Jump to content

Notícias Variadas sobre Temas em Geral


GODfromage
 Share

Recommended Posts

19 hours ago, Perks said:

 

 

Aposto o que quiserem em como o SOS Racismo e o ILGA Portugal nem comentam 

Acabei de ver a peça num noticiário,TVI. Finalmente! Um deles saiu de lá com um alicate espetado na cabeça. 

Descreveram tudo direitinho nessa peça mas em nenhum momento descreveram quantos eram os atacantes, faixa etária, género, quem eram. Obviamente que a etnia tb não foi divulgada. 

Se não é de propósito, parece. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, MsItalia said:

Complicado...

Ciganos a agredir homossexuais. O gabinete de crise do Bloco está com um esgotamento.

Estão em ciclo infinito...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Fácil.
A culpa é da "sociedade" que através de uma segregação permanente relega os ciganos para o seu estado de atraso social, levando a que os mesmos cometam estas atrocidades sobre a comunidade LGBT.

Tu és culpado. Tu és branco. Tu és o único responsável. Tu és favorecido. Tu és priveligiado. Arrepende-te!

Link to comment
Share on other sites

Quote

Multidão enfurecida massacra 300 crocodilos na Indonésia

16 jul 2018 14:21

 

Uma multidão enfurecida massacrou cerca de 300 crocodilos numa casa de criação de animais em Sorong, na Indonésia, depois de um dos répteis matar um homem.

O incidente ocorreu no sábado, na Papua Ocidental, Indonésia, depois do enterro da vítima, um homem de 48 anos, que entrou acidentalmente na área de criação à procura de alimento para as suas vacas, segundo informaram as autoridades da proteção animal.

Um dos crocodilos terá mordido a sua perna, mas foi outro espécime que o feriu mortalmente com um golpe de cauda na cabeça.

Membros da família do falecido e outros habitantes da localidade de Sorong, cidade portuária com pouco mais de 200.000 habitantes, reclamaram com a polícia sobre a presença da casa de criação de animais numa área tão perto de uma zona residencial.

A polícia informou que o dono da criação estava disposto a indemnizar a família da vítima, mas centenas de vizinhos enfurecidos invadiram o local armados com facas e machados.

No total, mataram 292 crocodilos, quase a totalidade dos répteis que se encontravam naquele espaço, na sua maioria crias, mas também adultos que mediam dois metros de comprimento.

Fotografias da agência Antara mostram uma pilha de cadáveres dos animais.

"Um empregado ouviu alguém gritar por ajuda, indo rapidamente para o local e viu um crocodilo atacar uma pessoa", revelou o chefe da agência de conservação dos recursos naturais, Basar Manullang, segundo revela o The Guardian.

Em 2013, foi dada à quinta uma licença para proteger os crocodilos da Papua Ocidental. Esta também estava legitimada para a criação dos animais. No entanto, uma das condições para obterem a autorização ditava que os répteis não podiam perturbar a comunidade.

"Para prevenir que isto aconteça novamente, os titulares das licenças destas quintas precisam de garantir a segurança das áreas adjacentes", revelou Manullang.

O chefe da agência de conservação dos recursos naturais revelou que a sua agência estava coordenada com a polícia para investigar o acidente.

De acordo com a agência AFP, a polícia não conseguiu deter o ataque.

 

Quote

Nove pessoas atropeladas em corrida ilegal em Famalicão

 

Nove pessoas foram atropeladas e sofreram ferimentos ligeiros na noite deste domingo, depois de terem sido colhidas no Lago Discount, em Ribeirão, Famalicão.

Segundo as informações que o JN conseguiu recolher, um carro terá entrado em despiste e colheu nove pessoas com idades entre os 19 e os 52 anos.

Os feridos foram transportados ao hospital de Famalicão e Cruz Vermelha de Ribeirão, que socorreram as vítimas com apoio da VMER de Famalicão.

Segundo confirmou a GNR à agência Lusa, tratou-se de um acidente relacionado com corridas ilegais. A zona é já conhecida por ter "aceleras" a realizarem alguns piões com várias pessoas a assistir, ao domingo à noite.

https://www.jn.pt/local/videos/interior/video-mostra-menor-a-atropelar-pessoas-em-corrida-ilegal-de-carros-em-famalicao-9601246.html

Link to comment
Share on other sites

17 anos, sem carta portanto. 

 

As corridas são ilegais bem como assistir às mesmas. Toda a gente sabe que decorrem todos os domingos no mesmo local e à mesma hora. 

Mas desta vez é que a GNR foi lá e fez algumas detenções. Depois admiram-se que elas não deixam de acontecer. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Kinas_ said:

17 anos

 

As corridas são ilegais bem como estar a assistir. Toda a gente sabe que decorrem todos os domingos no mesmo local e à mesma hora. 

Mas só desta vez é que a GNR foi lá e fez algumas detenções. Depois admiram-se que não as deixam de fazer. 

Não foi isso que ouvi.

Um GNR disse que se fartam de fazer dinheiro em multas naquele sítio.

As pessoas é que insistem... Não tenho pena nenhuma...

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, NOX said:

Assistir a corridas  ilegais é ilegal ?

Foi o que percebi pela noticia mas posso ter percebido mal. 

Em todo caso, se não é, devia ser. Quanto menos espetadores tivessem, menos espetáculos destes iriam existir. Parece óbvio que o que eles querem é adrenalina e pessoal a assistir. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Kinas_ said:

Foi o que percebi pela noticia mas posso ter percebido mal. 

Em todo caso, se não é, devia ser. Quanto menos espetadores tivessem, menos espetáculos destes iriam existir. Parece óbvio que o que eles querem é adrenalina e pessoal a assistir. 

Não é , obvio que de uma forma directa estão a contribuir para aquilo  ! Mas punir por isso iria-mos entrar numa estrada muito perigosa !

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked and unlocked this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.