Jump to content

Football Manager 2014


Group
 Share

Recommended Posts

Acho que o jogo a partir do dia 9 de setembro seja em que versão for crasha sempre de 21 em 21 dias, a não ser que retires o treinador num dia antes e depois no dia a seguir adiciones outro, ou seja uma valente bosta. Eu também só tou a espera que lancem mais um update para corrigir os erros que ainda tem e depois logo compro o jogo.

Link to comment
Share on other sites

anda por ai outra versão que ao que parece não crasha.

Football.Manager.2014.CRACKEDFIX.V.2-3DM

Estou a experimentar, para já tudo tranquilo. Estou a gostar bastante.

onde compraste este?

Também dizem que crasha no dia 30 e depois de 21 em 21 dias. :S

Link to comment
Share on other sites

É o mais simples. Nunca experimentei o modo clássico. Quais as grandes diferenças para o modo normal?

Basicamente, não tem a componente psicologica (team talks, conferencias de imprensa, falar aos jornalistas, etc) e a parte dos treinos é mais basica. De resto tirando um ou outro pormenor, é praticamente igual.

Link to comment
Share on other sites

O ano passado a skin do classico tinha o opçao de simular o jogo de acordo com o plano de jogo do tipo, se aos 60m tiver a perder fazer isto, se tiver a ganhar fazer aquilo.

Havia a skin classica para o jogo normal com a opçao de simular o jogo mas ia sem esta opçao do plano de jogo.

Eu usei e abusei do botao no modo normal.

FM classic 2013

http://www.mypassion4footballmanager.com/2012/10/football-manager-2013-new-features-classic-mode.html

As supostas mudanças para o 2014

Link to comment
Share on other sites

eu ainda n experimentei o suficiente para saber se crasha ou n, daquilo que pude notar

é que, pelo menos comigo, isto está com um numero limitado de preparadores, do tipo

pesquiso apenas treino ofensivo pelo menos 15 prai de 20, 3/4 são preparadores/olheiros o resto treinadores/directores desportivos, tipo wtf

Link to comment
Share on other sites

Epá o Quintero é tão monstro...

Todo o plantel do Porto de resto. Maicon é o 3º melhor central e mesmo assim deve ser melhor do que qualquer um do Benfica e Sporting.

Josué é outro que evoluiu bué do 2013.

Do Benfica, é o mesmo de sempre, Oscar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Garay tem 10 de acelaração tp WTF...

E o cardozo tem mais? :P

Não tem 8 paí :clap:

Ao menos tem 18 de finalização? Podes pôr aqui a ficha deste ano dele?

Tem 19 de finalização e 18 de cabeceamento penso eu LOL

Logo à noite ponho que agora tou no trabalho ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.