Jump to content

Notícias Variadas sobre Temas em Geral


GODfromage
 Share

Recommended Posts

We Are Truly Fucked: Everyone Is Making AI-Generated Fake Porn Now

lol chegámos a este ponto?

 

Quote

The top clip is original footage from Rogue One. The bottom clip is a faster, easier and cheaper deepfakes method. Despite the possible drop in quality, keep in mind this fake was done on a standard desktop PC and completed in the time it takes to watch an episode of the Simpsons. Enjoy.

 

Fdx... Isto é assustador... Há vídeos que passam bem por originais. Basta terem uma qualidade mais manhosa não se nota que é fake. :eek:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ainda ninguém colocou isto. Houve um tiroteio numa escola em Florida. Nesse mesmo dia houve um simulacro de incêndio e mais tarde, o fdp aparentemente puxou outra vez o alarme de incêndio para confundir os alunos e metê-los cá para fora :no:

 

Link to comment
Share on other sites

Ao que parece, o puto tem problemas. Mas foda-se, não há calmantes e ansioliticos para crianças com problemas do foro psicológico antes de um voo de 8 horas?

Damn...parece um diabo da Tasmânia possuído por Lúcifer, a fazer a aranha invertida e um 360 com o pescoço. 

8 horas disto...salve-se quem puder. 

Edited by Kinas_
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Pois têm problemas , foi mal criado pelos pais , e quando é  assim , hoje em dia  vai-se ao psicologo com ele para ter um diagonostico com um acrónimo qualquer ,  para crianca e pais terem uma desculpa para este comportamento !

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é durante, é mesmo antes do voo. Se a criança é autista, os pais devem prepará-lo para essa (possível) nova experiência, expondo-a a cenas semelhantes à de uma viagem num avião, como por exemplo, lidar num espaço com muitas pessoas e ir mostrando fotos/imagens de como é um avião e o que se encontra lá dentro e possivelmente contar histórias. Sim, é possível dar por exemplo anti-histamínicos ou até mesmo sedativos (embora sempre com aprovação do pediatra) mas medicação deve ser sempre o último recurso.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked and unlocked this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.