Deacon Entertainment vão-se juntar para produzir o thriller sobrenatural "Whisper" , de acordo com o "The Hollywood Reporter". Passada na Nova Inglaterra , a história gira em torno dum rapto de um rapaz por um ex-condenado e três amigos. Após uma série de eventos inexplicáveis, eles começam a aperceber que a criança não é tão inocente quanto aparenta.

:lamo: A actriz Laura Linney vai participar em "Jindabyne", uma adaptação do conto criado por Beatrix Christian. Passado na Austrália, "Jindabyne" segue a história de um grupo de homens que encontra uma rapariga aborígene morta na sua rede de pesca. O problema é que esses homens em vez de imediatamente avisarem as autoridades, decidiram terminar primeiro a pescaria e só depois reportar o crime. Como seria de esperar, esta atitude egoista foi considerada um escândalo que afectou o relacionamento entre eles.

As filmagens começam em Março.

:lamo: Mais um título se perfila para uma sequela. Desta feita está em planificação a sequela de “The Usual Suspects”, um dos filmes ícone da década de 90. A história do filme que tem como título provisório “Searching For Keyser Soze”, gira em torno da perseguição do detective Dave Kujan (Chazz Palminteri) ao vilão Keyser Soze. Não estão, para já, disponíveis mais informações sobre o projecto, o elenco e o arranque das filmagens.

:lamo: É oficial, vai haver um American Pie 4, co-intitulado "American Pie 4 : Band Camp". Steve Rash, que será o realizador, tem andado muito ocupado com a escolha do elenco, destacando-se a selecção de jovens actrizes para o filme. Arielle Kebbel ("Soul Plane"), Kathleen LaGue ("Starsky and Hutch") e Laura Mayhew são três das escolhidas, que vão contracenar ao lado de Richard Keith.

:lamo: O filme “Mrs. Doubtfire” protagonizado por Robin Williams deverá vir a ter uma sequela. A película original de 1993, contava a história de um pai que se disfarçava de uma amorosa ama escocesa, de forma a estar perto dos seus filhos. O actor, bem como a argumentista Bonnie Hunt, estão já em negociações para um segundo filme. Para além do excelente desempenho na box-office, “Mrs. Doubtfire” foi ainda distinguido como o Oscar para Melhor Caracterização e os Globos de Ouro, de Melhor Filme Musical/Comédia e de Melhor Actor em Musical/Comédia para Robin Williams. O actor será distinguido na próxima edição dos Globos de Ouro, a 16 de Janeiro próximo, com o Prémio Cecil B. Mille que premiará a sua carreira.

:lamo: A actriz Meryl Streep abandonou esta semana o projecto "All The King's Men", um remake do filme de 1949 que terá a realização de Steven Zaillian.

Apesar de nenhuma explicação oficial ter sido dada por Meryl Streep, a EmpireOnline.co.uk avançou com o facto de actriz ter uma agenda muito sobrecarregada em 2005. Galardoado em 1949 com o Oscar de Melhor Filme, "All The King's Men" segue a ascensão e queda do político Willie Starks. Sean Penn, Jude Law e Kate Winslet são nomes já confirmados no elenco deste remake.

:lamo: Keanu Reeves, o Neo de "Matrix", acedeu participar no novo filme de Spike Lee, "The Night Watchman". Escrito por James Ellroy ("The Black Dhalia," "L.A. Confidential"), "The Night Watchman" conta a história de um polícia, caído em desgraça, que é colocado num caso de corrupção policial e que vai procurar se redimir, através da sua resolução. As filmagens começam no próximo Inverno, logo após Keanu terminar a sua participação em "Constantine". Relembramos que Keanu terminou recentemente os trabalhos em "A Scanner Darkly", o mais recente trabalho de Richard Linklater ("Before Sunset")

:lamo: De acordo com a Variety, o responsável por "Animal House", o realizador John Landis, vai dirigir os trabalhos de "Real Man", uma comédia sobre Futebol Americano. O filme centra a sua história no mítico encontro entre duas equipas de Futebol, sendo uma delas constituída por homossexuais e a outra por Heterossexuais.

Edited by superfunky
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.