Jump to content

Notícias Variadas sobre Temas em Geral


GODfromage
 Share

Recommended Posts

img_1200x676$2020_05_25_16_58_30_185064.
WWW.AQUELAMAQUINA.PT

Dono do bólide recebeu bilhete ameaçador para reparar silenciador num prazo de 15 dias.

 

Captura-de-ecra%CC%83-2020-05-25-a%CC%80
WWW.BRAGATV.PT

Um grupo de burlões anda a simular atropelamentos nos parques de estacionamento de Braga na tentativa de burlar e roubar os condutores. Um dos casos foi de

 

img_1280x720$2020_05_26_19_06_26_945076.
WWW.CMJORNAL.PT

Momento foi captado em vídeo pelos transeuntes e difundido nas redes sociais e mostra a vítima mortal pedir ajuda por várias vezes e a reclamar que não conseguia respirar.

 

Link to comment
Share on other sites

Parece território de Guerra. :eek:

O que a polícia fez ao Floyd é condenável e não devia acontecer... mas responderem a isso com pilhagens... ou com a destruição completa de negócios? PQP!

:facepalm:

Atacarem uma deficiente motora? Nem que a senhora fosse do KKK...

 

Porca miséria.

É o sonho americano. Os EUA sempre tão preocupados com o domínio global e depois tem problemas de fundo em "casa".

 

 

Não vi os noticiários de hoje. Isto já passou @Perks?

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nada desculpa a atitude ridícula daquele polícia, que mata uma pessoa sem que esta estivesse a apresentar resistência, mas temos que reconhecer que a vida dos polícias é bem lixada, o gajo que morreu possivelmente não merecia morrer mas também não era santinho nenhum se o gajo não tivesse cometido um crime nada daquilo tinha acontecido. Agora os protestos parece que mataram um inocente, o que não é verdade, mataram um gajo que não cometeu um crime nem estava a ter uma atitude que justificasse aquela brutalidade policial, mas a verdade é que os polícias lidam todos os dias com criminosos como aquele que um momento de distração basta para levarem um tiro.
Basta agora olhar para os protestos, a policia mata um gajo e o pessoal todo revoltado o que faz, desata a roubar cenas. 
Falam em racismo mas reparem bem quem são a maioria dos que estão a vandalizar tudo? 
Este caso em concreto não sei se foi racismo ou não mas muitas vezes atribui-se a violência policial ao racismo e penso que está muito mais relacionada não com o preconceito da policia para com a cor da pessoa mas sim por determinados grupos serem os principais causadores de disturbios, muitas vezes o aspecto das pessoas, a maneira como se vestem como falam levam a policia a ter atitudes diferentes e não tanto a cor ou a raça da pessoa.
Um preto engravatado muito provavelmente era tratado de maneira diferente de um meio mitroso, tal como um branco mitroso também é tratado de maneira diferente de um branco todo engravatado. Para mim hoje em dia os principais culpados dos preconceitos são as próprias comunidades, cá em Portugal vemos os ciganos, qualquer bairro deles está sempre cheio de crime, como é que querem que uma pessoa ao ver um grupo de ciganos não fique logo de pé atrás.
 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Jokeman said:
tvi24
TVI24.IOL.PT

Foi detido um dos jovens que fazia parte do grupo que assaltou uma loja de lembranças em Cascais. O crime ocorreu a 100 metros do Hotel Albatroz, onde Marcelo Rebelo de Sousa almoçava com a família.

 

Por acaso existe muitas semelhanças entre isto e o caso do gajo que morreu nos estados unidos, em ambos os casos o policia mete um joelho sobre a cabeça, mas os portugueses tiveram o bom senso de o fazer apenas para imobilização e não até matar o gajo. 
Eu nestes casos e para criminosos violentos como estes apoio uma atuação bem dura da policia, não me chota nada que levem uns "bananos", isto porque a nossa justiça é uma bosta e estes gajos no dia a seguir já estão na rua, pelo menos o que levaram já ninguém lhe tira.

Cada vez estamos a ter mais problemas com grupos organizados, e a policia tem que ser bem dura para acabar com isso. No video vemos 6 ou 7 homens pretos a contribuir para os preconceitos para com a sua raça.

Link to comment
Share on other sites

Aguardo ansiosamente pelo dia em que um polícia preto desanca num criminoso branco.

Btw em relação aquela confusão entre pretos e ciganos há uns dias alguém disse alguma coisa? Associações da vítima, do racismo?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.