Jump to content

Notícias Variadas sobre Temas em Geral


GODfromage
 Share

Recommended Posts

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/740559

Bem sei que depois dos vistos gold...mas...

Vejamos:

O Coutinho não trabalhou em Portugal, não viveu em Portugal.

A mulher é portuguesa por equivalência, uma vez que é também ela brasileira.

O gajo casa com uma portuguesa por equivalência, e passa a ser português por equivalência à equivalência. 

Genial Presidente, genial. Nem o Relvas se lembrava disto.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Guerra de processos. Hotel de Las Vegas avança em tribunal contra vítimas do massacre de 2017

18 jul 2018 11:43

 

A MGM Resorts, proprietária do hotel Mandalay Bay, abriu processos num tribunal de Las Vegas e em outro de Los Angeles, na sexta-feira passada.

O grupo, que tem uma dezena de grandes hotéis-casino em Las Vegas, disse à AFP esta terça-feira, 17 de julho, que procura uma solução "rápida" para os milhares de processos dos sobreviventes ou familiares das vítimas, que já recorreram à Justiça para apurar a responsabilidade do Mandalay Bay no massacre.

Segundo o hotel, os processos não pretendem obter qualquer compensação financeira das cerca de 2.500 pessoas que acusam o grupo MGM de negligência, apenas procura que desistam dos processos.

O grupo sustenta a sua atuação na lei federal de Segurança ('Safety Act'), que isenta de responsabilidade por atos de terrorismo ou tiroteios em massa as instituições que utilizam serviços de segurança certificados pelo departamento de Segurança Nacional.

Na noite de 1 de outubro de 2017, Stephen Paddock, um norte-americano de 54 anos, atirou contra o público que assistia a um espetáculo de música country ao ar livre, matando 58 pessoas e ferindo mais de 500.

Paddock disparou diversas vezes do seu quarto no 32º andar do Mandalay, e suicidou-se antes da chegada da polícia.

O advogado Robert Eglet, que representa algumas vítimas, qualificou as ações da MGM Resorts como "a coisa mais escandalosa que viu em 30 anos de carreira" e esclareceu que a empresa contratada para o festival Route 91 - a CSC - "não proporcionava segurança para o Mandalay Bay" durante ou antes do tiroteio.

O grupo de apoio às vítimas Route 91 Strong disse estar "profundamente triste" com a ação da MGM contra muitas vítimas que permanecem traumatizadas e, inclusive, "à beira do suicídio", e outras que "perderam os seus empregos e as suas casas".

A decisão da MGM provocou uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

SE VIR UMA BALEIA NO CÉU NÃO SE ASSUSTE. É O NOVO BELUGA XL

20 jul 2018 10:20

i4HgxE8ze2FhJshG4VudDzJVXZT8K0IAb5rBgRPt

O novo Beluga XL, o avião de carga da Airbus em forma de baleia sorridente, realizou o seu primeiro voo de teste esta quinta-feira (19), na região de Toulouse, no sul da França.

O Airbus A330-743 Beluga XL vai transportar as peças da maioria dos aviões da gama Airbus dos diferentes locais de produção do grupo europeu (situados em vários países, como Alemanha, Espanha e Reino Unido) até à fábrica de Toulouse, onde a montagem é realizada.

A aeronave vai substituir de forma  progressiva a atual Beluga ST a partir de 2019 e "faz parte de nosso sistema de produção", indicou Bertrand George, diretor do programa Beluga XL, detalhando a rede de fábricas europeias envolvidas no quebra-cabeça da Airbus, mas que "só estão a duas horas de voo de Toulouse".

"Todos os aviões da Airbus, com exceção do A380, que tem o seu próprio modo de transporte, passam duas horas no Beluga", detalhou George.

A semelhança do Beluga XL com a baleia branca homónima acentuou-se com os olhos do cetáceo e um grande sorriso pintado na parte da frente do avião, uma decoração decidida pelos funcionários do grupo numa votação.

O programa, lançado em 2014, prevê a construção de cinco unidades XL. A primeira vai estar a operar em 2019.

Para realizar esta aeronave de 18,9 metros de altura, 63,1 metros de comprimento e cuja fuselagem tem 8,8 metros de diâmetro, os engenheiros partiram de "uma base de A330, da qual modificamos as asas, os motores e a parte inferior da fuselagem", detalhou George.

"É uma plataforma excelente, uma base robusta", ressaltou, lembrando que centenas de A330 voam diariamente pelo mundo.

Segundo o diretor do programa, o novo avião era necessário para a produção do novo avião de longo alcance A350 XWB, de última geração, que requer materiais compostos.

"Hoje transportamos as asas do A350 XWB uma por uma, amanhã vamos  conseguir transportar duas de cada vez", destacou George.

O voo de teste durou quatro horas. O Beluga XL sobrevoou os Pirineus e parte do Mediterrâneo antes de voltar a Toulouse.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, HERiTAGE said:

O leão marinho tb n é nenhum leão.

 

1 hour ago, Vasco G said:

Nem o cavalo marinho um cavalo :trollface:

Pois esses são só marinhos....nem animais são...

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Entretanto há mais novidades, o prédio foi vendido ao Sr. Pela segurança social e as obras que fez segundo li, foram obras menores 

Ou seja o estado vende por 347.000 um imóvel a um politico do regime que com "obras menores" vale 5,7 Milhões... Top :y: 

 

 

Cambada de filhos da puta

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked and unlocked this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.