Jump to content

Bola de Ouro 2013


EdgeHead
 Share

Prémios FIFA 2013  

78 members have voted

  1. 1.

    • Cristiano Ronaldo
      71
    • Messi
      4
    • Ribery
      3
  2. 2.

    • Alex Ferguson
      9
    • Jupp Heynckes
      61
    • Jürgen Klopp
      8
  3. 3.

    • Zlatan Ibrahimović
      49
    • Nemanja Matić
      29
    • Neymar
      0


Recommended Posts

Claro que não. Não te preocupes que não serei como alguns que por aqui andam, que aproveitarei qualquer coisa para mandar o Ronaldo abaixo, como fazem com o Messi. O ódio é assim mesmo muito, o que é normal.

Já que o problema do Ronaldo é ser da mesma geração do Messi. Se não varria tudo o que era prémios.

Edited by review
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu sou fã do Messi, porque nunca vi ninguem igual. Já vi muitos génios, mas nenhum como o Messi.

Espero que ganhe, mas quase de certeza que não vai ganhar mas continua a ser o melhor do Mundo.

Estás enganado... se não ganhar deixa de ser o melhor do mundo.

Para mim será sempre.

Isso é outra história. Para mim o melhor de sempre será sempre e até à data o Maradona ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que ainda não falaram disto aqui.

Para tirar atenções a vitória do Ronaldo, a Fifa vai entregar uma bola d'ouro extra. Uma bola de ouro honorária ao Pele.

Supostamente é surpresa, mas o competente já veio para os jornais contar tudo, o que já levou a FIFA a puxar-lhes as orelhas. Depois como o tuga é que é arrogante, o Pele acrescentou algo como: vão faze-lo porque no meu tempo a bola era só para jogadores a actuar na europa, mas sendo assim, deviam dar-me logo 3.

Que...lasse.

Link to comment
Share on other sites

Sem_id não ganhou nem Liga, nem Champions, que basicamente são os títulos que realmente interessam numa época. Os outros é para dizer que ganhou qualquer coisa.

A não ser que se esteja a falar do Mourinho, e aí as Taças do Rei e Supercopas já são troféus valiosíssimos, não é? ^_^

Link to comment
Share on other sites

Vá, agora com menos ânsia, até porque eu já disse que o CR7 é um justo vencedor. Só não quero é ver drama no futuro, quando outro jogador ganhar este prémio, tendo ganho 0 tituli nesse ano. Apenas isso.

Essa história dos títulos foi uma viciação do prémio que, a meu ver, nada tem a ver com o facto de se estar a premiar quem joga melhor à bola... Quanto muito pode servir como critério de desempate na óptica de quem está a votar, mas isso é uma decisão de cada um e nada há que faça disso uma regra a respeitar.

É que se formos por esse prisma, a bola é toda do Ribery, embora não a mereça... A não ser que alguém tenha opinião em contrário, claro. Só que aí então, se calhar temos de inventar uma nova denominação do prémio, tipo "Bola de Ouro dos Vencedores de Títulos", ou qq coisa do género.

O melhor é mesmo deixarmos de andar a inventar/suprimir adendas às regras e premiar quem merece, que é para isso que existe o prémio.

Belissimo. Mais nada.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Claro que não. Não te preocupes que não serei como alguns que por aqui andam, que aproveitarei qualquer coisa para mandar o Ronaldo abaixo, como fazem com o Messi. O ódio é assim mesmo muito, o que é normal.

Já que o problema do Ronaldo é ser da mesma geração do Messi. Se não varria tudo o que era prémios.

Tudo dito :y:

Link to comment
Share on other sites

Sem_id não ganhou nem Liga, nem Champions, que basicamente são os títulos que realmente interessam numa época. Os outros é para dizer que ganhou qualquer coisa.

A não ser que se esteja a falar do Mourinho, e aí as Taças do Rei e Supercopas já são troféus valiosíssimos, não é? ^_^

1º O que é o Mourinho tem haver com a Bola de Ouro?

2º Que eu saiba qnd o Mourinho ganhou o prémio tinha ganho a CL, Liga, e a Taça de Itália. E que eu saiba nos anos em que ganhou taças do Rei e Supercopas não ganhou nada. Estou certo ou estou errado?

Link to comment
Share on other sites

Se se confirmar... é impressionante como este país de 10M, onde apenas 150 000 federados futebolistas consegue ter desde o ano 2000 para cá 3 bolas de ouro como melhores do MUNDO.

Não há dúvidas. Muita fortes. :scp:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Sem_id não ganhou nem Liga, nem Champions, que basicamente são os títulos que realmente interessam numa época. Os outros é para dizer que ganhou qualquer coisa.

A não ser que se esteja a falar do Mourinho, e aí as Taças do Rei e Supercopas já são troféus valiosíssimos, não é? ^_^

Não.

Por exemplo, estão sempre a dizer que o Porto já tem mais titulos/taças que o Benfica. É verdade... Contudo o Benfica tem mais ligas que o Porto, como tal e sendo Portista, tenho a plena noção que o Palmarés do Benfica ainda é superior ao do Porto.

Taças, supertaças, taças da liga e mais não sei o quê, é para freguês ver... o que realmente interessa e o que todos querem ganhar é a Liga do respectivo pais e a competição Europeia.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.