Jump to content

Notícias Variadas sobre Temas em Geral


GODfromage
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, MotorBreath said:

fds esse título está escrito de uma maneira pkp

"pode causar de" ? causa alzheimer aos testiculos? wtf

De A a Z.

De Alzheimer a testículos menores. Como são cenas distintas...

Acho que é isso... :unsure:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A esquerda tem carta branca para dizer o q quer e lhe apetece sem ser questionada. 

Se fosse alguem de direita a mandar um ditadorzeco qq comunista (dos que ainda restam) para junto do Stalin, queria ver a feira q eles n montavam e o chamar de nomes q n era... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim. Por aí... Qualquer dia proíbem todas as animações Disney com protagonistas femininas, porque são todas princesinhas e o Feminismo está contra essa mentalidade.

 

Agora, uma boa notícia!

Madonna a dar boa imagem de Lisboa na MTV

 

 

(ver os primeiros 6 minutos)

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, tiagoalvin said:

tristes do crl!!!!

Não controlaram a população antes e agora tem que ser com medidas extremas. Ou isso ou os gatos vão desequilibrar o ecosistema.

Claro que vão aparecer estes "Rednecks" todos contentes com fotografias como se os gatos fosse troféus, mas pronto... na espécie humana, já sabemos que haverá sempre o "average Joe".

Link to comment
Share on other sites

Se o estudo da coisa foi bem feito e não estiverem a usar os gatos como distração para outras coisas, é o menor de dois males.

Quote

Segundo uma reportagem do jornal norte-americano "The New Yor Times" (NY), os gatos ocupam cerca de 99% do território australiano e serão responsáveis pela extinção de pelo menos 22 espécies autóctones, entre pequenos roedores, marsupiais e aves autóctones.

Quote

Em declarações ao jornal australiano "Sydney Morning Herald", o comissário nacional para as espécies em vias de extinção, Gregory Andrews, disse que os gatos representam a maior ameaça singular às espécies nativas da Austrália. Estima-se que os gatos selvagens matem, por dia, um milhões de aves nativas e 1,7 milhões de répteis na Austrália, disse à CNN um porta-voz do Departamento de Energia e Ambiente da Austrália.

 

Link to comment
Share on other sites

wm
EXPRESSO.PT

A situação aconteceu no Externato Ribadouro no final do segundo período e diz respeito a nove turmas do colégio. A classificação a esta disciplina voltou a contar para a média final do curso e acesso ao ensino superior
https%3A%2F%2Fbordalo.observador.pt%2F77
OBSERVADOR.PT

O homicídio aconteceu numa caverna, em Adeje, na Espanha. O pai matou o filho mais velho, de dez anos, e a mulher. O mais novo correu 4 kms no meio d...

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, demo3 said:
wm
EXPRESSO.PT

A situação aconteceu no Externato Ribadouro no final do segundo período e diz respeito a nove turmas do colégio. A classificação a esta disciplina voltou a contar para a média final do curso e acesso ao Ensino Superior.

Mas dp os outros é que sabem. :)

Link to comment
Share on other sites

image.aspx?brand=TSF&type=generate&guid=
WWW.TSF.PT

Muitos radares fixos têm a sua posição anunciada previamente. Mesmo quando não é o caso, os condutores que passam habitualmente numa via já sabem onde estes estão localizados. Em ambos os casos, a reação natural de um condutor que circula em excesso de velocidade em levantar o pé do acelerador e reduzir a velocidade até estar dentro do limite na via, evitando uma multa. Alguns metros depois, sai do campo de visão do radar e volta a acelerar à velocidade anterior, acima dos limites legais. Para contornar este...

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.