Jump to content

Notícias Variadas sobre Temas em Geral


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Mas o caso dos Curdos é especial. Todos os outros tiveram um país, ou no caso da Palestina, um estado reconhecido por membros da ONU (não todos, but still).
No caso dos Curdos, houve um tratado assinado e no final, desenharam as fronteiras por cima do local que supostamente lhes seria destinado. São hoje um povo sem terra e com pouco mais do que promessas e muitas mortes, muitos genocídios, muita violência  (incrivelmente mais do que na Palestina)...

Das conversas com este meu colega, tenho o maior respeito por aquela gente. Um povo que combate de igual para igual, mulheres e homens, que combate os seus opressores ajudando-nos por consequência.
Sempre que foram chamados pelos US eles corresponderam de forma completamente abnegada e com enormes sacrifícios. E no final é esta merda... Não dá para encarar.

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 10/20 anos quand os curdos ja estiverem fartos de levar na boca da Turquia com o resto do mundo a assobiar para o lado, que os putos que cresceram num clima de opressao/colonizaçao e viram muita merda a acontecer, variarem da mola e nao conseguirem nem terem mais a fazer do que ataques de guerilla na Turquia, a proxima geraçao vai dizer que os curdos sao uns animais selvagens e que os turcos teem razao em mandar bombas porque aquela terra é deles e foi lhes prometida.

A historia esta sempre a repetir, mas o pessoal acha que é tudo uma novidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=d
WWW.JN.PT

O hacker gaiense Rui Pinto voltou a recorrer, esta sexta-feira, ao Twitter para criticar a justiça portuguesa, desta vez sobre o caso do BES, depois de na quinta-feira ter dito que é "muito grave o que se passa no Ministério Público" relativamente ao caso de Tancos.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1403026?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG
WWW.PUBLICO.PT

Cerca de 800 jihadistas que estavam no campo de detenção de Ain Issa, no Nordeste da Síria, escaparam quando mercenários a combater com as tropas turcas o atacaram, na altura em que a Força Aérea turca bombardeava a zona. Multiplicam-se notícias de

 

  • Thanks 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Aquela parte tu mundo não tem salvação é um povo que andou em guerra desde sempre, aquilo está-lhes no sangue. 
Numa altura as televisões pintam uns como os bons da fita passado uns anos afinal já são os outros. São povos com uma grande percentagem de radicais na população com crenças religiosas ridículas que só criam guerras. 

Isto vai continuar assim até algum maluco tipo o Trump mandar lá umas bombas e terraplanar aquilo 

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Revenge said:

Podes fazer um breve resumo?

Basicamente estão a montar o avião sem observar regras básicas de segurança tudo para cumprir prazos. Ex-eng da Boeing dizem que é uma questão de tempo até um deles ter uma falha estrutural na fuselagem. 

  • Thanks 1
  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

Uma coisa posso dizer. Depois de ver isto, nunca mais sento o meu rabo num Dreamliner... 

Acho que desde 2014, os Boeings mais seguros devem ser os 787 por acaso :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.