Jump to content

Notícias Variadas sobre Temas em Geral


GODfromage
 Share

Recommended Posts

E podes andar de calças rotas e tshirt com bonecos?

3 hours ago, GODfromage said:

Sim. Fui subindo, mas estou numa fase que ou me torno parente de alguém ou tenho que atropelar* alguém. Lol

* Por motivos legais e prevenção, esta parte é irónica e será sobre essa premissa que irei defender-me em tribunal. :-..

No patamar seguinte já dão carro. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Nope, era uma com 3 círculos. Dentro de um, um desenho básico duma mulher e dizia good. No outro duas e dizia very good. E no terceiro um homem no meio delas e dizia the best. 

O facto é que 6 meses depois vieram buscar o gajo da t-shirt estranha e na formação que comecei quem me eliminou anteriormente se lembrava de mim.

E o gajo da t-shirt que não servia, quando esteve para mudar para o sul devido à ex namorada, teve um pedido expresso de alguém influente para pensar bem porque o queriam cá em cima. Lamento o ego elevado. :-..

E a companhia não tem uniformidade. Eu na minha região, na minha função ando de gravata e sem calças de ganga, mas se for uma mulher a fazer o mesmo já posso usar calças de ganga.

Link to comment
Share on other sites

Não és caso único. Ainda há dias uma responsável pelos recursos humanos me contou que lhe apareceu uma candidata a um concurso para admissão de arquitetos com uma t-shirt a dizer sexbomb...não correu bem

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, karkov said:
image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=b
WWW.DN.PT

São acusadas de cartel a Modelo Continente, o Pingo Doce, a Auchan, o Intermarché, o Lidl e o E. Leclerc.

 

Bump a isto. A multa pode chegar a 10% da facturação da empresa. Pode ser a maior multa da história de Portugal.

Entretanto, como só tinha lido a notícia do DN e na TV começaram a dizer outra coisa, fui ver o que o DN não explicou bem e sou reencaminhado para o dinheiro vivo. Eis que de repente leio

"A confirmar-se, a conduta em causa é muito grave. Trata-se de uma prática equivalente a um cartel, em que os distribuidores não comunicando diretamente entre si, como acontece habitualmente num cartel, recorrem a contactos bilaterais com o fornecedor para promover ou garantir, através deste, que todos praticam o mesmo preço de venda ao público no mercado retalhista”. São os primeiros casos deste tipo de prática – designada como “hub-and-spoke” – a serem investigados em Portugal, aponta a AdC."

Eu não disse nada, não frequento o FNF e ninguém me conhece. :Lol:

 

Link to comment
Share on other sites

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=d
WWW.JN.PT

Centenas de mulheres de Myanmar são vítimas de tráfico sexual na China, compradas e violadas para ter filhos. O escândalo é denunciado no relatório "Dá-nos um bebé e deixamos-te ir", divulgado na quinta-feira pela organização de direitos humanos Human Rights Watch (HRW).

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho ideia que isso já não é novo, não houve já, por alturas dum mundial ou euro de futebol, uma máquina semelhante? Lembro - me de ver isso à venda... 

Edit - a propósito, esta também parece muito bem! 

 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Quero é ver agora esses jornais de merda a falarem desse processo e a começar a mostrar que a merda da violência doméstica é sem dúvida um programa maioritariamente de homem pra mulher mas que o contrário também acontece e muito e que há muito homem aí com vergonha.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Percebo muito bem o que o Punk disse e vejo muito disso diariamente, mas realmente foi posto de uma maneira que um gajo pensa que foi mais um desabafo que outra coisa :-..

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked and unlocked this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.